O AXN estreia hoje às 22:25 o primeiro episódio da sétima temporada da série «Investigação Criminal». Pelas 23:20 chega a antestreia de «Encontro com o Crime», que estará em exibição no AXN Black.

A série centra-se num grupo de agentes especiais que actuam fora da cadeia militar de comando, devendo investigar qualquer delito com provas relacionadas com a Marinha e o pessoal do corpo de Marines norte-americano, qualquer que seja o cargo ou patente hierárquica. À frente da equipa «Navy CIS» (Serviço de Investigação Criminal da Marinha) está o agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um especialista na área da investigação que não hesitará em quebrar algumas regras para executar bem o seu trabalho, segundo o canal.

No primeiro episódio desta 7ª temporada, a equipa liderada por Gibbs procura uma substituta para Ziva, enquanto têm ainda que lidar com os factos recentes que abalaram o grupo de trabalho.

«Encontro com o Crime», que chegará ao AXN Black, é uma série de origem alemã sobre o tráfico de mulheres da Ucrânia para a Alemanha.


t/s