Página 219 de 369 PrimeiroPrimeiro ... 119169209215216217218219220221222223229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.285 de 5533

Tópico: Cantinho da Fórmula1:

  1. #3271
    Administrador Avatar de Fonsec@
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    always here
    Idade
    48
    Posts
    29.150
    Blog: Análise ao Samsung Galaxy Alpha

    Padrão Mark Webber bate Lewis Hamilton na luta pela pole position

    Ainda não foi desta que a dominância da Red Bull em qualificação foi quebrada. Mark Webber ofereceu mais uma pole position à Red Bull na temporada 2011, embora desta feita tenha contado com a oposição veemente, de certa forma inesperada, do McLaren de Lewis Hamilton. Sebastian Vettel vai largar da terceira posição, falhando pela primeira vez este ano a primeira linha da grelha.


    Esperava-se uma batalha renhida entre os pilotos da Red Bull e Ferrari na sessão de qualificação para a corrida alemã em Nürburgring, mas na fase decisiva foi Lewis Hamilton quem mais trabalho deu a Mark Webber e a Sebastian Vettel. Logo na primeira tentativa de cada um dos pilotos da frente, ficou patente que os Red Bull estavam bastante fortes, com Mark Webber a mostrar-se desde logo o mais forte, seguido de Vettel e de Hamilton.

    Na segunda tentativa, Alonso melhorou o seu tempo, mas não conseguiu melhor do que o terceiro posto, sendo que depois de si Webber melhorou para 1.30,079s, incrementando a sua primeira posição. Contudo, Hamilton acabou por ficar bastante perto, ao ser apenas 0,055s mais lento do que o australiano, numa prestação que lhe valeu o segundo lugar na grelha de partida e a divisão dos dois Red Bull. A prestação de Hamilton acaba por ser tanto mais surpreendente já que o piloto britânico estava a mais de meio segundo da frente no terceiro treino livre, disputado esta manhã.

    Último a cruzar a linha de meta, Vettel teve de se contentar com o terceiro posto, também não muito longe da frente (a 0,137s), enquanto Fernando Alonso ficou com o quarto lugar, embora tenha de ser considerado como um dos principais protagonistas para a corrida de amanhã, já que os Ferrari costumam melhorar o seu ritmo em corrida e hoje o melhor tempo do espanhol ficou a apenas 0,363 da frente. Atrás de si ficou o seu colega de equipa, Felipe Massa, embora o brasileiro esteja a 0,8 segundos da frente.

    Nico Rosberg deu uma pequena alegria à Mercedes, ao conseguir saltar para o sexto posto nos instantes finais, já a 1,1 segundos, mas na frente de Jenson Button, que hoje se viu claramente batido por Hamilton no seio da equipa McLaren. Adrian Sutil voltou a ter uma grande prestação aos comandos do seu Force India, na oitava posição, ao passo que Vitaly Petrov (Renault) e Michael Schumacher (Mercedes) completaram o lote dos dez melhores. De notar, ainda, a presença de quatro pilotos germânicos entre os dez melhores.

    Williams e Toro Rosso desapontam

    À porta dos dez primeiros ficou Nick Heidfeld, que se viu de fora da fase decisiva por 'culpa' da melhoria do seu companheiro de equipa na Renault, acabando por ficar na frente de Paul di Resta, que não conseguiu imitar a boa prestação evidenciada por Sutil. A desilusão voltou a ser visível na Williams, com nenhum dos seus pilotos a conseguirem passar para a fase final: Pastor Maldonado e Rubens Barrichello ficaram em 13º e 14º, respetivamente.

    Sérgio Perez foi o único dos representantes da Sauber na Q2, já que Kamui Kobayashi ficou de fora logo na primeira fase, acompanhado os seis carros das equipas mais jovens da F1. Igualmente abaixo das expetativas ficaram os dois pilotos da Toro Rosso, não tanto pelas posições mas pela distância a que ficaram dos outros, com Sebastien Buemi a ficar pouco à frente de Jaime Alguersuari.

    Mais atrás, Heikki Kovalainen foi o melhor das equipas 'jovens' no 19º lugar, aos comandos do monolugar da Team Lotus, ficando na frente de Timo Glock, que conseguiu intrometer o seu Marussia Virgin entre os dois Lotus. Nas duas últimas posições ficaram os dois pilotos da Hispania Racing, com a particularidade de Vitantonio Liuzzi ter batido Daniel Ricciardo por escassa margem.

