Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voce é homem e quer melhorar o seu desempenho sexual!?

  1. #1
    Woman
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Vila Mea-Amarante
    Idade
    29
    Posts
    1.667

    Arrow Voce é homem e quer melhorar o seu desempenho sexual!?

    Médico americano que participou de pesquisas com pílulas famosas contra a impotência sexual prega que evitar gorduras e fazer exercícios fisicos estão entre as melhores práticas para ter uma boa erecção.

    Faça ginastica

    * Esse é o melhor caminho para melhorar a resistência do pênis. “O exercicio também desperta o apetite sexual e fortalece a auto-estima, afectando positivamente ondas cerebrrais que fazem você se sentir energizado”. A prática libera ainda substâncias que previnem a fadiga durante o sexo e aumenta os niveis do hormônio testosterona, fortalecedor da libido. Não podem faltar no programa actividades abdominais e exercicios com peso para ombros, peito, nádegas e pernas, que são convocados durante a relação sexual.

    Coma menos

    * Tente ingerir 10% menos do que está habituado a comer nas refeições. “Isso é importante porque o total de calorias no seu intestino afeta o total de testosterona disponivel para você. Quanto mais calorias, menos testosterona”.

    Evite alimentos gordurosos

    * Gema de ovo, manteiga e carnes vermelhas gordurosas danificam os vasos, impedindo que eles reajam adequadamente aos estimulos sexuais transmitidos do cérebro para o pênis. Mais: os nervos penianos perdem a sua sensibilidade com o acumulo de colesterol.

    Tome decisões certas no jantar

    * “Encare essa refeição como um treino: você está se preparando para actuar mais tarde. As escolhas certas não irão sobrecarregar o aparelho digestivo. E o sangue irá para onde realmente precisa ir”.

    Caminhe 10 mil passos por dia

    * Para fazer seu coração bombear melhor o sangue trate de aumentar em 5 mil passos a sua caminhada diária, um pedômetro, aparelho que contabiliza passadas, pode ajudar. O ideal, segundo pesquisas recentes, é dar 10 mil passos por dia para melhorar o condicionamento fisico e baixar o peso. E, quando o ponteiro da balança vai para baixo, as erecções vão, ao pé da letra, para cima, permanecendo lá no alto por muito mais tempo.

  2. #2
    Super-Moderadora Avatar de tinita
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Algures no Universo
    Posts
    4.276

    Padrão Obesidade e sexualidade







    Obesidade e sexualidade




    Excesso de peso piora funcionamento do pénis





    Um grupo de investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) concluiu que a percentagem de gordura corporal tem uma correlação inversa com a função erétil vascular.

    «Quanto mais obesos, pior o funcionamento vascular do nosso pénis», explica Nuno Tomada, investigador principal deste trabalho publicado recentemente no Journal of Sexual Medicine. A investigação contou com a colaboração do Hospital S. João e do Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC).

    Após avaliar 212 pacientes, a equipa que realizou este estudo concluiu que um quarto dos homens analisados sofria de síndrome metabólica (um conjunto de indicadores associados a um maior risco cardiovascular), sendo que, destes, 81% apresentava alterações na circulação sanguínea peniana.

    Segundo os investigadores, «a percentagem de gordura corporal é o único fator clínico independente associado à alteração da função hemodinâmica do pénis». Nuno Tomada acrescenta, contudo, «a manifestação da disfunção erétil apresenta-se como uma excelente oportunidade para a intervenção médica e nutricional dos fatores de risco para a doença cardiovascular».



    saposaude
    Xi-coração


    SOU SEMPRE A QUE SOU MAS TENHO SEMPRE UM AMIGO NO CORPO E NA ALMA

  3. #3
    Super-Moderadora Avatar de tinita
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Algures no Universo
    Posts
    4.276

    Padrão Vinho protege da disfunção erétil





    Vinho protege da disfunção erétil










    Investigadores provam que o consumo moderado desta bebida pode ter um efeito protetor



    O álcool tem um efeito protetor contra a aterosclerose (formação de placas obstrutivas nas paredes dos vasos sanguíneos) que se estende também à prevenção da disfunção erétil.

