• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toshiba Modelo 2998dg Imagem Negativa

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Esta tv está em minha bancada para reparar. Quando me foi entregue nao funcionava. Depois de substituir alguns condesadores do primario e secundario da fonte, o mesmo funciona mas a imagem tem o aspecto de um negtaivo de foto. Alguem sabe algo sobre isto? Um abraço a todos.
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá jose almeida tavares.
O que queres dizer com "negativo de foto" ?
A imagem está a preto e branco, com o que deveria ser preto, estar em branco, e o que deveria ser branco estar a preto?
Ou está a cores, mas trocadas?
Arlindo.
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Bom, acho que, se calhar, nao expliquei bem o problema. O tv é desses que tem a caixa digital de 100HZ. A imagem é a cores, mas só que aparecem partes das imagens que estao com cores pouco definidas. Espero que entendam. Um abraço e bom trabalho.
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Olá jose almeida tavares.
Desculpa só responder agora, mas sinceramente não estou a ver bem o sintoma, daí não poder ajudar.
Se te fosse possivel tirar umas fotos á imagem, com mira técnica, padrão
(barras coloridas) entrada RF e entrada AV, é provável que chegá-se a uma conclusão, caso contrario não é facil.
Arlindo.
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Bom vou tentar explicar o que se passa: Esta tv é de 100Hz. A imagem é a cores, som bom, o que vejo é que as imagens têm como zonas que aparecem esbranquiçadas, mas sem perder totalmente a cor. Como estou sem uma camar fotografica nao consigo colocar a foto de momento, mas logo que for possivel, farei. Um abraço a todos.
 
Topo