    Q3
    1. Mark Webber Red Bull-Renault 1.30,079s
    2. Lewis Hamilton McLaren-Mercedes + 0,055
    3. Sebastian Vettel Red Bull-Renault + 0,137
    4. Fernando Alonso Ferrari + 0,363
    5. Felipe Massa Ferrari + 0,831
    6. Nico Rosberg Mercedes + 1,184
    7. Jenson Button McLaren-Mercedes + 1,209
    8. Adrian Sutil Force India-Mercedes + 1,931
    9. Vitaly Petrov Renault + 2,108
    10. Michael Schumacher Mercedes + 2,403
    Q2 - Tempo limite de passagem à Q3: 1.33,180s
    11. Nick Heidfeld Renault 1.32,215s
    12. Paul di Resta Force India-Mercedes 1.32,560s
    13. Pastor Maldonado Williams-Cosworth 1.32,635s
    14. Rubens Barrichello Williams-Cosworth 1.33,043s
    15. Sergio Perez Sauber-Ferrari 1.33,176s
    16. Sebastien Buemi Toro Rosso-Ferrari 1.33,546s
    17. Jaime Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 1.33,698s
    Q1 - Tempo limite de passagem à Q2: 1.33,664s
    18. Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari 1.33,786s
    19. Heikki Kovalainen Lotus-Renault 1.35,599s
    20. Timo Glock Virgin-Cosworth 1.36,400s
    21. Karun Chandhok Lotus-Renault 1.36,422s
    22. Jerome D'Ambrosio Virgin-Cosworth 1.36,641s
    23. Tonio Liuzzi HRT-Cosworth 1.37,011s
    24. Daniel Ricciardo HRT-Cosworth 1.37,036s

    Autosport


  2. #3272
    GForum Vip
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Gforum...Sempre
    Posts
    13.118

    Padrão

    E o Alonso mais uma vez na desilusão!
    Cumps
    Matapitosboss


    __________________________________________
    "Se eu podia viver sem o Gforum? Podia, mas não era a mesma coisa."



    [Desaparecidos]

    www.ruipedro.net (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

  3. #3273
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Jenson Button surpreendido com diferença para Hamilton

    Ao contrário de Lewis Hamilton, que conseguiu chegar ao segundo posto na sessão de qualificação para o GP da Alemanha, Jenson Button mostrou-se dececionado com a sua prestação, ao não ir além do sétimo posto na grelha de partida para a corrida de amanhã em Nürburgring.



    "Abortei e minha última volta na Q3 porque não conseguia encontrar qualquer tipo de tração", explicou Button em declarações à BBC.

    "Tive bastantes dificuldades. Esta manhã o carro estava bom, mas esta tarde tinha muita carga à frente. Tirámos alguma asa à frente mas isso deu-me sobreviragem. Surpreende-me bastante ficar a 1,1 segundos do Lewis. Algo não está bem, não tenho ritmo. Se esta manhã estava bem, não sei para onde foi", acrescentou.

    Autosport

  4. #3274
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Mark Webber: "A minha volta foi feita no limite"

    Mark Webber não escondeu o seu contentamento por ter conseguido a pole position para o GP da Alemanha, com o piloto australiano a esperar que isso se traduza na vitória amanhã. O australiano garantiu, ainda, que a sua última volta, aquela que lhe deu a pole, foi feita no limite.



    "A minha prestação tem melhorado nas últimas corridas e penso que esta pista também ajuda ao não ser má para mim no passado. Na minha volta de regresso às boxes pensava que se alguém me conseguisse bater que merecia plenamente a pole porque eu não podia fazer melhor", referiu Mark Webber, admitindo que "estava no meu limite e foi uma grande volta".

    Para a corrida de amanhã, Webber espera uma grande batalha com os McLaren e Ferrari, mas mostra-se otimista para a prova: "Deveremos ser competitivos. O dia de ontem correu-nos bem. Sabemos que a noite de domingo oferece melhores indicações e vimos com a McLaren que podem estar na mó de cima e depois em baixo. Vamos ver quem terá a melhor corrida e ver quem fará as melhores decisões a partir do cockpit se chover. Hoje foi uma boa qualificação e amanhã todos querem liderar uma volta, que é a ultima. Eu darei o meu máximo para o conseguir", referiu.

