• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
amigo,normalmente o k tem st é pro st710 e o s pro s710..mas axo k n inicio do topico ta confuso..

pro ST é AZBox_st710_combo_vS210C-3_GA_2k71004 (GA,versao com lingua portuguesa inserida) e

pro S é AZBox_s710_cS210C-3_GA_2k71004

cumps

Ok, obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
eu tenho s710, já meti o firm e acho-o razoável.
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigo Cardo mt obrigado pelo esclarecimento. nunca tive qqr tipo de receio de o utilizar, nem do q é postado neste excelente forum. o q aconteceu foi q ainda ontem fui ao sitio da az*** e nao estava la nada. hoje fiz o mesmo e tb nada...daí q pensei q poderia estar noutro sitio do qual nao tivesse conhecimento. lembrei-me q aquando do ultimo firm sucedeu o mesmo mas c um intervalo menor, penso eu. mas mais uma vez mt obrigado.
 

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Já coloquei o novo firm -
Au Kaka
Au D+
Au Globo
Au Polsat
Au Premiere
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.....
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Não sei se aconteceu a mais alguem,mas este novo firm não faz AU na espanholada.Comentem.Cumps.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
No meu demorou mais um bocadinho mas acabou de fazer s710
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
AU Azbox

Não sei se aconteceu a mais alguem,mas este novo firm não faz AU na espanholada.Comentem.Cumps.

Au em Vegetal sem problemas... às vezes demora mais um pouco, depende do canal em que estás.

Um abraço.
 

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
tá igual ao anterior tá fazendo au em d+ em kaka nagra 2 , polsat quem tiver problemas em fazer o au tem que inserir o firm recouver a seguir o ultimo firm fica ok.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigos no st710 continua sem abrir a kaka em nagra3 , este firme ainda não abre nagra 3???


o au que alguns menbros se referem na ka** é em relação aos canais que ainda estão ok nagra2
e como ja disse num poste anteríor quando sacam o firw vejam sempre o que se diz
neste caso o que diz é alguns bugs corrigidos em relação ao anterior
 
Última edição:

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Coloquei o novo firm e está a funcionar a cem por cento. Os au..s anunciado estão muito bem. Aliás, a diferença em relação ao firm anterior não se nota, já que o mesmo para mim e no meu deco também funcionava a cem por cento.
 

botagel

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
para quê atolhar o deco com mais softs se anterior tá a funkar bem!?
deixem o bicho descançar para se preparar pra guerra que aí se aproxima!
:Espi31: :Espi31: :Espi31:
 

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Porque e que alguem fala sem saber :deve ser alguem que nao tem az box ou nao consegue comprar.....................................................................
onde esta firm para abrir spt 1 ,2 etc que esse pessoa disse que saia sexta feira .............................................................................................
conclusao nao falem sem saber , depois ficam mal vistos..........................
 

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas a a todos o canal mais rapido a fazer AU na d+ e o CANAL + ........OK
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
:right:
Porque e que alguem fala sem saber :deve ser alguem que nao tem az box ou nao consegue comprar.....................................................................
onde esta firm para abrir spt 1 ,2 etc que esse pessoa disse que saia sexta feira .............................................................................................
conclusao nao falem sem saber , depois ficam mal vistos..........................

Amigo, antes de te recriares, lê um pouco...(http://w*w.gforum.tv/board/1012/102703/solucao-nagra-100-a/index3.html:right:)Se fosse assim tão linear não tinham gasto €15.000.000!!!!Mas podes sempre tentar tu mesmo!...
 
Última edição:

Salem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Porque e que alguem fala sem saber :deve ser alguem que nao tem az box ou nao consegue comprar.....................................................................
onde esta firm para abrir spt 1 ,2 etc que esse pessoa disse que saia sexta feira .............................................................................................
conclusao nao falem sem saber , depois ficam mal vistos..........................

Como alguem já disse...a pessoa que disse que saía na sexta-feira pode até nem ter dito errado...afinal de contas quantas sextas feiras tem um ano??!! Ele disse sexta-feira não disse foi qual...heheheh

Cumps
 

aopel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ajuda az ta difizil

instalei uma panela para o astra meti o ultimo soft e nao abre nada nem os digital+ 4102 nem os primiere o que devo fazer:Espi42:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
instalei uma panela para o astra meti o ultimo soft e nao abre nada nem os digital+ 4102 nem os primiere o que devo fazer:Espi42:

puseste o firm para o deco que tens? há para s710 e há para st710 (combo)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo