Página 1 de 24 1211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 461
Like Tree5Likes

Tópico: Hóquei Patins

  1. #1
    MNM
    MNM está offline
    GForum Vip Avatar de MNM
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Idade
    38
    Posts
    2.950

    Padrão Hóquei Patins

    Como sabem, o Desporto é constituído por inúmeras modalidades, entre as quais incluímos o "Hóquei Patins".
    Sendo assim, agradece-se que tudo o esteja relacionado com esta modalidade, seja postado neste tópico.

    Aquele abraço
    Última edição por MNM; 25-03-2008 às 09:36.




    " O acaso favorece somente as mentes preparadas"

  2. #2
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Hóquei em Patins - Oliveirense derrota Benfica

    MEIA-FINAL EMPATADA A UMA VITÓRIA



    A Oliveirense empatou a meia-final do campeonato nacional de hóquei em patins ao derrotar o Benfica por 1-0 no segundo jogo.

    No primeiro encontro, os encarnados tinham vencido por 5-0."Rc"

  3. #3
    Gforum Sénior Avatar de men1
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    171

    Padrão Hóquei em Patins:Oliveirense obriga Benfica «à negra»

    A Oliveirense recebeu e venceu, este domingo, o Benfica, por 1-0, igualando a meia-final do «play off» do Nacional da I Divisão de hóquei em patins.

    Depois de os «encarnados» terem vencido por 5-0 o primeiro jogo, agora um golo solitário de Diogo Silva foi suficiente para a equipa de Oliveira de Azeméis derrotar os comandados de Carlos Dantas.

    Desta forma, a decisão sobre quem acompanhará o FC Porto na disputa da final fica adiada para a quarta-feira, desta feita no Pavilhão da Luz.

  4. #4
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Hóquei em Patins - Vítor Fortunato sonha vencer o Benfica

    VETERANO DA OLIVEIRENSE QUER FAZER FESTA EM LOCAL ESPECIAL



    Após ter igualado (1-1) as meias-finais do playoff de hóquei em patins com o Benfica, a Oliveirense tem por objectivo contrariar a estatística e vencer hoje (21 horas) na Luz, para chegar à final. Quem o diz é Vítor Fortunato, outrora timoneiro das águias e que agora veste a camisola da equipa de Oliveira de Azeméis.

    “Sabemos que temos hipóteses, apesar do favoritismo do adversário. Joga em casa e todas as pessoas querem um Benfica-FC Porto na final. Estamos conscientes de que vai ser extremamente difícil, mas também temos confiança em nós próprios, perante o jogo que fizemos no domingo. Podemos tirar proveito da pressão de o opositor ter de ganhar, porque já não vence nada há muito tempo”, salienta.

    O agora capitão da Oliveirense esteve 14 anos no Benfica, onde ganhou mais de duas dezenas de títulos. Diz que quando joga na Luz sente nostalgia, mas o profissionalismo está sempre em primeiro lugar. “Foram 14 anos, não 14 dias. Mas quando o árbitro apita para começar o jogo, esquece-se tudo isso.”

    Com um passado brilhante, em que vestiu a camisola da Selecção Nacional por mais de 200 vezes, com a qual ganhou quatro títulos europeus e um mundial, o experiente defesa, prestes a fazer 38 anos (no domingo), refere que a vitória da Oliveirense, hoje à noite, seria a melhor prenda. “Era excelente. Para mim, seria uma prenda muito agradável.”

    A Oliveirense tem todo o plantel operacional, pois Paulo Alves, que sofreu traumatismo no osso malar, trabalha sem limitações.
    Autor: H.F.

  5. #5
    Super-Moderador Avatar de vms@
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    40
    Posts
    23.373

    Padrão Benfica e Oliveirense hoje na "negra"

    Hoje, às 21h00, o Benfica recebe a Oliveirense, para o terceiro jogo das meias-finais do play-off. A equipa de Carlos Dantas, vice-campeã nacional, pôs-se em vantagem, ao golear a formação de Tó Neves, na Luz, por 5-0, mas, no passado fim-de-semana, deixou-se empatar, porque não evitou a vitória da Oliveirense em casa (1-0, golo de Diogo Silva).

