ORIGINAL PROMOÇÃO AO WRESTLING TOTAL




À imagem do que a TNA já tinha feito aquando da passagem por Manchester, quando Kurt Angle pediu às autoridades inglesas para impedirem Cristiano Ronaldo de conduzir durante a estadia das estrelas do wrestling pela cidade, uma vez que o português "é especialista em ter acidentes de carro", agora é a vez da World Stars of Wrestling aproveitar o embalo mediático da louca agressão de Pepe para promover o seu espectáculo de Matosinhos, no próximo dia 2 de Maio.

De acordo com o "Press Release" enviado logo após o encontro do Real Madrid, a organização convida o internacional português a "ventilar a sua raiva" no local certo - um ringue. Uma promoção bem-disposta e que apresenta o lutador português Iceborg como adversário ideal para o jogador merengue.

"A World Stars of Wrestling convida publicamente o internacional português e jogador do Real Madrid a ventilar a sua raiva no interior do ringue! As portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio (onde a partir das 21 horas se desenrola o espectáculo WSW Wrestling Total ao Vivo) para que este entre no ringue e possa ter um combate de wrestling. Uma das estrelas da WSW que já se disponibilizou para defrontar Pepe é Iceborg. A sua manager Tammy Sytch, Diva original da WWE, fez saber que Iceborg ‘também tem os seus momentos de loucura no ringue, e fora dele'. ‘Estão bem um para o outro', realça a representante do lutador."Rc"