• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

televisões esquemas e amnuais

dimitri9494

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer um site de manuais e esquemas de tv onde posso fazer o download gratuitamente?

urgente!!!!!!!!!
 

Tomanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Este tem muitas centenas e não é preciso registar-se.Não use a procura pois não funciona muito bem.Só tem que entrar,clicar no que quer (tv por exemplo)
depois ir ao fundo da pagina e vá clicando na listagem numerica até aparecer a marca de tv que quer.Aí terá que ter a paciencia de fazer busca visual ate aparecer o modelo ou o chassis que quer.É raro não haver o que procuramos,eu pesquizo nele há anos e encontrei mais de 80% do que procurava.Com o tempo habitua-se a navegar nele,e pode selecionar Espanhol ou Ingles.Espero ter ajudado. Tomanel - http://diagramas.info/
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo Tomanel, é de facto muito bom, mas já agora uma ajudinha, fui buscar o esquema para o grundig tvr 3705 e não o consigo abrir, diz file djvu qual o programa que abre este ficheiro? um abração, obrigado e bom ano:espi28:
 

Tomanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Abrir ficheiros djvu

amigo Tomanel, é de facto muito bom, mas já agora uma ajudinha, fui buscar o esquema para o grundig tvr 3705 e não o consigo abrir, diz file djvu qual o programa que abre este ficheiro? um abração, obrigado e bom ano:espi28:

Olá,boas. Há ficheiros em pdf que abrem com o adobe acrobat e há em djvu.Para abrir um ficheiro djvu tem que instalar o programa que o abre.Aqui vai o endereço,faça o donwload dele e instale pois é muito util. Um abraço amigo. Tomanel.
http://superdownloads.uol.com.br/download/172/djvu/

Amigo quando poderes lê e aceita as regras e condições gerais do forum
 
Última edição por um moderador:
Topo