    A conclusão é de investigadores da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. O consumo regular (mas moderado) de vinho tinto estabiliza os vasos sanguíneos existentes no tecido erétil do pénis.

    Esse processo de estabilização dá-se através de um mecanismo que envolve o aumento da expressão de moléculas que promovem as interações entre as células.

    A disfunção erétil é considerada uma manifestação precoce de aterosclerose e de doença cardiovascular.



    saposaude
    Xi-coração


    SOU SEMPRE A QUE SOU MAS TENHO SEMPRE UM AMIGO NO CORPO E NA ALMA

  4. #4
    Super-Moderadora Avatar de tinita
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Algures no Universo
    Posts
    4.276

    Padrão Hipertensão e disfunção erétil







    Hipertensão e disfunção erétil











    A relação entre estes dois problemas de saúde




    Até há relativamente poucos anos, a disfunção erétil era considerada um problema tabu, sobre o qual era difícil falar, mesmo com um médico do mesmo sexo.


    Pensava-se que se devia essencialmente a problemas psicológicos ou ao envelhecimento. Esta atitude mudou nos últimos anos, sabendo-se hoje que é causada, numa grande maioria dos doentes, por problemas de saúde físicos, nomeadamente, por doença vascular de natureza aterosclerótica.


    Por vezes, é também devida a efeitos acessórios indesejáveis de medicamentos que o doente toma por outros motivos.


    Sintoma e fator de risco


    Um enorme número de estudos demonstrou que cerca de 70 por cento dos casos de disfunção erétil são devidos a patologia cardiovascular. Por outro lado, os doentes com disfunção erétil têm maior risco de desenvolver doença cardiovascular, nomeadamente de sofrer um enfarte do miocárdio.


    Deste modo, a disfunção erétil é, com frequência, uma manifestação de doença vascular que pode, com anos de antecedência, ser um sinal de aviso de ataque cardíaco futuro.

    Por isso, perante uma situação de disfunção erétil, o médico deve avaliar cuidadosamente o aparelho cardiovascular do doente, que na maior parte dos casos já tem doença aterosclerótica que ainda não deu sintomas cardíacos, mas já se manifesta a nível sexual.


    Tratamento



    Na grande maioria dos casos, a disfunção erétil pode ser tratada com sucesso. A primeira medida a tomar é melhorar o estilo de vida, devendo o doente deixar de fumar, reduzir o consumo de álcool, fazer exercício diário, reduzir o stress e normalizar o sono.

    Para muitos homens, estas medidas bastam para recuperar a função.


    Se estas dificuldades de ereção ocorrerem apenas ocasionalmente não lhes deve dar grande importância, para além de deverem constituir um estímulo para melhorar o seu estilo de vida.

    Não há a mínima razão para se encarar um episódio de disfunção erétil como o início do fim da vida sexual. Se, pelo contrário, os episódios se tornarem frequentes, deve consultar o seu médico, tanto mais que a esmagadora maioria dos casos pode ser tratado com sucesso.



    saposaude

    Xi-coração


    SOU SEMPRE A QUE SOU MAS TENHO SEMPRE UM AMIGO NO CORPO E NA ALMA

  5. #5
    Super-Moderadora Avatar de tinita
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Algures no Universo
    Posts
    4.276

    Padrão 10 alimentos para uma vida sexual melhor




    10 alimentos para uma vida sexual melhor






    Vinho tinto, chocolate amargo e mirtilo estão entre os alimentos que podem melhorar sua vida sexual



    Os humanos sempre ligaram o sexo à comida. Desde o início dos tempos, nós vimos experimentando vários suplementos alimentares para amplificar nossa libido. Alguns alimentos, como vinho e ostras, têm um desempenho muito bom (embora você provavelmente atribua o sucesso desses dois ao álcool e à forma sugestiva). Outros, como chifre de rinoceronte em pó e alface, são apenas estranhos.

