• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD Mitsai 32" made in PROFILO TELRA

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Colegas, mais uma dor de cabeça pra resolver, tenho este LCD que quando chegou não dava sinal nenhum, tinha a linha de 5V STB morta, foi so substituir o circuito integrado FSD200 e ficou as tensões todas correctas na saida da fonte (04TA069G), agora o problema parece estar na board principal (04TA065A), ao ligar o led acende verde mas imediatamente passa a vermelho e pisca 4 vezes, depois fica verde e a piscar laranja 38 vezes depois fica cerca de 2 segundos laranja e tenta arrancar, dá um flash no LCD com as lampadas e volta a piscar vermelho desta vez 5 vezes ficando novamente verde a piscar laranja 38 vezes e repete-s o ciclo. O que consegui detectar e que não acho nomal é na board principal (04TA065A) na saida do C.I. U901 ( fabricado pela ST com a seguinte serigrafia E 1086 18 KDEP506) não sai tensão porque ha um curto-circuito directo à massa, retirando a bobine L909 esse curto circuito mantem-s so na continuação do circuito sendo eliminado da saida do dito CI.
Alguma dica?? Algum colega tem acesso ao sistema EURAS? La é referido o significado dos codigos do led piscar. Esquemas so consegui o da fonte de alimentação PSU (04TA069G).
Outros modulos usados neste LCD, TUNER: 04TA051F, Placa IN/OUT: 04TA075E, Inverter LG-Philips LCD LC320W01 6632L-0066B=>Master e 6632L-0067L => Slave.

Agradeço desde ja todas as dicas.
Abraços
 

leopardo13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mitsai 3201LG

Olá podes me ajudar tenho um problema identico ao teu, podes dizer como solucionas-te o problema.
Obrigado
 

omir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
verificar resistencia superficie r346 10k
 
Topo