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Tópico: vw sharan

  1. #1
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    tenho vw sharan de 2002 115 cv que falha o turbo de vez em quando desligo a chave e volto a ligar e volta a dar sera que alguem me pode ajudar a resolver o problema ?
    obrigados
    Última edição por F.B.I.; 12-12-2007 às 20:20.

  2. #2
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    boas amigo falha o turbo?????
    amigo explica me isso como é que sabes se é o turbo
    que esta a falhar??
    falha em andamento?, parado?
    explica nos melhor esse problema ok.
    cump.
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  3. #3
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    normalmente é o medidor de massa de ar ( é um problema crónico de todos os tdi do grupo vag ) custa 100eur e fica logo bom, normalmente esta avaria aparece por volta doa 80.000kms já tive dois ibizas e tiveram de levar essa peça mais alguma coisa é só dizer abraço natal2
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  4. #4
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    sim pode ser do medidor da massa do ar ou (maf)
    mas ja existe kits de limpeza para esse efeito e poupa muitos €€€€
    até um dia claro que deixe de funcionar.
    e ja limpei muitos e resolveu, mas vamos ver o que o
    nosso amigo freitas vai dizer.
    cump.
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  5. #5
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    FBI pela tua experiencia após a limpeza quanto tempo durou mais? e o carro ficou normal? é que o que avaria no medidor é o filamento que parte e aí não há nada a fazer não é? um abraço
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  6. #6
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    Citação Postado originalmente por mtraca Ver Post
    FBI pela tua experiencia após a limpeza quanto tempo durou mais? e o carro ficou normal? é que o que avaria no medidor é o filamento que parte e aí não há nada a fazer não é? um abraço
    sim ha uns até agora ainda roda sem problemas e outros naturalmente
    pifaram mas nem so o filamento avaria porque muitas veses é sujidade
    que acumula no filamento
    e é o suficiente para dar um erro na centralina e o carro falhar.
    cump.
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  7. #7
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    Citação Postado originalmente por mtraca Ver Post
    FBI pela tua experiencia após a limpeza quanto tempo durou mais? e o carro ficou normal? é que o que avaria no medidor é o filamento que parte e aí não há nada a fazer não é? um abraço
    Amigo mtraca, eu por experiencia propria tambem já limpei alguns e o carro ficou perfeitamente normal, isto quando o problema deles é sujidade agarada ao filamento, agora quando o problema é internamente aí não há nada a fazer, é pegar em 100€ e meter um novo.

    Mas como disse o amigo FBI, vamos aguardar por mais pormenores da parte do amigo freitas.

    Um abraço

  8. #8
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    vou levar a carrinha a um tecnico depois dou novidades
    obrigado a todos pela ajuda

  9. #9
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    Boas amigo tive um problema recentemente do mesmo jenero numa galaxi e era a geometria do turbo que ecravava.
    em anadamento por vezes deixava de ter força, desligava a carrinha voltava a ligar e ficava normal, acontecia quando se puxava pela carrinha durante um periudo de tempo mais longo e em subidas

    espero ter ajudado

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