    Agora é na "negra" que se decide o segundo finalista da I Divisão, uma vez que o FC Porto já eliminou o Juventude de Viana,precisando também no terceiro jogo (decidido no prolongamento).

    Em Oliveira de Azeméis, Paulo Alves (na foto) não terminou o encontro, por ter sido atingido pela bola no maxilar. Foi assistido no hospital da Feira, mas, sem fractura, e a tomar analgésicos, o defesa-médio deve alinhar na "negra". O derrotado da Luz vai jogar com o Juventude de Viana, a fim de se apurar o terceiro classificado.

    Hoje (21h00), também há jogo em Barcelos, pois a equipa de Vítor Silva recebe o Gulpilhares, de Fernando Almeida, no terceiro encontro que apura o vencedor para a eliminatória do quinto lugar. Quem ganhar esta noite, defrontará o Candelária (à melhor de três). O derrotado encontra o Portosantense para definir o sétimo classificado.

    "JG"

  6. #6
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Benfica e FC Porto na série do título

    ENCARNADOS ELIMINARAM OLIVEIRENSE NAS MEIAS-FINAIS



    O Benfica assegurou hoje a qualificação para a série final do playoff do Nacional da I Divisão, ao receber e vencer a Oliveirense, por 5-1 (com três golos de Ricardo Barreiros) no terceiro e decisivo encontro das meias-finais.

    Recorde-se que os encarnados tinham começado por vencer por 5-0 no primeiro encontro, mas perderam (0-1) na deslocação a Oliveira de Azeméis. No encontro decisivo, impuseram-se.

    A eliminatória para atribuição do título começa no próximo dia 7 de Junho, com o campeão nacional FC Porto a receber os encarnados em Fânzeres.
    "Rc"

  7. #7
    Super-Moderador Avatar de vms@
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    40
    Posts
    23.373

    Padrão Figura

    Ricardo Barreiros
    Fez-lhes a vida "negra"

    O camisola 7 do Benfica tornou a fazer miséria na defesa da Oliveirense e a provocar um ataque de nervos ao adversário. Ricardo Barreiros marcou três golos, um deles de penálti, assistiu Valter Neves para o terceiro e movimentou-se com elegância no rinque. Geriu o ritmo de jogo como quis, combinando sempre bem com os colegas, e aplicou todos os seus conhecimentos ao serviço do colectivo.


    "JG"

  8. #8
    Super-Moderador Avatar de vms@
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    40
    Posts
    23.373

    Padrão "Melhores nos três jogos"

    Mariano Velasquez abordou tudo: "Foi um jogo melhor conseguido do que o anterior, no qual fomos muito castigados, pois a Oliveirense nunca nos deixou jogar abertamente. Ganhou a melhor equipa nos três jogos. Com o FC Porto é sempre um clássico e vai ser difícil, porque eles têm uma equipa forte e a pressão exercida pelo público faz-se sentir sobre jogadores e árbitros. O factor sorte também é importante."

    "JG"

  9. #9
    Super-Moderador Avatar de vms@
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    40
    Posts
    23.373

    Padrão Tó neves: "Não tivemos hipóteses"

    "A Oliveirense não teve qualquer hipótese de competir em pé de igualdade com o Benfica. As nomeações dos árbitros são uma verdadeira vergonha. Talvez essas nomeações sejam boas para o hóquei nacional, mas não são as melhores para a Oliveirense", disse Tó Neves, treinador-jogador, explicando: "Não nos deixaram competir com o Benfica e isso é só o que tenho para dizer depois deste jogo."

    "JG"

  10. #10
    Super-Moderador Avatar de vms@
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    40
    Posts
    23.373

    Padrão Barcelos ganhou 6-4

    O Barcelos venceu ontem, em casa e na "negra", o Gulpilhares por 6-4, depois de ter começado por perder em casa (3-2) e ganho fora (4-2), apurando-se para a disputa do quinto lugar do Campeonato, frente ao Candelária. O primeiro jogo é este sábado, em Barcelos.

