FENÓMENO SAGRA-SE CAMPEÃO PAULISTA



O Corinthians sagrou-se na noite de ontem campeão Paulista, depois de um empate frente ao Santos por 1-1, e Ronaldo não escondeu a alegria. "Sou o homem mais feliz do mundo e aposto isso com qualquer um".

O Fenómeno não deixou escapar a oportunidade para agradecer a todos os que estiveram de alguma forma envolvidos na sua ida para o Corinthians e que o apoiaram. "É um elenco que me recebeu de braços abertos e me soube integrar. Só posso agradecer aos médicos que me operaram, ao doutor Runco, ao Flamengo, que me abriu as portas, ao meu fisioterapeuta Bruno Mazziotti e ao povo brasileiro. O povo identifica-se comigo e é uma coisa que me marca muito".

Para Ronaldo, os adeptos foram impressionantes ao longo do jogo. "A claque não para, não para, não para de cantar e a nossa equipa deu a resposta".

Depois do trabalho já demonstrado no Corinthians, o internacional brasileiro considera que o regresso à seleção poderá ser possível. "Primeiro tenho que pensar no Corinthians e, se vier seleção, óptimo. Sou um guerreiro brasileiro. Seleção vai ser a consequência de tudo isso", frisou.
"Rc"