TÉCNICO MERENGUE ELOGIA INTERNACIONAL PORTUGUÊS

José Mourinho afirmou que o duelo mediático entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi vai prosseguir nos próximos anos. O técnico do Real Madrid elogiou ainda Ricardo Carvalho, defendendo que a atual equipa merengue está em crescimento.

“Penso que nos próximos anos vai haver sempre o dilema de quem será o melhor jogador Mundo, entre Cristiano Ronaldo e Messi. Nos próximos anos, não estou a ver nenhum jogador a aproximar-se deles”, começou por dizer Mourinho, prosseguindo com elogios ao internacional português: “É um jogador impressionante. Não só no plano desportivo como na pessoa que é. É uma pessoa fantástica e muito dedicada em tudo o que faz.”

Sobre Ricardo Carvalho, o treinador português não poupa elogios: “Treino-o há 10 anos e posso confirmar que Ricardo Carvalho está melhor com 32 anos do que com 22.”

Em relação à equipa do Real Madrid, José Mourinho defendeu que ninguém pode apontar o dedo ao seus jogadores que, na sua opinião, ainda representarão o clube durante muitos anos.

“Temos um grupo jovem que ainda passou por poucos momentos de grande pressão. Este plantel ainda não atingiu o seu melhor. A atual equipa do Real Madrid está no início, em construção. Há jogadores que daqui a 10 anos ainda farão parte desta equipa.”

Record