Por volta das 22:00hs em 23 de Agosto, um OVNI apareceu no céu sobre Beibei Binjiang em Chongqing. O OVNI tinha o formato de “V” e suas cores mudavam em sequência de vermelho, azul, verde, amarelo e branco em curtos intervalos. Centenas de pessoas assistiram ao espetáculo, mas nenhuma ouviu nenhum som produzido por motores ou equipamento de propulsão.

Durante a meia-hora em que o OVNI apareceu, uma aeronave civil passou por ele. Testemunhas compararam as altitudes do avião e do OVNI e constataram que o OVNI sobrevoava em maior altitude.

Após sobrevoar por meia-hora, as bordas do OVNI começaram a cintilar e ele desapareceu no céu noturno.


Fonte: Red Net

Várias pessoas disseram ter visto objetos voadores não identificados (OVNIs) nos céus da província de Shandong, no leste da China, informou nesta terça o jornal China Daily

Os objetos, luminosos e com a forma de um prato, foram vistos nas localidades de Binzhou e Shouguang, situadas a aproximadamente cem quilômetros uma da outra.

Esta foi uma das poucas vezes em que a imprensa oficial publicou notícias e fotos sobre supostos OVNIs, embora, em maio, o Diário do Povo, porta-voz do Partido Comunista da China (PCCh), também tenha relatado um fato similar.

Pesquisas publicadas em 2003 pela não governamental Sociedade de Ufologia da China revelaram que um em cada cinco casos de contato visual com OVNIs no mundo acontece em território chinês, onde metade da população acredita na existência de discos voadores.

Fonte: Terra Notícias