Boa parte das pessoas que jogam games pelo computador tem uma grande e importante influência: os clássicos lançados na década de 90. Títulos como Tomb Raider, os primeiros Grand Theft Auto e o polêmico Carmageddon conquistaram usuários de todas as idades, que perdiam horas em frente aos seus PCs com Windows 95.

Porém, com o avançar dos sistemas operacionais, muita coisa mudou e esses jogos deixaram de funcionar nas versões mais atuais. Com isso, por mais que você tente, não é possível reviver as aventuras de Lara Croft ou dirigir insanamente como fazia no passado.

Bateu aquela saudade? E se você pudesse superar esses bloqueios e jogar à vontade esses games antigos? Pois com o Glidos isso é possível, independente de qual Windows você utiliza.


De volta aos velhos tempos

Glidos é uma espécie de emulador capaz de rodar games sem a restrição do sistema que o impedia por meios comuns. Com o jogo instalado, basta executá-lo por meio do programa para ter acesso a toda a diversão disponível na época do DOS.

Ele também permite que você configure uma série de elementos para que o jogo se adapte da melhor maneira possível ao seu computador. O modo de emulação, tipos de textura e áudio são apenas alguns dos pontos que é possível ajustar com o Glidos.


O melhor de tudo é que a compatibilidade dos títulos pode ser feita até com versões mais atuais do sistema operacional. Se você for usuário do Windows Vista ou 7, pode se divertir como na época em que ainda utilizava a versão 95.

Além de Tomb Raider, Carmageddon e GTA, Glidos é compatível com outros oito jogos, como “Extreme Assault”, “The Elder Scrolls Adventures: Redguard”, “Descent II” e “Dreams to Reality”.


DOWNLOAD