    E embora a existência de verdadeiros afrodisíacos naturais esteja em debate, é fato absoluto que comer certos alimentos melhora nossa vida sexual em geral. De verdade, a maioria desses alimentos é útil por seu valor nutricional - é óbvio que alguém que tenha uma dieta à base de frutas, vegetais e fibras será mais capaz na cama. Mas existe um grupo de nutrientes que seu corpo usa especificamente para sexo.


    10. Chocolate amargo







    O chocolate amargo é rico em antioxidantes e cafeína, dois componentes que aumentam o fluxo sanguíneo e a libido



    Até onde os afrodisíacos clássicos vão, o chocolate é quase perfeito. Todos conhecem a lenda urbana de que o chocolate contém substâncias que estimulam a paixão (a feniletilamina e a serotonina, que são estimulantes sexuais leves e melhoradores do humor), mas os benefícios que o chocolate traz para a sua vida sexual não terminam aí.

    O chocolate amargo (aqueles com mais cacau, menos açúcar e menos gordura) também é rico em antioxidantes e cafeína, dois ingredientes que podem aumentar o fluxo sanguíneo e estimular a libido. Além disso, há um aspecto sensual único em comer chocolate.

    Um estudo da BBC descobriu que os participantes que deixaram o chocolate derreter em suas línguas tiveram pulsações mais altas, bem como atividade cerebral similares às experimentadas durante um beijo apaixonado. Essa evidência não significa que todo chocolate acende a libido. Para obter o impulso certo, você tem de escolher chocolate amargo puro - comer uma grande fatia de bolo de chocolate com cobertura de chocolate derretido vai apenas fazê-lo desejar uma soneca à tarde.

    Leite ou chocolate branco pode satisfazer seu desejo por doce, mas o açúcar e a gordura adicionadas podem deixá-lo lento. Para experimentar os benefícios sem o fardo da caloria adicionada, escolha o chocolate mais amargo possível. Desses, com até 80% de cacau.





    9. Gelatina





    A gelatina tem efeito positivo sobre as articulações, muito exigidas na hora do sexo


    Vamos encarar os fatos: Sexo pode dar muito trabalho, e toda essa atividade física extenuante exige muito das suas articulações e cartilagens. Flexibilidade, tecido conjuntivo forte e vigor são fatores importantes na manutenção de uma vida sexual robusta, e um alimento que pode ter um efeito positivo em suas juntas é a gelatina.Um estudo de 1998 da Universidade Estadual Ball descobriu que a gelatina reduzia a dor nas juntas de atletas.

    Se você estiver procurando por energia antes da grande noite, estudos indicam que comer gelatina pode ajudar a curar o tecido conjuntivo, manter os ligamentos elásticos e reparar danos pequenos no revestimento das juntas, Embora a gelatina sozinha não contenha muito valor nutricional, há algo tentadoramente sedutor (e curativo) em sua oscilação.




    8. Vinho tinto



    Além dos conhecidos benefícios à saúde, o vinho tinto também é considerado a bebida ideal no jogo da sedução




    O vinho tinto é item imprescindível em qualquer lista de alimentos que melhoram nossa vida sexual. Ele azeita uma conversa, acalma a tensão, vai bem com uma boa comida e até fornece uma oportunidade de impressionar sua companhia com um pouco de conhecimento sobre vinhos. Contudo, uma das razões pelas quais o vinho tinto têm sido usado como um afrodisíaco por milhares de anos, é que é uma experiência sensual bebê-lo.
    O aroma rico da uva, a coloração escarlate, a explosão de sabor quando ele atinge o palato - nada diz sedução como o vinho tinto.

