TMN lança em exclusivo Prada phone by LG 3.0

A TMN lança em exclusivo o Prada phone by LG 3.0, um ícone de estilo único, com branding premium que resulta da aliança perfeita entre tecnologia e design, garantindo ao utilizador o acesso a aplicações de última geração Android Gingerbread, combinadas com acabamentos de luxo e a assinatura Saffiano da Prada.

O exclusivo TMN Prada phone by LG 3.0 apresenta um fundo de menu único e ícones a preto, cinzento e branco. Esta interface, que também reflete os traços de design únicos, é complementada pelo extraordinário ecrã tátil de 4.3 polegadas, com elevado brilho (800 nit), que permite a visualização de fotos e vídeos mesmo com luz direta. Os momentos do dia-a-dia podem ser captados através de uma câmara de 8Mpx e armazenados em 8GB de memória interna.

O Prada phone by LG 3.0 apresenta uma incrível espessura de 8.5 mm, mas não deixa ao acaso a performance, permitindo com o seu processador de 1.0GHz Dual-Core / Dual-Channel e Dual-Band WiFi navegar a alta velocidade.

Os utilizadores do Prada phone by LG 3.0 têm também acesso à linha de acessórios personalizados PRADA, na qual estão incluídos o auricular bluetooth e o suporte com MHL (para ligações a fontes externas de alta resolução – HDMI).

O mais recente ícone de design exclusivo da TMN pode ser adquirido a partir de hoje na rede de lojas PT Bluestore e em agentes autorizados, pelo valor de 599,90 euros, ou a partir de 59,90 euros mediante vinculação a um tarifário unlimited, com comunicações ilimitadas para a TMN e rede fixa, e tráfego de Internet incluído. Na loja online da TMN, estará disponível pelo valor de 589,90 euros, com oferta às primeiras compras de um car kit LG.

O lançamento do Prada phone by LG 3.0 envolve um conjunto de ações de marketing e comunicação que, posicionando este produto com a assinatura “é uma questão de estilo”, marcarão presença em imprensa e lançarão desafios nas redes sociais.

Para fazer nascer o seu exclusivo Prada phone by LG 3.0, a TMN analisou as tendências mundiais de co-branding com marcas de moda, juntou a esse trabalho de pesquisa a melhor combinação possível, inovação, tecnologia e design premium, para trazer para Portugal o melhor das tendências internacionais, numa atitude de desafio constante da sua postura enquanto maior operador móvel português e líder no entendimento e definição das “trends sociais” do mercado para encontrar produtos relevantes para clientes cada vez mais exigentes.
Fonte: Portugal Telecom