• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Ajuda Azbox

comprei uma az s710 pus o ultimo firm desponivel esta a fazer ua a tudo menos a polsat e tps tanho montado na panela um motor diseq1.2 mas nao deve ser por isso porque com outro deco(he@d500) tabalha tudo na boa alguem me ajuda ja pus os 111 na primeira fila vacesse tps e nada e na polsat tive de por a chaves a unha aguardo a vossa ajuda um abraço.

Nao devem ser abertos tópicos com o titulo "urgente".
Ver as Regras do GForum
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo desliga o deco da ficha, espera alguns segundos e depois volta a ligar.
Já deve dar
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
urgente

aaj ja fiz isso muita vezes e nada qual o sinal que e preçiso ?o deco quando eu desligo e volto a ligar da esta mensagem na tv( please wait now,auto updating)mas nao apareçe nada.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
aaj ja fiz isso muita vezes e nada qual o sinal que e preçiso ?o deco quando eu desligo e volto a ligar da esta mensagem na tv( please wait now,auto updating)mas nao apareçe nada.
Amigo estás a apanhar o satelite Hortbid, tens sinal nos canais livres???.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
aaj ja fiz isso muita vezes e nada qual o sinal que e preçiso ?o deco quando eu desligo e volto a ligar da esta mensagem na tv( please wait now,auto updating)mas nao apareçe nada.

quando diz ( please wait now,auto updating)é porque esta a fazer o updat aos t*s , agora uma pergunta a quantidade de sinal é bom??
porque se assim não for, esta a fazer o updat no iniçio so que se não tiver sinal sufiçiente não faz o updat como deve ser
outra pergunta quando acaba o updat metes no canal dos t*s e o que diz?? canal codificado ou sinal fraco

quanto as polsat o au demora um pouco mais ,mas as vezes o não dar a 1º como ja me aconteçeu desligar a box e voltar a ligar resolve ,mas como disses te ja fizeste isso uma pergunta quando metes no canal polsat apareçe a dizer (au nagra2 on)??

se o problema continuar possivelmente o melhor sera fazeres um reset aos parametros de fabríca metere novamente o ultimo firw e fazer reset novamente
 

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas
e sera que configurou o satelite nos ajustes de antena?:crazynew3:
:spi70[1]: :Espi37:
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
O último firmware veio com defeito nesse aspecto. No entanto,antes de o meteres ,tens de fazer reset de fábrica,meter o firmware como de costume e meter uma lista de canais,ou então fazer busca, o que não aconselho, é mais seguro meter nova lista.

Nota:
Não te esqueças fazer reset, senão continuas com o mesmo problema.

fica bem
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Pergunta : - COMO ACTIVAR e DESACTIVAR O AUTORROL EM AZBOX ?

Resposta : - para Activar e Desactivar o Autorroll(AU) no AzBox
Em NAgra2 (Tipo: K@bo, D@mais, Premiere, Polsat, TV Globo):
Menu => Instalação => Informação do Cartão => Nagra II Autoroll

-Ligar: ON
-Desligar: OFF (Colocar nesta posição quando se tem problemas com a gravação das keys no
respectivo menu)

Em TPS:

-Desligar: Menu-Botão Azul -> Viacess Keys -> 00 7C 00 e por os valores a 00 00 00 00 00
00 00 00
-Reactivar: Apenas é necessário mudar um 0 para outro numero, como por exemplo:
00 7C 00: 00 00 00 01 00 00 00 00
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
amigo jorgechaves ajuda

amigo jorgechaves nos polsat nao me faz au e a mensagem que apareçe e canal codificado nao diz (au nagra 2 on) nos canais hotbird livres trabalha bem e nos polsat se meter as chaves a unha tambem trabalha bem por isso acho que nao sera um problema de sinal nos tps diz tambem canal codificado e nao passa disso na caka,d+, premiere o au esta a trabalhar normal com os satellites com o mesmo sinal do hotbird nao sei o que sera.por isso peço a tua ajuda obrigado.
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
dissec

no dissec poe em usuals,esse sinal de canal codificado indica que o sinal e reduzido,nas cofiguraçoes do disec poe em usualsCerveja Gforum
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo jorgechaves nos polsat nao me faz au e a mensagem que apareçe e canal codificado nao diz (au nagra 2 on) nos canais hotbird livres trabalha bem e nos polsat se meter as chaves a unha tambem trabalha bem por isso acho que nao sera um problema de sinal nos tps diz tambem canal codificado e nao passa disso na caka,d+, premiere o au esta a trabalhar normal com os satellites com o mesmo sinal do hotbird nao sei o que sera.por isso peço a tua ajuda obrigado.