    De uma perspectiva nutricional, o vinho tinto tem uma variedade de outros benefícios que o tornam imbatível no campo das bebidas alcoólicas. Ele é uma alternativa mais leve e mais sexy a um copo de cerveja, e por causa de seu contato com a casca da uva, ele tem conteúdo mais alto de antioxidantes do que o vinho branco. O consumo moderado do vinho pode até reduzir o perigo dos coágulos de sangue. O vinho tinto contém resveratrol, um componente que pode reduzir o risco de doenças cardíacas e prevenir os vasos sanguíneos dos danos causados pelo colesterol.




    7. Ostras





    Ostras têm quantidade suficiente de minerais para deixá-lo no pico de sua forma na cama



    Quando se fala em alimentos que acendem a libido, é difícil não mencionar as ostras, a líder dos afrodisíacos. Embora parte da reputação da ostra possa ser atribuída ao efeito placebo, o molusco - especialmente em sua forma crua - é uma das melhores fontes de minerais que você precisa para estar no auge da forma na cama. As ostras são suplementos minerais importantes: cerca de 30 g de ostra crua do Atlântico contêm 10% de seu valor diário de ferro e 91% da vitamina B12 de que seu corpo necessita, segundo o NutritionData. Além disso, elas contêm 170% de seu valor diário de zinco - um dos níveis mais altos de zinco encontrados em alimentos naturais. As ostras também são uma boa fonte de magnésio, fósforo, vitamina D, manganês, selênio e ácidos graxos ômega 3.

    Embora as mulheres sejam beneficiadas por uma dose saudável de vitaminas e minerais, o zinco nas ostras merece uma menção especial para os homens. Além de ser bom para dor de garganta, o zinco está ligado à regulação dos níveis de testosterona nos homens e á um nutriente chave na saúde sexual. É o sal mineral mais importante para a performance sexual masculino, especialmente vital para a regulação dos níveis de testosterona e produção de esperma. Toda vez que o homem ejacula, cerca de 5 mg de zinco são perdidos, por isso, deficiência de zinco são comuns nos homens.




    6. Aveia





    Apesar de não ser um alimento excitante, a aveia o deixa em forma e pronto para a ação




    A aveia pode ser o alimento menos atrativo do café-da-manhã americano, mas o que lhe falta em sex appeal pode ser compensado por seu poderoso efeito na vida amorosa. Afinal, o que é chato e insípido pela manhã se transforma em uma chama flamejante de paixão à noite. Ou, se não uma chama de paixão, a aveia pode ao menos mantê-lo em forma e pronto para a ação.

    A aveia contém beta-glucano, um tipo especial de fibra que reduz os níveis de colesterol em até 23%. Isso pode não parecer muito, mas cada queda de 1% no colesterol representa 2% de diminuição no risco de doença cardíaca. Essas probabilidades são boas, principalmente porque saúde cardíaca significa saúde sexual. O beta-glucano pode também aumentar a resposta do seu sistema imunológico a infecções e estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

    A aveia também é rica em manganês e selênio, que são vitais para a produção e a regulação de hormônios. E embora uma injeção poderosa de selênio não vá torná-lo mais energético, uma deficiência certamente vai deixá-lo devagar na cama.





    5. Água





    O esperma e as secreções vaginais tem sabor melhor quando você ingere muita água e hidrata o corpo



    OK, pode parecer um tanto óbvio que você precisa beber muita água. Mas os benefícios da água vão além de evitar a desidratação. O santo graal do sexo tem sido a busca por um alimento ou bebida que vai tornar o sêmen e as secreções vaginais mais agradáveis ao paladar. E há vários oponentes. algumas pessoas juram que suco de abacaxi, canela ou salsinha podem ajudar, mas uns poucos goles de suco de abacaxi no final do dia não vão apagar o copo de leite integral que você tomou às 9 da manhã.

    O que sai de nós será sempre a mesma coisa que entra, e certos alimentos, como aspargo, café, alho e carne vermelha, faz as secreções de nosso corpo ter gosto pior.A hidratação é a única solução infalível. Embora você não possa eliminar completamente os efeitos de uma almôndega de carne temperada com alho que você comeu no almoço, você pode diluir os efeitos das substâncias que você está colocando no seu corpo. Beber ao menos 2 l de água por dia é a chave. O que você come leva cerca de 24 h para sair do seu corpo, por isso, beba bastante água.





