Maxi Pereira considera injusta a derrota com o Chelsea e avisa que o Benfica não se dá por vencido na eliminatória. Defesa uruguaio diz que ficou um penalty por marcar a favor dos encarnados, por mão na bola de John Terry.

«A equipa fez um bom jogo, não merecíamos perder. O jogo teve um momento chave. Não vi o lance mas penso que houve uma mão na grande área do Chelsea. O futebol é assim, temos de seguir em frente», indica, revelando confiança para o encontro da segunda mão, em Londres: «Já fizemos bons jogos fora. Mantemos a esperança. Ainda não terminou, no futebol tudo pode acontecer».

Maxi deixa uma mensagem de otimismo aos adeptos e sublinha que a derrota com o Chelsea não vai abalar a confiança da equipa.

«Estamos na luta em três competições e isso tem de nos dar muito ânimo. Não é por termos perdido um jogo que vamos pensar que estamos num mau momento. Vamos entrar nos momentos decisivos e a equipa tem de mostrar personalidade. A equipa tem experiência e jogadores que sabem lidar com este tipo de situações. Aguardam-nos coisas lindas», acredita.

Fonte :
A Bola