    Autosport

  5. #3275
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Lewis Hamilton: "Segundo lugar foi uma surpresa total"

    Autor de uma grande prestação na sessão de qualificação para o GP da Alemanha, Lewis Hamilton admite que a sua segunda posição foi uma surpresa, até mesmo para a sua equipa, depois de ter estado em dificuldades ontem e esta manhã.



    "Foi uma surpresa total. Subestimei o quão bom o carro seria com pouco combustível. Esta volta foi magnífica - foi uma das mais felizes e reconfortantes que fiz desde sempre. Estava no carro antes da Q3 e pensei que talvez tivesse de engolir as minhas palavras [de que não conseguiria lutar pela pole hoje]. Foi, definitivamente, a melhor sessão de qualificação de que me consigo lembrar pelo menos neste ano", referiu Hamilton, acrescentando que "quando cortei a meta foi imensamente satisfatório".

    O piloto britânico acredita que a inversão das regras relativas aos gases de escape tiveram um papel importante neste aumento de competitividade, mas destaca também o trabalho de desenvolvimento feito pela sua equipa.

    "Honestamente nunca pensámos que pudéssemos ficar perto dos Red Bull. O que era importante é que mesmo que não fossemos mais rápidos, continuássemos a tentar colocar o carro competitivo. Fizemos algumas alterações e o carro ficou fantástico. Muitos parabéns à minha equipa, que fez um trabalho fantástico. Ao longo de todo o fim de semana tivemos de forçar para trazer novidades para o carro e melhorar os regimes do motor, o que ajudou imenso".

    "Em Silverstone tivemos bastantes dificuldades com as mudanças de regras, no que diz respeito à estabilidade em curva, pelo que estávamos de pé atrás e não havia nada que pudéssemos fazer. Este fim de semana, a mudança de regras parece não ter afetado muito os Ferrari e os Red Bull, mas permitiu-nos voltar à luta".

    Autosport

  6. #3276
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Sebastian Vettel satisfeito com terceiro lugar

    A correr em casa, Sebastian Vettel garante não ter ficado desapontado com o terceiro lugar na grelha de partida para o GP da Alemanha, com o piloto alemão a destacar que os primeiros estão todos bastante próximos.



    "Não é uma desilusão, claro que gostaria de estar duas posições mais acima, mas penso que foi uma sessão difícil. Ontem não tinha um bom equilíbrio do carro, mas esta manhã estava muito melhor. Mas foi uma sessão renhida e não havia muito mais para dar. Na Q3, tive duas tentativas muito boas e talvez tenha perdido alguma coisa no último setor, mas ao fim e ao cabo, o Mark [Webber] foi muito rápido e fez uma grande volta hoje", afirmou Vettel após a sessão de qualificação.

    "Estou contente com o terceiro posto e partir do lado limpo da pista, por isso vamos ver se isso vale uma vantagem ou não para amanhã. Penso que a chuva está a caminho e questão é saber se vai ou não atingir o circuito e onde. Mas estamos em muito melhor posição do que ontem e também no que diz ao ritmo de corrida estamos bem. Será uma corrida muito longa e com o clima instável nunca sabemos. Ao fim e ao cabo, a posição de partida não importa, o mais importante é que tenhamos uma corrida consistente, com o objetivo a ser a vitória o que não é impossível partindo de terceiro", referiu.

    Autosport

  7. #3277
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Fernando Alonso continua otimista para a corrida

    Atendendo à previsão de chuva para a corrida de amanhã na Alemanha, Fernando Alonso garante que vai tentar arriscar na partida da corrida, lembrando que tanto ele como Lewis Hamilton nada têm a perder.



    "Temos previsões de chuva para amanhã e tudo pode mudar na corrida, pode tornar-se uma lotaria e, se isso acontecer, esperamos ter sorte. Partimos de quarto, que é uma situação esperada, e temos que tentar tudo na partida. Eu e o Hamilton não temos nada a perder e temos que apostar tudo", referiu aos órgãos de comunicação espanhóis.

    Quanto à prestação de Lewis Hamilton, considerada como surpreendente, Alonso garante que esse facto não foi uma grande surpresa para si e para a sua equipa: "Os McLaren estão sempre mais atrás nos treinos de sexta-feira e toda gente e mesmo a imprensa não lhes dá importância e depois, no sábado, falam em surpresa. Para mim, não foi. É o seu lugar. Não foi uma surpresa", reafirmou.