    4. Bananas





    Bananas são ricas em ácido fólico, que pode aumentar o fluxo sanguíneo durante a excitação e ajudar na recuperação da energia gasta no sexo



    Bananas não são apenas um alimento conveniente para levar. Elas também são um pacote cheio de vitaminas e minerais que vão mantê-lo no jogo. Como uma das melhores fontes de potássio, bananas deveriam ser comidas com a maior frequência possível não importa a maneira como você pretende gastar energia. Mas as bananas também são ricas em ácido fólico, que pode melhorar o fluxo sanguíneo durante a excitação e ajudar na produção de novas células.

    Uma dita rica em ácido fólico significa tempo de recuperação e cura mais rápido, bem como aumenta as chances de concepção durante o sexo e encoraja a saúde pré-natal durante o rápido crescimento das células no feto no útero. E mais, as bananas são ricas em fruto-oligossacarídeo, uma substância que ajuda nossa capacidade de metabolizar o cálcio, que promove a densidade dos ossos, reduzindo com isso o risco de machucados sob os lençóis.





    3. Mirtilo





    O mirtilo ajuda a melhorar a memória e a concentração, além de reduzir a gordura abdominal



    Dizem que o cérebro é o maior órgão sexual do homem, e o mirtilo pode ser a melhor escolha para manter esse órgão em forma. Estudos ligaram o consumo de mirtilo ao aumento da memória e da concentração, e bastante mirtilo pode proporcionar o foco mental que não apenas vai sacudir o mundo do seu parceiro, como também vai fazê-lo lembrar-se do nome dele/a no dia seguinte.Os benefícios, porém, não acabam aqui. Mirtilos são ricos em nutrientes. è quase mais fácil listar as maneiras que eles não ajudam o corpo.

    Os antioxidantes no mirtilo pode, entre outras coisas, construir uma sistema imunológico mais forte, aumentar os níveis de oxigênio no seu corpo e aumentar a circulação onde importa. Os mirtilos podem até ser capazes de ajudá-lo a desenvolver aquela barriguinha de tanquinho que você sempre quis - um estudo da Universidade Michigan revelou que ratos alimentados com uma dieta suplementada com mirtilos secos congelados tinham menos gordura abdominal e metabolismo mais saudável do que os ratos que não comiam o suplemento.



    2. Pimenta




    A capsaicina, componente de pimentas vermelhas como a dedo-de-moça, aumenta a atividade metabólica e a sensibilidade da pele


    Coração disparando, dedos se curvando... e língua queimando? As pimentas vermelhas são outro alimento que pode manter seu motor funcionando. A capsaicina, uma substância que dá a sensação de ardência quando você come comida apimentada, é um agente termogênico - ele aumenta nossa atividade metabólica. Isso nos dá mais energia e vigor, e coloca em movimento a capacidade do corpo de queimar calorias.A capsaicina é também solúvel em óleo, o que significa que ela é absorvida pela pele ou pela boca rapidamente, criando uma sensação de formigamento em pequenas doses e elevando a sensibilidade da pele.

    Esse aumento pode ser usado em seu benefício - tente beijar alguém alguns minutos depois de comer jalapeño. Você vai sentir a diferença, e seu parceiro também enquanto a capsaicina se transfere. Apenas seja cuidados quando você beijar a pessoa - cozinheiros experientes sabem o perigo de cortar pimenta com as mão nuas ou tocar qualquer área delicada rapidamente depois de retirar a sementes. A sensibilidade aumentada que a capsaicina dá pode sair de controle rapidamente e se tornar até perigosamente dolorosa.