pelo que dizes esta a trabalhar bem em todos os canais livres em hotbird ,por ai se deprende que não é problema de sinal

agora outra coisa dizes que nos polsat quando metes no canal e o mesmo ainda esta codificado não apareçe no ecra a mensagem (au nagra 2 on)ai alguma coisa não esta bem porque deveria apareçer esta mensagem seja nos polsat na d+ ou nos premiere por exp

se como dizes tens o ultimo firw ja que esta mensagem apareçe nos ultimos firw da azbox e por norma o AU nagra 2 ja bem activado por defeito ,mas por algum motivo pode não estar activado em ON vai ver se esta faz o seguinte

para Activar ou Desactivar o Au nagra2lno AzBox

1ºMenu
2ºInstalação
3ºInformação do Cartão
4º Nagra II Autoroll (repara se esta em ON se não estiver mete em ON)
5ºEXIT

NOTA*se o au não estiver em on mete como te disse e depois desligas a box e ligas novamente e metes num dos canais do polsat para ver

quanto aos t*s vai novamente a viacess e repara se ficou gravado na 1º linha a alteração de alguns 0 por 1 como dizes que fizeste
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
ajuda azbox

jorgechaves agradeço muito a tua ajuda ontem fiz o seguinte era serca da 1da manha depois de muito brigar com o deco e com a antena fiz uma ultima tentativa desliguei o deco da corrente e voltei a ligar isto tudo no canal tps foot e la veio a mensagem do updating a seguir canal codificado apaguei o tv e deixei o deco ligado e fui-me deitar hoje de manha qual nao foi o meu expanto quando liguei a tv o canal estava aberto ja liguei e desliguei varias vezes e continua a bombar a coisas realmente muito exquesitas obrigado jorgechaves e a todos os que me ajudaram na resoluçao deste problema um abaço:espi28:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Na realidade há razões que a própria razão desconhece. Cenas como a tua já acontecerem a muita gente, incluindo a mim próprio. Assim, o que é mais importante nestas e noutras coisas é não desistir.
Fica bem.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
jorgechaves agradeço muito a tua ajuda ontem fiz o seguinte era serca da 1da manha depois de muito brigar com o deco e com a antena fiz uma ultima tentativa desliguei o deco da corrente e voltei a ligar isto tudo no canal tps foot e la veio a mensagem do updating a seguir canal codificado apaguei o tv e deixei o deco ligado e fui-me deitar hoje de manha qual nao foi o meu expanto quando liguei a tv o canal estava aberto ja liguei e desliguei varias vezes e continua a bombar a coisas realmente muito exquesitas obrigado jorgechaves e a todos os que me ajudaram na resoluçao deste problema um abaço:espi28:


ainda bem que ja esta ok
isto so confirma é uma coisa os tais bug que os firw tem ,ja tive um problema semelhante na globo em quetodos diziam globo au ok e no meu na altura o au nada ,depois de varías tentativas passado 2 dias au novamente até agora:crazynew3:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
duvida sobre az s e st

boas amigos
qual a diferença duma azbox s
ou uma azbox st?
gosta va mm de saber
aquele abraço
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
a st suporta a tdt(tv digital terrestre)
1:spi70[1]:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
S ou ST

A Azbox S710 é para a recepção satelite digital e a ST710 é para a recepção digital satelite e terrestre (TDT). Com uma diferença a rondar os 20€ a ST710 é uma melhor compra pois está mais preparada para o futuro.

Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo