Apesar da derrota (1-3) diante o Benfica, o treinador do Beira-Mar mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus jogadores no Estádio da Luz.

«A ideia era sair daqui com pontos, vínhamos de uma vitória mas este é um adversário muito motivado. Independentemente da vitória do Benfica, que é justa, fomos uma equipa coerente e nunca nos desvíamos do nosso objetivo. Temos a consciência da forma como estamos a trabalhar e do momento que atravessamos. Fomos competentes na organização, arriscámos e tivemos uma excelente atitude. Sofremos golos em alturas complicadas, perdemos o jogo mas não perdemos o respeito e a dignidade. Lutámos até ao fim. Fizemos um golo no Estádio da Luz e é essa imagem que queremos transmitir: acreditar sempre porque tudo é possível», disse Ulisses Morais no final da partida.

O treinador dos aveirenses falou ainda sobre a questão do alargamento sem despromoções: «Não somos ouvidos nem achados nessa situação. Queremos garantir a manutenção dentro do quadro competitivo que existia quando cheguei e vamos consegui-lo. Não vamos desistir. São sete jornadas de exigência elevada.»

Fonte :
A Bola