    1. Certos aromas de alimentos





    Pessoas que perdem a capacidade de sentir cheiros também perdem a libido, tamanho o entrelaçamento de cheiro com sexo


    Existe uma conexão entre alimentos, sexo e aroma. Nosso sentido do olfato está amarrado tão profundamente à nossa percepção do alimento que nós quase perdemos a capacidade de saborear a comida sem ele (que gosto tem a comida quando estamos totalmente congestionados por uma gripe?). O cheiro está tão entrelaçado com a forma como percebemos o sexo que muitas pessoas que perdem o sentido do olfato também experimenta, disfunção sexual.

    Afrodisíacos verdadeiros podem nem mesmo vir do que comemos - cientistas descobriram que nos excitamos apenas por sentir o cheiro de certos alimentos. Um estudo recente descobriu que o fluxo sanguíneo para o pênis aumentou até 40% quando os homem foram expostos ao aroma da lavanda e da torta de abóbora.
    Nas mulheres, o fluxo sanguíneo para a vagina aumento até 13% quando elas cheiraram bala de alcaçuz, pepino e talco para bebês.

    Cientistas não têm certeza de por que certos cheiros têm esse efeito tão profundo . O interessante é que o mesmo estudo não descobriu mudanças significativas no fluxo sanguíneo dos participantes expostos a perfumes e colônias. Há qualquer coisa de mágica na torta de abóbora e no alcaçuz.



    HowStuffWorks
    Xi-coração


    SOU SEMPRE A QUE SOU MAS TENHO SEMPRE UM AMIGO NO CORPO E NA ALMA

  6. #6
    Super-Moderadora Avatar de tinita
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Algures no Universo
    Posts
    4.276

    Padrão Suco de romã para impotência sexual







    Suco de romã para impotência sexual




    Um excelente remédio caseiro para impotência sexual é tomar diariamente 1 copo de suco de romã. Veja a receita:


    Ingredientes


    • 5 romãs
    • 500 ml de água
    • açúcar a gosto

    Modo de preparo

    Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba a seguir para evitar a oxidação do suco e a perda de parte das suas propriedades medicinais.


    A romã estimula a produção de óxido nítrico que aumenta a vascularização sanguínea e a produção de testosterona combate a disfunção sexual tanto em homens quanto em mulheres.

    O consumo de 1 copo de suco de romã (não industrializado) por 15 dias consecutivos pode aumentar a produção de testosterona em até 30% e este hormônio é necessário tanto para a sexualidade feminina quanto masculina.


    Outra forma de consumir a romã é adicionar a poupa da fruta em saladas. O chá preparado com as cascas da romã pode ainda ser utilizado contra a dor de garganta pois ele é um ótimo anti-inflamatório natural.



    tuasaude
    Xi-coração


    SOU SEMPRE A QUE SOU MAS TENHO SEMPRE UM AMIGO NO CORPO E NA ALMA

  7. #7
    Gforum Dedicado Avatar de bertinho46
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    49
    Posts
    2.411

    Padrão

    Muito mais económico do que o viagra!!!

    Embalagem
    Viagra (*****) 100mg × 10 comprimidos €35.95,,,,,Preço Por comprimido€ 3.60


    Preço da romã,,,,1,50€ a 2,00€ por kilo,,,,,

    Ai meu deus que diferença!!!
    Última edição por bertinho46; 24-06-2013 às 16:14.
    tinita gosta disto.

Tópicos Similares

  1. 6 passos para melhorar o desempenho do computador
    Por edu_fmc no fórum Manuais,Tutoriais & Dicas
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2012, 12:01
  2. Frances indenizou esposa por não ter desempenho sexual satisfatório
    Por Casconha no fórum Curiosidades do mundo social
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2012, 22:03
  3. Dicas Saudáveis Para Melhorar a Sua Vida Sexual
    Por maioritelia no fórum Intimidades
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2011, 11:54
  4. Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2011, 19:40
  5. Quando você quer algo bem feito, faça você mesmo
    Por florindo no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2011, 20:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Já fez "Like" na nossa página do facebook?

Acompanhe todas as novidades.