• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curso de monitores LCD

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Aqui está mais um curço que penso ser importante para tirar algumas duvidas sobre monitores LCD. Cump.:espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Boas, caro colega, carregue novamente, dá erro ao abrir.
Cumps:espi28:

Que tipo de erro dá? E é com o winzip ou a abrir o ficheiro do office??? para se ajudar é preciso especificar o problema... eu fiz o download e abriu bem...!

um abraço
Dot@com
 

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Que tipo de erro dá? E é com o winzip ou a abrir o ficheiro do office??? para se ajudar é preciso especificar o problema... eu fiz o download e abriu bem...!

um abraço
Dot@com

Pois parece que o problema é meu mas não sei qual, qualquer ficheiro que descarrego aqui do forum dá errom ao abrir. Durante o download a fonte de origem não é identificada (desconhecido) e depois ao abrir diz que o ficheiro está corrupto ou incompleto :shy_4_02: Alguma ideia do que seja??
Abraço
 

installa1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
favor ajuda uma hps 2991 fs fica stand by piscando
 
Topo