Qual de nós mulheres, não sonha em ter uma pele permanentemente lisa e sem pelos, e anseia por não ter que fazer depilações todos os meses ou em cada 15 dias? Quem não deseja acabar de uma vez por todas com a paranoia de se estar sempre a olhar ao espelho à procura de um pêlo para retirá-lo com a pinça que já está sempre consigo pronta para trabalhar…À medida que o tempo passa vai ficando com uma marca, e outra e outra….Uff!!! Um verdadeiro stress!!!

A Fotodepilação - a laser ou luz pulsada - é o método mais eficaz para eliminar os pêlos indesejados de uma maneira permanente, em qualquer zona do corpo, e adequado para mulheres e homens em qualquer idade.

1. O que é a Fotodepilação?
Baseada na capacidade da melanina, presente nos pêlos, de receber e absorver grandes quantidades de energia sob a forma de luz, a Fotodepilação garante não só a eliminação dos pêlos mas também a destruição dos folículos que os produzem.
O resultado é uma depilação muito próxima da definitiva, o melhor que pode obter com a tecnologia e conhecimentos médicos actuais.

2. O resultado é mesmo definitivo?
A Fotodepilação é um método que assegura a depilação definitiva de até 95% dos pêlos tratados.
No entanto, e porque a nossa pele é um órgão vivo em constante regeneração, podem sempre surgir novos folículos pilosos e, consequentemente, novos pêlos.
No entanto, depois de terminado o tratamento de Fotodepilação, o recurso a sessões anuais de manutenção será suficiente para assegurar um resultado muito próximo da tão desejada Depilação Definitiva.

3. A Fotodepilação é segura ou perigosa?
Não existem complicações decorrentes do recurso à Fotodepilação, desde que esta seja realizada correctamente.
Antes de qualquer tratamento, terá uma consulta inicial, onde serão definidos, de acordo com o seu caso particular: o acompanhamento médico necessário; a melhor técnica a utilizar; o número estimado de sessões de tratamento e a duração de cada tratamento.

4. Quanto tempo demora o tratamento?
Depende de factores como: o seu tipo de pele, a cor, espessura e fase de crescimento do seu pêlo, assim como a área a ser tratada.
Na consulta inicial, obterá uma estimativa do tempo adequado ao seu caso particular.

5. A Fotodepilação é cara ou acessível a todas as carteiras?
Se comparar o preço e resultados da Fotodepilação com qualquer outra técnica de depilação, rapidamente concluirá que a Fotodepilação é, hoje em dia, uma opção economicamente vantajosa e viável.

fonte: anonimo