• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com este tuner singer

kimen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
boas amigos! alguem me pode dizer qual o tuner da tv singer modelo S71ST SILVER
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro kimen
assim é um pouco difiçil.
se tens o velho, manda tudo o que está escrito nele, e quantos pinos tem.
se o nao tens manda foto da parte mais proxima onde fica o tuner do lado das sodaduras ou das duas partes se assim o entenderes

para uma melhor identificaçao do mesmo.

cump.

luis
 

kimen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
amigo luis20 eu ja comprei um parecido com o que estava la mas nao sei se sera o correto pois quem la o meteu nao conseguiu por a tv a dar mas tambem me parece que este nao era novo pois apresentava alguma ferrugem agora estou a espera dum trimer que tambem me parece avariado pois tambem tem bastante ferrugem e a tv fica com uns tracos verdes na parte superior de qualquer modo quando esperimentar depois digo quaquer coisa OBRIGADO
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
olha companheiro kimen
vê se tens alguma referençia no chassis perto do transf, de linhas
manda esses nr, todos para ver se consseguimos ver qual o tuner que corresponde ao mesmo, ou conta a partir da ficha quantos pinos tem, e o que está escrito no chassis onde é inserido o tuner pela mesma ordem (tem por exemplo f1 f2 agc etc.
nao prometo, mas se tiver por cá algo, depois posso enviar só pagas os portes.

cump.

luis
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
esqueci-me de um pormenor que é o seguinte:
se os pinos tem intervalos iguais ou há diferenças nalguns deles
fico aguardando resposta.

luis
 

kimen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo luis20 e assim o local do tuner os seguintes numeros 1ºagc 2ºvtun 3ºadd 4ºscl 5ºsda 6º+5v 7º+5v 8ºnao diz nada 9º+33v 10ºif2 11ºif1 e assim que esta marcado na placa o que eu comprei para ver se apanhava alguma coisa e este 67-uv1315/iec mas este nao da nada a nao ser que seja outro defeito que nao sei OBRIGADO
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
neste caso só mesmo sabendo qual o chassis que usa ou fotos do mesmo
para se conseguir identificar.
cump.

luis
 

kimen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
boas amigo! o shassis e o fpc2001
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Verificar se o tuner é pll ou vst no chassis se for vst o philips, tompson ou outro com a mesma pinagem serve mas penso que é pll, neste caso tem de ser pll na mesma, a marca ou referência se não for igual por vezes é preciso entrar no serviço ir á linha do tuner e confirmar a marca que foi aplicada ( ic tda 93xx tem estas duas configurações pll e vst depende da versão)
 
Topo