    Pelo Barcelos, marcaram Cláudio Filho (quatro) e Hugo Costa (dois), pelo Gulpilhares Tiago Ferraz, João Marques, Ricardo Ramos e Vasco Ferreira.

    "JG"

  11. #11
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Hóquei em Patins - Os candidatos habituais

    FC PORTO E BENFICA INICIAM AMANHÃ DISCUSSÃO DO TÍTULO



    FC Porto e Benfica iniciam amanhã a final do playoff no Campeonato Nacional da I Divisão. Do lado dos hexacampeões nacionais existe a convicção de que podem alcançar marca memorável: em Fânzeres, a equipa portista procura fazer história – conquistar o 7.º título consecutivo –, enquanto o Benfica tenta regressar aos êxitos, reconquistando um troféu que lhe foge há 9 épocas.

    “Queremos bater o recorde de sete triunfos seguidos. Estamos confiantes, uma vez que temos três jogos em casa e, se os vencermos, seremos campeões. O Benfica tem uma palavra a dizer nesta final”, salientou ontem o capitão portista, Filipe Santos.

    O campeonato nacional volta a ser disputado no sistema de playoff, modelo que não reúne a unanimidade dos agentes da modalidade – Franklim Pais, treinador do FC Porto, é um dos principais opositores, considerando que não premeia a regularidade de uma época. Assim, o FC Porto, que foi a melhor equipa da 1.ª fase, terá de lutar por um título frente a uma formação que joga neste playoff toda uma época e, quem sabe, até o próprio futuro da modalidade no clube...

    Benfiquistas

    “O objectivo do Benfica é ganhar o playoff e sagrar-se campeão. Este 1.º jogo é de extrema importância. Se vencermos em Fânzeres, dispomos, depois, de dois encontros em casa”, disse o defesa do Benfica Valter Neves, no final do jogo em que a sua equipa eliminou a Oliveirense.
    Autor: VÍTOR VENTURA, com HUMBERTO FERREIRA e JOÃO BAPTISTA SEIXAS

  12. #12
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Feito Ou IncompetÊncia?

    A sorte não bafejou a Fundação Nortecoope na Taça da Europa de Clubes, que decorreu na Mealhada e teve o ponto alto no passado domingo com a atribuição do título. As maiatas começaram por ficar no Grupo mais competitivo, em que se encontravam as campeãs espanholas em título do Biesca Gijón, mas, ainda assim, seguiram invictas até à final onde mediram forças com outra «armada» do país vizinho: Voltregá. Perderam por 2-1 e terminaram num muito honroso e meritório segundo lugar, mas a vitória esteve a(s) um(s) simples… apito(s)! “A arbitragem não foi digna de uma final europeia, não sei se de forma propositada, ou por incompetência. Quem esteve presente pode comprovar pela atitude dos cartões mostrados, pelas faltas que não foram assinaladas ou até mesmo pelos penáltis não marcados”, começou por adiantar ao ND a «capitã» das maiatas, Paula Castro.
    A camisola 2 da Fundação assumiu que “a equipa fisicamente não estava nas melhores condições”, sobretudo por que está “em competição desde Outubro e há cansaço”, ao contrário, por exemplo, das adversárias espanholas que “têm um Campeonato curtíssimo e, portanto, tiveram bastante mais tempo para preparar a prova”. Mas afirmou: “Não era aposta inicial conquistarmos a Taça, até porque tomamos conhecimento de que a iríamos disputar já a época decorria. De qualquer maneira, a nossa filosofia é igual em todos os jogos: ganhar e tudo fizemos por isso. E se fisicamente estávamos algo debilitadas, a verdade é que nada disso pesou na final, que apenas foi manchada por uma dupla de arbitragem sem categoria para tal [Enriço Armati (Suíço) e Thomas Ullrich (Alemão)]”.

