Posição de Andrômaca



COMO FAZER: seu parceiro deve se deitar de costas no chão ou na cama e você se sentar sobre ele – de frente – oferecendo-se para a penetração.
POR QUE AJUDA A ATINGIR O ORGASMO?
Por ficar por cima, a mulher pode, além de liberar as fantasias femininas de dominação, conduzir todo o ritmo da transa, impondo a velocidade e os movimentos (que podem ser em círculos ou lateralmente) que mais facilitem a intensidade do seu prazer. As sensações podem ser manipuladas de acordo com o que for conveniente, aumentando ou diminuindo a profundidade da penetração. Os músculos da vagina podem ser conduzidos ao orgasmo através do movimento de pompoarismo.
Como nesta posição as mãos fi cam livres, se preferir a mulher pode se masturbar ou pedir que o companheiro a estimule acariciando os seu seios e o clitóris. Este ângulo também é um dos favoritos para estimular o ponto G.

“Para a mulher ter orgasmos, ela precisa ser abraçada, tocada, ouvida, receber muito carinho, ouvir sussurros e dizeres eróticos ao pé do ouvido e, principalmente, se sentir muito à vontade e desejada” Cláudya Toledo, terapeuta sexual



A colher (de ladinho)




COMO FAZER: o casal deita-se lado a lado com a mulher de costas para o homem. Ele afasta suas pernas e a penetra por trás.
POR QUE AJUDA A ATINGIR O ORGASMO?
Os movimentos devem ser suaves e coordenados e a penetração, lenta e profunda. Um dos pontos altos é que favorece as carícias, que podem variar entre os seios, barriga e, finalmente, o clitóris. Além disso, o homem pode aumentar o erotismo beijando a mulher na nuca e atrás da orelha. O ângulo da penetração garante a fricção contínua do clitóris, além de permitir que ela mesma se masturbe durante a penetração. Para o homem, as sensações também são intensas já que as pernas juntas da mulher permitem que a compressão do pênis seja maior e mais prazerosa.



Posição da bigorna



COMO FAZER: com as pernas levantadas, a mulher é penetrada e o parceiro, em seguida, as coloca esticadas sobre os seus ombros.
POR QUE AJUDA A ATINGIR O ORGASMO?
Para esta posição, é muito importante que a mulher esteja completamente lubrifi cada antes que seu parceiro a penetre, caso contrário pode ser um pouco incômodo. A vantagem é que proporciona uma excitação absoluta para o casal. O homem pode variar seus movimentos até atingir a penetração completa. O fato de o contato genital se intensificar, pois os testículos golpeiam suavemente os glúteos da mulher e o clitóris pode ser pressionado pelo corpo do homem, a posição promove recursos sufi ciente para que seja possível atingir o orgasmo.



Posição de lótus




COMO FAZER: o homem se senta com as pernas cruzadas (ou esticadas) e a mulher se senta sobre seu pênis de frente para ele.
POR QUE AJUDA A ATINGIR O ORGASMO?
Este truque pode levar a mulher a experimentar uma sensação altamente prazerosa por vários motivos. Um deles é que a posição permite momentos de grande afetividade, já que os corpos ficam bem colados e o casal pode manter os olhos nos bolhos, observando a resposta do prazer que estão dando um ao outro. Aqui, a penetração não é tão profunda, mas os músculos da vagina ficam mais tensos e isso é muito estimulante para ambos. Por estar por cima, a mulher fi ca livre para conduzir
a sua musculatura ao orgasmo.





Via:45graus