Tem medo de ficar nua em frente ao seu amor? Siga as nossas dicas e seja uma nova mulher na hora H


Até mesmo as mulheres mais bonitas e com “tudo no sítio” ficam um pouco tensas quando chega a hora de tirar a roupa e entregar-se ao homem que amam.

Esse é um momento que pode incomodar até mesmo a mais tranquila das mulheres. Para pôr fim a esse sofrimento desnecessário, a tvmais criou um pequeno guia para ajudar a libertá-la, a abrir as suas asas e soltar as suas garras, na cama... com ele.

1 - Planear também é bom

Um ato de paixão, para ser bom, tem sempre de ser espontâneo. Mas um pouco de planeamento pode ajudar a aumentar o desejo. Os homens acham sexy quando as mulheres lhes dizem o que devem fazer para excitá-las. Outra dica quente é ter à mão brinquedos sexuais, que proporcionarão muito prazer.

2 - Conversa picante

Não caia no velho cliché de que as mulheres decentes não dizem coisas picantes na cama. A mulher moderna fala para se excitar e levar o amado às nuvens.

Eles adoram uma conversa excitante ao ouvido, ainda mais se for sussurrada… Se você é uma mulher mais calada, ele ficará encantado por ver um lado seu diferente. Comece devagar, dizendo-lhe o que a está a agradar e quão excitada está.

3 - Tome a iniciativa

É um facto: eles ficam superexcitados quando é a mulher a iniciar o sexo. Apesar dos homens serem naturalmente mais ligados à parte sexual, isso não significa que eles não apreciem o facto de serem elas a chamá-los.

Na verdade, eles ficam frustrados se a mulher nunca toma a iniciativa, sentindo-se pouco desejados. Mostre-lhe o quanto o quer.

4 - Ame as suas curvas e a sua lingerie

Basta de lamentos e de perder tempo a tentar esconder as suas curvas. Os homens adoram ter uma “carninha” para agarrar na altura de fazer amor. Compre uma lingerie nova e faça uma pose bem sexy para o seu amor.

Ele vai ficar animadíssimo. Os homens adoram mulheres que confiam no seu próprio poder de atração.

5 - Separe a realidade da ficção

As mulheres levam as fotografias das revistas muito a sério. O que excita um homem é um conjunto de fatores, como a química que existe entre vocês, a personalidade, o seu cheiro, o seu toque.

A imagem pode funcionar muito bem no papel ou na televisão, mas na vida real… não há igual!

6 - Tente coisas novas

Divida com ele a sua vontade de tentar fazer algo que nunca experimentaram e esteja também aberta às suas sugestões. Não fique a pensar que se for você a sugerir algo muito ousado a opinião dele sobre si vai ficar alterada.

Os homens são muito abertos a experimentar coisas novas, principalmente se souberem são sinónimo de prazer. Se não lhe quiser contar que a ideia saiu da sua cabeça, diga-lhe que leu numa revista e que ficou curiosa.

Pode ter certeza de que ele se vai prontificar a esclarecer todas as suas dúvidas…

7 - Não deite “água fria”

Uma pesquisa mostrou quais são as três maiores reclamações dos homens na cama. A principal é perceber que a mulher não está a gostar do sexo: não há nada pior do que achar que não estão a agradar. A segunda é o toque: os homens dizem que um toque muito leve não funciona com eles.

As mulheres precisam de usar mais força na hora dos carinhos. A terceira queixa é a recusa de muitas mulheres em fazer sexo oral. Para muitos homens, o orgasmo durante o sexo oral é o mais intenso de todos.

8 - Aceite-se como é

De uma vez por todas, pare de se comparar com as atrizes e aceite que pode não ter o rabo perfeito, mas sabe como fazer o seu homem feliz.

Os especialistas garantem que muitas vezes os pequenos defeitos, que todas as mulheres têm e que passam despercebidos aos homens, são aumentados e trazidos à atenção por elas próprias.

Os homens percebem quando uma mulher não se sente bem consigo mesma e acabam por perder a estimulação ao tentar fazê-la acreditar que a desejam de verdade.








Fonte: activa