    Já em declarações ao site oficial da Ferrari, Alonso clarificou que "estou satisfeito com a minha volta e com o resultado e, de qualquer das formas, este ano já vimos que somos melhores na corrida do que na qualificação. Talvez amanhã a situação se altere, nunca se sabe. Continuo na luta pelo pódio, mas se a oportunidade de vencer aparecer não precisam de perguntar duas vezes. Nesta pista também vimos que as nossas evoluções para melhorar o carro em cada corrida funcionam. Claramente, temos de dar mais um passo em frente se queremos estar no topo com os melhores".

    Autosport

  8. #3278
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Tempos de Sebastien Buemi na qualificação foram anulados

    Sebastien Buemi viu os seus resultados da qualificação para o GP da Alemanha serem-lhe retirados devido a irregularidades com o combustível do seu Toro Rosso.
    O piloto suíço havia-se qualificado em 16º lugar na sessão de qualificação desta tarde as verificações técnicas levadas a cabo pela FIA descobriram irregularidades no combustível do monolugar, com isso a valer ao piloto a anulação de todos os seus tempos no ensaio.




    Um comunicado emitido pela FIA refere que existiu uma anormalidade com um dos componentes do combustível, violando o Artigo 19.8.3 dos Regulamentos Técnicos da modalidade.

    Apesar disto, Buemi poderá participar na corrida no fundo da grelha de partida, isto desde que a Toro Rosso não apele da decisão, o que é pouco crível tendo em conta o facto de se tratar de um 16º posto.

    Autosport

  9. #3279
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Grande Prémio da Alemanha em Nurburgring

    Webber, Hamilton e Alonso: Três pilotos em 1.6s na luta pela vitória

    A meio da corrida do Grande Prémio da Alemanha, que se realiza em Nurburgring, Mark Webber, Lewis Hamilton e Fernando Alonso lutam pela liderança da corrida separados apenas por 1.6s.




    O inglês da McLaren foi quem liderou de início, mas a seguir à paragem nas boxes quem emergiu na frente dói Mark Webber, que voltou a desaproveitar a pole-position, perdendo de imediato a posição após a largada. Fernando Alonso que inicialmente se desenvencilhou de Sébastian Vettel, aproximou-se depois do duo da frente a mantém-se na sua peugada, numa corrida que promete luta acirrada até final, e está a ser uma das melhores do ano.

    O líder do Mundial, Sébastian Vettel, atrasou-se devido a um pião na fase inicial da corrida. Paralelamente, e devido ao facto de ter problemas de travões no seu RB7, atrasou-se ainda mais e dista quase trinta segundos do seu colega e equipa, líder da corrida.

    Autosport

  10. #3280
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Nick Heidfeld: "Acidente com Sebastien Buémi era inevitável"

    Nick Heidfeld abandonou o GP da Alemanha de F1 na sequência dum acidente com Sebastien Buemi, que poderia ter sido grave, já que o Renault do piloto alemão levantou voo depois de ter ficado sem espaço na travagem para a curva cinco do traçado de Nurburgring. Em declarações à BBC, Nick Heidfeld revelou que o acidente com Sebastien Buemi era inevitável, pois o suíço não lhe deixou espaço para se manter em pista: "ele estava a bloquear-me, mas isso fazia parte da luta que mantínhamos, o problema foi que ele não me deixou espaço, empurrou-me para a relva e o acidente era inevitável.", referiu.



    Autosport

  11. #3281
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Grande Prémio da Alemanha em Nurburgring

    Lewis Hamilton vence corrida memorável

    Há muito que não se viam três pilotos a lutar pela vitória até às derradeiras voltas da corrida desta forma, como neste Grande Prémio da Alemanha, em Nurburgring. O jogo do gato e do rato que tiveram durante toda a corrida Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Mark Webber, levou a que o trio deixasse para as últimas voltas a derradeira paragem nas boxes para colocarem os obrigatórios pneus de mistura média.




    Lewis Hamilton fê-lo a dez voltas do fim, Fernando Alonso pouco depois e Mark Webber quando faltavam quatro voltas, e quem optou melhor foi o piloto da McLaren que venceu, na frente de Fernando Alonso, com Mark Webber a terminar um pouco mais atrás. Curiosamente, após os três rumarem às boxes, as diferenças aumentaram um pouco diminuindo dessa forma a emoção, que lhes tinha permitido, em determinada fase a corrida a estarem os três separados por...1.6 segundos.

