• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigos,ainda nao leram a info do novo firm!?la vem escrito com TODAS as letras o que traz de novo..
principalmente a compatibilidade com o novo software CasKeyEditor..
e haverá novidades em breve,uma vez que o lançamento dos novos dekos está eminente,logo,nao haveria lançamento de novidadds sem "cartas na manga"..

tenham "calma".. :espi28:
"Depressa e bem,nao faz ninguem".

cumps
 

ceriz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
muito bem dito lastuf..nao iam mandar cá pra fora umas box's novas sem truques nas mangas..
Cá me cheira que algo vai sair...
Deixem-nos trabalhar pessoal
Um abraço
 

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
vamos ver se é assim como dizes.
vamos lá então dar uma castanhada na kaka:38: .
um:spi70[1]: .
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
amigos,ainda nao leram a info do novo firm!?la vem escrito com TODAS as letras o que traz de novo..
principalmente a compatibilidade com o novo software CasKeyEditor..
e haverá novidades em breve,uma vez que o lançamento dos novos dekos está eminente,logo,nao haveria lançamento de novidadds sem "cartas na manga"..

tenham "calma".. :espi28:
"Depressa e bem,nao faz ninguem".

cumps

e os decos existentes? são compativeis? ou vão pró lixo?
 

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Premiere Portal

Alguem me diz se é possivel ver o Premiere Portal ??

è possivel seleccionar os quadrados dos jogos e seleccionar o que interessa ??

Abraços
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
sim é possivel,é só meter as ditas desse bouquet e além disso saber qual o feed do sport portal que queres ver por esse geralmente estâo escondidos prncipalmente hoje que é dia de chapions,não sei qual é o teu deco mas no geral vais á configuração dos canais e reparas que eles estão lá mas bloqueados por isso é que não aparecem na tabela de canais!!!!aproveito para dizer também que fazes uma boa opção no caso de hoje veres o slb ou fcp nos premier porque sem duvida está á frente da kaka na qualidade de tudo 20 anos e olha que sou assinante,já me esquecia nos feeds em que transmitem os tugas podes selecionar o audio para a nossa lingua o que óptimo,espero te ter ajudado!!!!!:spi70[1]:
 

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
o meu é um s710.... mas.. que passos tenho que dar ???
quais as teclas ???
isso é que eu não sei
:Espi63:
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
o meu é um s710.... mas.. que passos tenho que dar ???
quais as teclas ???
isso é que eu não sei
:Espi63:

menu»editar canais»ok»canais tv»ok»esconder canal»procuras do feed 208 ao 780 fazendo ok em cima de cada um deles fazes exit e depois na lista de canais vais ver que esses feeds já aparecem!!!!diz alguma coisa
 

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Eu não faço assim.

no meu caso o portal é o canal 3 - escolho o 3

depois qdo desaparece a barra azul informativa de rodapé carrego em EXIT e tenho a lista de feeds disponivel e é só escolher o que se quizer com OK
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Eu não faço assim.

no meu caso o portal é o canal 3 - escolho o 3

depois qdo desaparece a barra azul informativa de rodapé carrego em EXIT e tenho a lista de feeds disponivel e é só escolher o que se quizer com OK

pois realmente é assim que se faz mas em dias de chanpions só lá aparecem os jogos das equipas alemãs o resto dos jogos encontram-se nos outros feeds com audio personalizado!!!!
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe:
Sobre o novo firw Azbox S 2.1.0 C-5, devo referir que o instalei no AZ-S710, depois de fazer o respectivo reset de fábrica à box, no entanto o que constatei é que fiquei pior servido do que com o anterior, de 4/10/07, pois que ao passar pelo Fox Crime a box bloqueia e isso obrigou-me a recorrer ao s710_recover para a seguir voltar a instalar a versão de 4/10. Alguém passou pela mesma experiência?

Nota: de momento não há AU em d+, p**lsat e t**globo. Estou certo?
Saudações Gforuenses...
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
amigo zacarias,au na tv globo 100% um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
amigo zacarias,au na tv globo 100% um abraço

Pode fazer au na tv globo mas eu já mudei para o firm 122 (antigo), sabem porquê? este novo que circula aí, no fim de o instalar e fazer a busca de canais, quando estava a bloquear os canais de sexo, fiquei com o receptor 88 e uma linha vertical na televisão, seguidamente fiquei sem canais, tive que fazer nova busca. Por isso, uma vez que não faz au na d+ e não me trás nada de novo, voltei-me para o antigo 119.
cumps
 
Última edição:

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
A Grande novidade neste firm é que os Cartões da cabo Rom 142 já não brecam !

E Também a possibilidade de nós adicionarmos providers e criarmos ficheiros de chaves em formato bin e enviar para o AZ
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Pode fazer au na tv globo mas eu já mudei para o firm 119 (antigo), sabem porquê? este novo que circula aí, no fim de o instalar e fazer a busca de canais, quando estava a bloquear os canais de sexo, fiquei com o receptor 88 e uma linha vertical na televisão, seguidamente fiquei sem canais, tive que fazer nova busca. Por isso, uma vez que não faz au na d+ e não me trás nada de novo, voltei-me para o antigo 119.
cumps

Pois aconteceu comigo tbem, ate tive de utilizar o firm de recuperação e voltar a meter tudo de novo, pois ficou completamente bloqueado. este firm ultimo ainda tras mais bugs!! vou tbem voltar ao antigo
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
A acontece o mesmo ,bloqueio total, tive k metero do dia 17/09/07, no of e a unha D+:b_shake11:
 

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
pois realmente é assim que se faz mas em dias de chanpions só lá aparecem os jogos das equipas alemãs o resto dos jogos encontram-se nos outros feeds com audio personalizado!!!!

Quem diz isso ?

tás enganado.

Na Terça estavam lá todos os Jogos (feeds)
Na Quarta estavam lá todos os Jogos (feeds)

No Sporting tinha audio Italiano ou Portugues ou Nada.

Ontem não mudei o audio mas era o som da SportV

Os feeds só aparecem qdo carregas em exit 5 minutos antes de começar os jogos e até ao inicio está a dar konference

Podes comprovar na proxima jornada !
 
Última edição:

Capitão Morgan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Isso qdo fica bloqueado num canal.

Voces desliguem da corrente, desenrrosquem o cabo do sinal, liguem o deco e mudam de canal à vontade.

o que é que terá acontecido com o firm 2.1.0. C-4

que não chegou a aparecer ?
 
Última edição:

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
bloqueio total

tambem me aconteceu, mesmo desligando o azbox fica bloqueado mas a maneira melhor para continuar è desligar a deco mal acende acede-se a lista de canais e clica-se num aberto 2,5 segundos para o fazer e pronto tudo normal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo