Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: EURO-2012 – Portugal mais perto do Europeu

  1. #1
    Sub-Administrador Avatar de RSCSA
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    tras-os-montes
    Idade
    40
    Posts
    15.042

    Padrão EURO-2012 – Portugal mais perto do Europeu





    A Selecção Nacional venceu a primeira final rumo à fase final do Euro-2012. Portugal venceu a Islândia por 5-3, numa partida com bons golos, emoção, boa resposta da selecção nórdica e a aposta acertada de Paulo Bento em Eliseu, que esteve em destaque a assistir e a marcar.



    Portugal não entrou bem na partida, os jogadores revelaram alguma desconcentração e os islandeses foram os primeiros a criar uma situação perigosa, mas Rui Patrício evitou o pior.

    A resposta portuguesa surgiu aos 13 minutos. Eliseu, uma das estreias no «onze», assistiu Nani e o extremo cabeceou em rotação com sucesso. Aos 21 minutos novo golo de Portugal. Nani aproveitou um mau atraso e bateu o guarda-redes contrário.

    Em cima do intervalo Portugal chegou ao terceiro, Bruno Alves cruzou a bola e Hélder Postiga desviou com sucesso.

    Na etapa complementar, a Selecção Nacional entrou melhor e podia ter marcado logo nos instantes iniciais, com Cristiano Ronaldo a rematar à barra. Só que depois surgiu a resposta da Islândia, que aproveitou as debilidades no eixo defensivo português que não contou com Pepe e Ricardo Carvalho.

    Aos 48 minutos, Bruno Alves não cortou a bola e Jonasson, na área, reduziu. Aos 69 minutos, Jonsson voltou a ganhar nas alturas e passar para Jonasson, que de calcanhar, reduziu para 3-2. De repente a Islândia estava a colocar a pressão em Portugal.

    Só que João Moutinho, aos 81 minutos, descansou as hostes portuguesas. Eliseu, segunda assistência, cruzou para o médio português rematar para o fundo das redes.

    Depois, aos 88 minutos, para culminar a boa exibição de Eliseu, o polivalente jogador apontou um grande golo. A defesa da Islândia afastou a bola para a entrada da área, onde o jogador português aplicou um forte remate.

    No entanto, em cima do intervalo, o árbitro apontou uma grande penalidade contra Portugal, com Sigurdsson a apontou com sucesso o castigo máximo.

    Com este resultado Portugal precisa de um ponto na Dinamarca ou então fica dependente da Suécia, não pode vencer, para ser o segundo melhor classificado da fase de qualificação.


    " A bola"

  2. #2
    Administrador Avatar de Fonsec@
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    always here
    Idade
    48
    Posts
    27.913
    Blog: Consultório Pplware ? Esclareça aqui as suas dúvidas

    Padrão

    Jogo sofrível da seleção, não é admissível sofrer 3 golos duma equipa como a Islândia, o Rolando foi uma autentica desgraça...


Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2011, 23:08
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-03-2011, 14:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Já fez "Like" na nossa página do facebook?

Acompanhe todas as novidades.