    Os responsáveis
    têm que agir
    E a revolta é ainda maior porque “tiveram influência no resultado” e “impediram que, após sofrermos o 2-1, seguíssemos, como até então, o rumo da baliza”, tal como recordou a professora de profissão: “O espectáculo acabou por ficar manchado desnecessariamente já que em rinque estiveram duas excelentes equipas. Aliás, o Voltregá tem uma formação muito boa e nada há a apontar, quer à atitude que tiveram, quer ao valor. O problema foi mesmo a dupla de arbitragem. Eu bem propus um árbitro espanhol e outro português, porque tenho a certeza da imparcialidade que teriam, mas não quiseram saber e depois foi o que se viu. As entidades competentes têm que fazer alguma coisa. Esta final reduz-se a essa fraca exibição”.

    Foi uma desilusão
    Recorde-se que a Fundação esteve a perder 1-0 ao intervalo e a avançada brasileira Patrícia Albuquerque empatou logo no reatamento do encontro. As maiatas assumiram as despesas do jogo e, quando tinham a partida controlada, acabaram por sofrer o 2-1. “A partir daí não nos deixaram jogar. Foi constante o anti-jogo, as faltas não assinaladas, incluindo grandes penalidades. Foi uma desilusão total depois de tanto suor, tanta luta. A verdade é que não nos deixaram vencer o jogo”.
    Sílvia Soares

  13. #13
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão AssistÊncia Teve Um Comportamento Absurdo

    E se a arbitragem abalou o plantel maiato, Paula Castro confessou que ainda lhe custou mais constatar que “90 por cento do público se encontrava no Pavilhão torcia pelas espanholas”. E desabafa: “Entendo que por sermos me-lhores e campeãs há tantos anos haja inveja, o que não compreendo é como atletas que vestem a camisola da nossa Selecção não torcem por Portugal. Foi um absurdo o que se assistiu. Ficámos com a sensação que estávamos a jogar em qualquer Pavilhão de Espanha. A postura revelou que, de facto, há muita gente que não sabe estar no desporto e que não sabe o significado de representar Portugal e defender a pátria. É por estas e outras, que continuam a existir pequenas atletas, pequenos treinadores e pequenas internacionais”. E finalizou: “Cada um luta pelo que pode e consegue. A nossa derrota foi para muitos como se tivesse conquistado o título nacional, mas esse é nosso! Mais uma vez! E agora venha o jogo com o Mealhada [amanhã] para ganhar e depois lutaremos pela conquista da Taça de Portugal”.
    ND

  14. #14
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Fc Porto E Benfica Iniciam DiscussÃo Do TÍtulo

    O Pavilhão de Fânzeres é hoje palco do primeiro jogo da final do «playoff» do Campeonato Nacional da I Divisão, que vai opor FC Porto e Benfica, pelas 17h00.


    O treinador do FC Porto não tem dúvidas que vão defrontar-se as duas “melhores equipas da prova”, esperando, por isso, um desafio “dividido”. Mas, mesmo ciente das dificuldades, Franklim Pais sublinha que o FC Porto vai “encarar a partida com toda a seriedade, na disposição de começar já a resolver a eliminatória”.
    ND

  15. #15
    Super-Moderador Avatar de vms@
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Idade
    40
    Posts
    23.373

    Padrão A final mais desejada é campeã das emoções

    É a final que a maioria previa e que muitos desejavam. Por serem emblemas que mexem com as emoções de multidões por causa do futebol, e que as transportam para os rinques, Benfica e FC Porto são os mais desejados das televisões, comandadas pela ditadura das audiências, e os que levam mais gente aos pavilhões. Por isso, hoje espera-se casa cheia em Fânzeres no primeiro jogo da final do "play-off": de resto, uma reedição da final da época passada, que terminou com a vitória dos dragões em três jogos e o seu sexto título consecutivo.

    O FC Porto foi o primeiro a instalar-se na final, depois de ter eliminado o Juventude de Viana na "negra" das meias-finais. Foi também no terceiro jogo que o Benfica afastou a Oliveirense. Os dois rivais reencontram-se agora, mais de três meses depois de, na Luz, a equipa de Franklim Pais ter vencido por 4-2. Mais distante está o empate de Novembro (6-6), um dos quatro registados para cada lado.

