O proveider não me aparece. Tive que criar um mas so me aparece para meter a 00 ou a 01 no key number enquanto que por ex. no d+ com a seta para a frente ou para traz aparece o 00 e 01. Não abre os canais. Desde ja obrigado pela ajuda.
li e aceito
Tinha 300c agora experimentei com 300e e nada. So tem provider para d+ e cabo e meto o 7101 e esta lá, so que no key number so da para meter 00 ou 01.
li e aceito
Ja consigo ir á 00 e 01 mas continua sem abrir. Sera que estes firms abrem polsat?
li e aceito
Boaas ppl como é ta sse bem . Ou nao nê pelo s vistos estamos ás escuras e é para durar . Alguem me pode dizer se os premier dá para ver nos @STAR 3201
comprimentos:
marcruzlda
qual o código para desbloqueio do azbox-telefônica do dia 26.02.2009?
amigo em primeiro lugar passa aqui http://www.gforum.tv/board/1323/1251...do-gforum.html e despois aqui Apresentação e despois sim já podes pedir ajuda mas no logar serto ok
Última edição por xfoster; 01-03-2009 às 22:23.