    Excelente a luta pelo quarto lugar entre Sebastian Vettel e Felipe Massa, que só ficou decidida não pelos pilotos mas sim prelos respetivos mecânicos, pois ao rumarem ambos às boxes na última volta, quem trabalhou melhor foram os homens da Red Bull, pois apesar de Vettel ter entrado nas boxes a seguir a Massa, saiu de lá primeiro...ascendendo assim ao quarto lugar.

    Lewis Hamilton vence pela primeira vez desde o GP da China, ascendendo desta forma ao terceiro lugar no campeonato, logo após os dois pilotos da Red Bull. Fernando Alonso continua em boa forma, pois desde a corrida de Valência que ou vence, ou é segundo. Mark Webber alcançou em Nurburgring o seu quarto terceiro lugar consecutivo, e nem partindo da pole consegue vencer. Quinto posto para Felipe Massa, que fez o que pode para manter Vettel atrás de si, mas foi novamente traído pela equipa. Desta feita, bastaram uns centésimos nas boxes, para perder o quarto lugar para o líder do campeonato.

    Grande corrida para Adrian Sutil, que foi sexto na frente dos dois Mercedes de Nico Rosberg e Michael Schumacher, arriscando e logrando beneficiar de só ter parado por duas vezes nas boxes. A grande partida e boa estratégia de duas paragens de Kamui Kobayashi ajudaram-no a ascender do 17º lugar onde partiu ao nono posto fina, na frente dum combativo Vitaly Petrov que errou ao manter demasiado tempo o primeiro jogo de pneus.

    Corrida demasiado apagada de Jenson Button, que nunca andou nos lugares da frente, apesar de ter um monolugar igual ao do vencedor da corrida. Partiu mal, caiu para 10º e depois passou a corrida no tráfego do meio do pelotão, onde também se anda bem...finalmente, um problema hidráulico levou-o ao abandono.

    Classificação

    1. Hamilton McLaren-Mercedes 1h37:30.334
    2. Alonso Ferrari a 3.980
    3. Webber Red Bull-Renault a 9.788
    4. Vettel Red Bull-Renault a 47.921
    5. Massa Ferrari a 52.252
    6. Sutil Force India-Mercedes a 1:26.208
    7. Rosberg Mercedes a 1 volta
    8. Schumacher Mercedes a 1 volta
    9. Kobayashi Sauber-Ferrari a 1 volta
    10. Petrov Renault a 1 volta
    11. Perez Sauber-Ferrari a 1 volta
    12. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari a 1 volta
    13. Di Resta Force India-Mercedes a 1 volta
    14. Maldonado Williams-Cosworth a 1 volta
    15. Buemi Toro Rosso-Ferrari a 1 volta
    16. Kovalainen Lotus-Renault a 2 voltas
    17. Glock Virgin-Cosworth a 3 voltas
    18. D'Ambrosio Virgin-Cosworth a 3 voltas
    19. Ricciardo HRT-Cosworth a 3 voltas
    20. Chandhok Lotus-Renault a 4 voltas

    Abandonos

    Liuzzi HRT-Cosworth 44ª volta
    Button McLaren-Mercedes 42ª volta
    Barrichello Williams-Cosworth 23ª volta
    Heidfeld Renault 10ª volta


    Campeonatos

    Pilotos

    1. Vettel 216
    2. Webber 139
    3. Hamilton 134
    4. Alonso 130
    5. Button 109
    6. Massa 62
    7. Rosberg 46
    8. Heidfeld 34
    9. Schumacher 32
    10. Petrov 32
    11. Kobayashi 27
    12. Sutil 18
    13. Alguersuari 9
    14. Perez 8
    15. Buemi 8
    16. Barrichello 4
    17. Di Resta 2

    Marcas

    1. Red Bull-Renault 355
    2. McLaren-Mercedes 243
    3. Ferrari 192
    4. Mercedes 78
    5. Renault 66
    6. Sauber-Ferrari 35
    7. Force India-Mercedes 20
    8. Toro Rosso-Ferrari 17
    9. Williams-Cosworth 4

    Autosport

  12. #3282
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Hamilton: «Estamos na luta pelo Mundial»

    BRITÂNICO RADIANTE COM VITÓRIA "PERFEITA"



    Depois de uma das mais emocionantes corridas da temporada, o britânico Lewis Hamilton mostrou-se radiante pela vitória alcançada no traçado de Nurburgring, admitindo que a luta pelo Mundial ainda é possível, apesar de ser bastante complicada.

