A partir de 20 de Dezembro, os assinantes da NET, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, ganham mais uma opção de entretenimento: o canal Playboy TV Movies. A programação, que será veiculada no canal 135 da NET Digital, traz com exclusividade os melhores e mais recentes filmes de conteúdo adulto.

O Playboy TV Movies estará em todas as cidades que já possuem o serviço NET Digital (exceto as MMDS). O canal estará disponível a la carte com cobrança mensal ou por meio de filmes avulsos em pay-per-view. Clientes que assinarem agora só começam a pagar no terceiro mês de contratação. O canal custará R$ 27,90 por mês, mas para quem já assina 3 ou mais canais adultos, o Playboy TV Movies sai por apenas mais R$ 1,00.

Além do Playboy TV Movies, a NET oferece ainda o Sexy Hot, Playboy TV, For Man, Venus e Private (esses dois últimos também exclusivos NET). Para ter acesso aos canais adultos, os assinantes devem entrar em contacto com a central de relacionamento NET pelo número 10621.


.