Deixe fluir a sua imaginação


Quando se menciona submissão e domínio muita gente pensa em sadomasoquismo.

Porém, a sedução e o domínio não são tão radicais e são muito menos intimidantes para um casai que apenas quer brincar com jogos de poder.


Submissão e domínio é uma área que difere da rotina tradicional e traz o sexo para as suas origens mais animalescas e instintivas.


Poderá ainda assim ter alguma afectividade, diversão e mesmo romantismo, unas a submissão e o domínio afasta a pressão de fazer amor pois trata-se mais de preencher uma necessidade.

Muita gente gosta de ambos estes mundos, por isso façam turnos dando e recebendo prazer ou dor. Há uma série de papéis sexuais, como o mordomo e a patroa, a ama e o patrão, o amo e a concubina - deixe fluir a sua imaginação.


Rainha por uma noite

Transforme-se em diva dominadora por uma noite e faça o seu escravo do amor obedecer às suas ordens.

Escolha um nome pelo qual gostava de ser tratada, como "Rainha", e exija que ele lhe obedeça, insista que ele se dispa, mas recompense-o com um sorriso se gostar da sua massagem sensual aos pés.


Alterne entre uma postura dominadora e uma meiga, para que ele esteja sempre atento a todos os seus caprichos.


Faça-o sofrer

Submissão e domínio não ímplíca que haja dor, mas podem optar por haver castigos durante uma sessão como parte do papel de cada um.

Isto pode incluir cócegas com uma pena, bater, usar algemas ou cera quente.

Combinem de antemão os castigos a aplicar.


Submeta-se

Fazer o papel de mulher submissa também pode ser divertido.

A perspectiva de não ter de tomar a iniciativa é bastante apelativa para muita gente.


As pessoas sexualmente submissas podem desempenhar o seu papel fazendo massagens, regando o jardim, limpando a casa com um uniforme ou fazendo o jantar sem roupa.

Se se portar bem, o seu homem poderá recompensá-la fazendo-lhe sexo oral, embora lhe coloque uma venda para lembrá-la de quem manda.


Se se portar mal, ele poderá “castigá-la”, exigindo ter sexo consigo, pedindo um feilatio ou qualquer das suas preferências sexuais.


Você poderá vingar-se quando chegar a sua vez, - insista que o seu escravo prepare um banho, e bata-lhe quando ele se tornar atrevido.


fonte:sapomulher