    A primeira derrota do FC Porto no Nacional aconteceu no segundo jogo das meias-finais do play-off, em Viana, após penáltis, e talvez este momento de infelicidade ajude o Benfica a acreditar na sua própria sorte, já que para trás ficou uma época intermitente para a formação de Carlos Dantas, a qual, sublinhe-se, perdeu cinco vezes na fase regular e foi eliminado da Taça pelo Braga.

    Quinze pontos separavam FC Porto e Benfica antes do "play-off", uma vantagem reduzida a zero, já que a fase final é a eliminar. Sem Mariano Velasquez (acumulação de cartões azuis) o Benfica joga hoje em casa do FC Porto, por sua vez com o plantel completo.

    Viana empenhado

    O Viana, ao bater a Oliveirense, por 6-4, ganhou vantagem no play-off de atribuição do terceiro lugar, o mesmo acontecendo na discussão pelo quinto lugar com o Barcelos que venceu o Candelária, por 5-4. O Portosantense está bem encaminhado na luta pelo sétimo posto, pois derrotou o Gulpilhares, por 5-1. No dia 7 de Junho há os segundos encontros.

    Braga atacou a liderança

    O Braga assumiu o comando do Grupo B, ao vencer em Valongo (5-3), relegando os locais para o segundo posto. Na sétima jornada, o Espinho venceu na deslocação a Ourém (5-1) e é terceiro, porque, embora o Cambra tenha vencido em Alenquer (3-2), tem menor goal average. Carvalhos e Oeiras subiram à I Divisão. Nortecoope e Física ainda lutam.


    "JG"

  16. #16
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Hóquei em Patins - FC Porto goleia Benfica (6-0)

    NO ARRANQUE DO PLAYOFF DO TÍTULO



    O FC Porto dificilmente teria conseguido imaginar melhor arranque no playoff do título do Nacional da I Divisão: no primeiro encontro de uma eliminatória disputada à melhor de 5, os dragões receberam e venceram o Benfica por categóricos 6-0, iniciando em grande estilo a defesa do ceptro.

    O próximo encontro está agendado para o próximo sábado, no Pavilhão da Luz.

    Jogo no Pavilhão Municipal de Fânzeres, em Gondomar.
    Árbitros: Rego Lamela e José Monteiro
    Assistência: Cerca de 2.000 espectadores
    Ao intervalo: 2-0.
    Marcadores: Reinaldo Ventura (3 minutos), Emanuel Garcia (11'), Reinaldo Ventura (30' g.p.), Filipe Santos (39'), Jorge Silva (50'), Jorge Silva (50').

    FC PORTO
    Edo Bosch, Filipe Santos, Pedro Moreira, Reinaldo Ventura
    e Emanuel Garcia. Jogaram ainda Ricardo Figueira, Jorge Silva, André Azevedo e Ricardo Oliveira.

    BENFICA
    Carlos Silva, Valter Neves, Ricardo Barreiros, António Silva
    e Carlos Martins. Jogaram ainda Vítor Pinto e Diogo Rafael.

    -------------------------------------
    FC PORTO-BENFICA, 1-0

    FC Porto-Benfica, 6-0
    Benfica-FC Porto, 7 Junho
    FC Porto-Benfica, 14 Junho
    Benfica-FC Porto, 21 Junho *
    FC Porto-Benfica, 24 Junho *
    "Rc"

  17. #17
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão - Hóquei em Patins - Dragões sem Reinaldo e águias com Mariano

    SEGUNDO JOGO DA FINAL MARCADO PELOS CASTIGOS



    Novo “round” no combate pela conquista do título nacional: Benfica e FC Porto defrontam-se hoje, às 17 horas, no Pavilhão Açoreana Seguros, naquele que será o segundo jogo da final do playoff da 1.ª Divisão.

    Os encarnados esperam casa cheia no encontro, que será transmitido em directo na RTP2, e as bilheteiras da Luz ainda têm ingressos disponíveis, a 8 euros para não sócios, 5 para sócios e 2,5 para crianças.

