• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema tv Vestel

METRIX

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigos e companheiros deste magnifico forum , venho junto de vós solicitar ajuda no sentido de poder obter esquema do televisor Vestel chassis
11 AK 36-A2, este chassis tinha a R-807 queimada e já a substituí mas o televisor continua mudo não dá sinal de nada julgo que o Q-801 estará tb queimado mas não sei qual a sua equivalencia, no chassis encontra-se um P4NC60FP,desde já agradeço a alguem que me possa dar uma dica no sentido de poder saber qual a equivalencia deste transistor.Atodos aqui deixo o meu mto obrg.:Espi31:
 

jorge barros

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Olá Metrix

Aqui tem o esquema que pediu,embora sendo a versão 6 acho que não existirão grandes diferênças.
Quanto á avaria,sugiro que depois de analizados os componentes da fonte,substitua o I.C.841 e D803,mesmo que este aparente estar bom.

Cumps.
J.Barros
 

avlis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo vou ver se consigo desenrascar-me com o modelo11AK12
 
Topo