Guarda-redes afasta polémicas

Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, analisou a polémica entre José Mourinho e Jorge Valdano, referindo que, apesar das "diferenças", ambos "querem o melhor para a equipa".

"Mourinho tem a sua maneira de ser, o seu caráter, mas cumpre os seus compromissos. Sabe que o idolatram em Madrid, que é o número um dos treinadores e isso causa muita inveja. Está muito bem em Madrid, o clube também está bem com ele e é normal que surjam realções mais difíceis", começou por dizer.

Fazendo referência à relação do português com o diretor-geral dos merengues, Casillas referiu que "cada um tem a sua maneira de ser", mas que ambos querem ver o Real Madrid triunfar.

"Numa relação às vezes existem discrepâncias, mas no fundo os dois querem que o Real Madrid esteja o melhor possível", referiu o guarda-redes, acrescentando:

"O que importa é vencer jogos. É nisso que estamos concentrados".

A terminar, o jogador do Real falou ainda sobre a vitória de quinta-feira frente ao Atlético Madrid (1-0), num jogo dos quartos-de-final da Taça do Rei realizado no Vicente Calderón, frisando que o golo de Cristiano Ronaldo foi determinante.

"Esperávamos uma reação forte do Atlético, mas conseguimos controlar a partida. O golo do Cristiano fez com que eles baixassem um pouco de rendimento apesar de continuarem a tentar atacar, mas ontem, defensivamente, fizemos a melhor exibição de 2011", rematou.

Record