    "Conduzir, volta após volta, com diferenças mínimas obriga-nos a ser perfeitos. Com o meu estilo agressivo, senti que os meus movimentos foram do mais preciso que alguma vez fiz", admitiu Hamilton, visivelmente satisfeito.

    "Ser capaz de conduzir com 'cabeça' e fazer tudo bem é realmente muito satisfatório. Estava com um bom andamento e dias como este valem mais do que podem imaginar. Todas as vitórias são especiais, mas com esta emoção, esforço e toda a energia que a equipa colocou no carro, sabe ainda melhor", acrescentou.

    Apesar de ter uma desvantagem de 82 pontos para Sebastien Vettel, Hamilton garante que ainda poderá batalhar pelo título: "A luta pelo campeonato de pilotos será muito complicada... Mas agora estamos na luta e queremos continuar a evoluir e manter esta boa forma".

    Record

  13. #3283
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Alonso: «Estamos ao nível dos melhores»

    ESPANHOL DIZ QUE O FERRARI RESPONDEU BEM



    O espanhol Fernando Alonso, segundo classificado no GP da Alemanha, ficando atrás do vencedor Lewis Hamilton. O piloto a Ferrari ficou satisfeito com a vice-liderança e garantiu que está contente com o desempenho do seu monolugar.

    "Estou muito contente. O carro foi bastante rápido e esteve ao nível dos melhores. Uma vez mais, fizemos uma corrida fantástica. Ultrapassámos o Vettel em pista, o Mark [Webber] nas boxes e demonstrámos que estamos ao nível dos melhores", disse Alonso, após a prova deste domingo, disputada em Nurburgring.

    O piloto espanhol adiantou ainda que a equipa Ferrari tem vindo a melhorar: "Este segundo lugar tem um ótimo sabor. O primeiro lugar em Silverstone e o segundo em Valência mostram que estamos numa fase ascendente. Será um mês de julho quase perfeito, se conseguirmos um lugar no pódio na Hungria".

    Record

  14. #3284
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Buemi penalizado em cinco lugares

    PARA O PRÓXIMO GP DA HUNGRIA



    O piloto suiço Sebastian Buemi (Toro Rosso) foi penalizado com a perda de cinco lugares na grelha de partida para o Grande Prémio da Hungria, no próximo domingo, determinou a Federação Internacional do Automóvel (FIA).

    A penalização da FIA decorre do acidente registado este domingo no GP da Alemanha, em Nurburgring, entre Buemi e o alemão Nick Heidfeld, da Lotus.

    Os comissários consideraram que o piloto suíço realizou uma manobra perigosa que levou o Toro Rosso a embater no Lotus de Heidfeld, provocando a saída de pista do alemão, à nona volta da corrida.

    Heidfeld acabou por abandonar, enquanto Buemi terminou a prova na 15.ª posição.

    Record

  15. #3285
    GForum Vip Avatar de mirror
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    54
    Posts
    23.563

    Padrão Bruno Senna substitui Nick Heidfeld nos treinos livres do GP da Hungria de F1 Ler ma

    A Renault F1 anunciou a participação de Bruno Senna no primeiro treino livre do GP da Hungria, em substituição de Nick Heidfeld, naquela que será a primeira aparição do brasileiro aos comandos do Renault, depois do seu teste em Jerez, na pré-época. Em declarações à imprensa brasileira, Senna não comenta a possibilidade de poder passar a ocupar o lugar de piloto efetivo: "Sou piloto reserva, o que vier é lucro. Estou focado em realizar um bom trabalho e aumentar a confiança da equipa no meu trabalho, de modo a poder melhorar as minhas hipóteses no futuro.", referiu Bruno Senna.



    Autosport

Tópicos Similares

  1. para quem gosta de formula1
    Por liedson no fórum Auto & Máquinas
    Respostas: 26
    Último Post: 20-04-2013, 15:44
  2. As fotos fantásticas-Fórmula1 - 2009
    Por G@ngster no fórum Desportos Motorizados
    Respostas: 30
    Último Post: 08-05-2009, 21:09
  3. Formula1
    Por sagal no fórum Arquivos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2009, 20:18
  4. formula1
    Por paulo prieto no fórum Duvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2008, 11:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Já fez "Like" na nossa página do facebook?

Acompanhe todas as novidades.