Será Matías Fernández a render Elias


Muitas dúvidas se têm levantado sobre quem será o substituto de Elias em Olhão, mas Domingos Paciência parece ter já um plano bem definido.

Para render o brasileiro, que cumprirá um jogo de castigo depois de ter visto o quinto cartão amarelo na Liga, entra em cena Matías Fernández.

O médio chileno ajudará a mantar a criatividade no centro do terreno, e ainda que sem o andamento de Elias é visto pelo treinador leonino como a melhor opção para fazer companhia a Shaars nos vértices mais avançados do triângulo do meio-campo.

Mais atrás, a completar o trio ficará Daniel Cariçço, outra opção de recurso, mas sem Rinaudo vai sendo o jovem central a assumir as despesas defensivas no centro do terreno.

Existe ainda a opção Izmailov, caso esteka em condições físicas, mas ainda que deva regressar à convocatória, o médio russo deve mesmo começar no banco de suplentes.

Já na frente existem mais dúvidas: se a esquerda é de Capel, frente ao Olhanense pode ser Jeffrén a assumir o flanco direito, que discute com Carrillo, e o posto de avançado é uma incógnita completa.


A Bola