    Depois do retumbante triunfo no primeiro jogo, por 6-0, os dragões procuram alcançar um segundo triunfo, que lhes dê uma tranquila vantagem para o terceiro desafio, a realizar em Fânzeres, no dia 14.

    Mas hoje o treinador Franklim Pais não vai poder contar com Reinaldo Ventura, garantidamente um dos melhores (se não o melhor...) jogadores do campeonato. O goleador vai cumprir um jogo de castigo por acumulação de cartões azuis, e por isso não poderá dar o seu contributo à equipa.

    Pelo lado dos encarnados, este jogo pode significar o tudo ou nada. Em caso de vitória, a equipa de Carlos Dantas relança-se na luta pelo título; já um desaire complica a vida do Benfica, até porque o terceiro encontro desta final (disputada à melhor de 5 partidas) terá lugar em Fânzeres, terreno particularmente difícil, onde nenhuma equipa conseguiu vencer esta temporada...

    Seja como for, as águias contam com o factor casa a seu favor com o regresso do seu capitão Mariano Velásquez à equipa. O influente argentino não esteve no primeiro confronto da final por acumulação de cartões azuis.
    Autor: ISABEL DANTAS

  18. #18
    GForum Vip
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Gforum...Sempre
    Posts
    13.062

    Padrão Benfica ganha na Luz e empata “play-off” da final com o FC Porto

    O Benfica venceu esta tarde o FC Porto, por 3-2, na Luz, no segundo jogo da final do Campeonato Nacional de hóquei em patins, empatando assim o “play-off”, já que ambas as equipas registam agora um triunfo cada. No primeiro encontro o FC Porto tinha ganho, por 6-0. O próximo jogo realiza-se no dia 14, no Pavilhão Municipal de Fânzeres, às 17 horas.


    Fonte Inf.- OJOGO


    .
    Cumps
    Matapitosboss


    __________________________________________
    "Se eu podia viver sem o Gforum? Podia, mas não era a mesma coisa."



    [Desaparecidos]

    www.ruipedro.net (Menino de Lousada, raptado dia 4 de Março de 1998)
    www.findmadeleine.com (Menina desaparecida na praia da Luz, no Algarve)

  19. #19
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Hóquei em Patins - Luís Viana reforça Juventude

    REGRESSA APÓS TRÊS ÉPOCAS EM ITÁLIA



    Luís Viana está de regresso a Portugal e à sua terra natal para representar a Juv. Viana, após 3 épocas no Bassano, de Itália.

    O contrato entre o hoquista e o presidente António Longarito, válido por duas épocas, foi ontem acertado, mas ao anúncio oficial fica adiado para 5.ª feira."Rc"

  20. #20
    GForum Vip Avatar de G@ngster
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Belgica
    Idade
    46
    Posts
    45.626

    Padrão Hóquei em Patins - Mariano Velasquez já não joga mais

    BENFIQUISTA PUNIDO COM 3 JOGOS DE SUSPENSÃO



    Mariano Velasquez já não joga mais em Portugal. O capitão do Benfica, que vai representar o Follonica na próxima temporada, foi penalizado com três jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina da FPP.

    O castigo vem na sequência do cartão vermelho directo que recebeu no 2.º jogo da final do playoff, disputado no Pavilhão da Luz, sábado, entre o Benfica e o FC Porto e ganho pelo conjunto de Lisboa, por 2-1.

    A ausência do experiente defesa argentino constitui um enorme problema para a equipa de Carlos Dantas, que se desloca, amanhã, a Fânzeres, para realizar o 3.º jogo da final.

    O CD da Federação também se debruçou sobre os incidentes ocorridos no último encontro entre Juventude Viana-Oliveirense, tendo anunciado os seguintes castigos: Tó Neves (4 jogos de suspensão), Paulo Alves (3) e Tiago Santos (3), da Oliveirense, e João Banza (4), da Juventude de Viana.
    Autor: VÍTOR VENTURA

Página 1 de 24 1211 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Já fez "Like" na nossa página do facebook?

Acompanhe todas as novidades.