• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Blaupunkt 63-40vt

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguém p/f me arranja o esquema deste tv ?
Ligo a corrente e fica em stand-by Quando vou iniciar qualquer canal dá um estalido e fica na mesma em stand-by.Não dá nem som nem imagem.
 

jorge barros

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Viva,jbsp

Pelo que descreve,o seu TV tem fuga no T.S.L.,ou alguma soldadura em mau estado,nessa área,por isso regride a St. By
Quanto á refência,devem faltar duas letras antes dos algarismos.
Esse TV,em principio é família Grundig,veja se na etiqueta não tem CUC 4511
Cump.
J.Barros
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas amigo jorge barros. desculpa la mas efectivamente faltam 2 letras Blaupunkt MC 63-40vt
 

jorge barros

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Viva
Na etiqueta da tampa traseira não tem a referência CUC 4511?

J.Barros
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Não tem CUC 4511.Por baixo tem FM 502.30. Dei uma limpeza geral no interior pois estava muito suja.
Refiz soldaduras na parte fonte alimentação e na zona da alta. No transformador de alta tem o cabo da alta que vai ao cinescópio. O outro azul estava com mau contacto Liguei a tv e para já está ok.Precisava mesmo era do esquema pois queria rever tensões Podes arranjar o esquema do CUC 4511 para ver se é o mesmo chassi ?
 

jorge barros

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Viva,jbsp

Como de momento não consigo encontrar o CUC 4511,no meu "BAU",
Mencione os I.C.s que utiliza,talvez se consiga arranjar algo semelhante,
ou práticamente igual.
J.Barros
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
O chassi referente a esse tv é mesmo o FM 502.30 e o equivalente grundig é o cuc 4511 como diz o amigo Jorge Barros. Tenho-o na minha base de dados mas não to posso enviar hoje porque ocupa muito espaço 6.16 Megas PDF, amanha vou-o dividir em RAR para poder enviar-to.
Até amanha.
Arlindo.
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Quero agradecer a todos que me ajudaram pois o problema está por agora resolvido. O esquema é mesmo o que o amigo bitpt disponibilizou
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Aqui fica manual service CUC4511
 
Última edição:
Topo