• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
boas amigo jchaves
este firm so corrige alguns bugs atao nada de novo e nada de au a d+ ainda ?
aquele abraço
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas.A mim este firmware continua a bloquear o Azbox.Qualquer canal da kaka bloqueia o aparelho.Tive que voltar a por o anterior.Cumps.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
azbox e d+ au?

Boas. O que se passa com a team azbox, que não mete a d+ a fazer autoroll?, pois antes não levava muito tempo a surgir o firmware com AU. Sei que há keys sempre disponiveis, mas quando cai 2 a 3 vezes é um bocado chato, e até porque tenho conhecimento de que há pessoas um pouco limitadas para inserir keys, e o au seria uma mais valia. Obrigado pelo esclarecimento, fiquem bem!
:GForumfixe:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo
Aqui ninguem sabe responder a essa questão.
Se fores à página deles, tens lá um envelope, abres e metes lá a tua pergunta.
Eles talvez te respondam.
Eu tenho três receptores diferentes que, para meter chaves, contabilizando o tempo:

Azbox: 30 seg.
Mirage: 1m20seg.
Neotion: 2 min. 10 seg.

Acresce o facto de que, para a chave propriamente dita, só uso teclas directas no azbox, mas nos outros, uso durante a inserção da chave teclas indirectas.

Para tudo é preciso treino e havia muito boa gente que me telefonava a perguntar como se metia a chave.

Deixa estar assim por algum tempo para o pessoal treinar.

Cumps.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Quem não gosta do AU? Acho que ninguem diria que não! Todos gostam, não há exepções. Portanto eu não me contive, tive que falar sobre isso, e acho que muita gente anda a pensar no mesmo, até porque tem influencia na aquisição dos decos. E poderia aproveitar-se agora, antes da migração para n*gra 3. Mas a team é que sabe. Obrigado na mesma, amigo cardo! Fica bem!
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Vamos ter calma e esperar...pode ser que a próxima novidade seja a solução para N3
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boas. O que se passa com a team azbox, que não mete a d+ a fazer autoroll?, pois antes não levava muito tempo a surgir o firmware com AU. Sei que há keys sempre disponiveis, mas quando cai 2 a 3 vezes é um bocado chato, e até porque tenho conhecimento de que há pessoas um pouco limitadas para inserir keys, e o au seria uma mais valia. Obrigado pelo esclarecimento, fiquem bem!
:GForumfixe:

Amigo sabes qual é o mal é que AZ habitou-vos mal não se eludem com este deco é tudo negócio.:b_shake11: :est48:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pelo que sei nesta ultima muda da k** au da d+ ainda não existe box a fazer au ,pelos vistos so hoje começou a sair alguma coisa nesse sentido noutras marcas
agora se alguem compra uma box so pelo simples facto que no momento esta fazer ao a determinado pacote que lhe interesa ,então o melhor é não comprar ja que isso é sempre uma coisa passageira acredito que existe gente que lhe custe meter as ditas a mão ,mas tambem temos de ser realistas nesse aspecto a azbox é das box mais façeis para o fazer e eu posso falar porque esta é a 3 que tenho apesar que foi coisa que nunca achei difiçil porque o ritual para meter a mão depois dependendo da box que temos é sempre igual

agora em relação a azbox temos que ter calma e ser paçientes porque nem sempre a pressa é bom
 

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Al Jazeera Sport 1 y 2

Oi pessoal.
Será que alguem me pode explicar como posso por estes canais a funcar em hotbird?
Pelos vistos as keys já andampor aí.
Obrigado.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Instalei hoje este novo firm, está mais rápido só que bloqueia nos canais da Kaka e D+ mesmo codificados e só se consegue saír desligando o cabo da antena, mudar para outros canais e depois voltar a ligar o cabo da antena.
O resto mantêm-se.
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Também já tentei pôr as keys mas não encontro o provider em viacess...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pelo que sei k** em viacess para esses canais pareçe que ainda não existe

mas mesmo ja existindo o emulador da box tem que ja estar preparado para abrir coisa que pelo que sei a azbox ainda não faz ,e ter tambem depois o dito provider e a solução para meter claro
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
mas as soluções que aparecem para os Al Jazeera Sport 1 y 2 são para o hotbird...agora só não sei se realmente funcionam... é que na azbox aparece em viacess e as keys no forum são em Cryptoworks...tudo muito estranho
 
Última edição:

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Tps sem acesso

desde ontem que nao tenho acesso ao Tps, é geral? ou é problema meu?
obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
na minha hoje ainda não vi ,mas ontem esteve todo dia ok

quando for assim ve possiveis causas
desliga a box e volta a ligar
ve se na 1º linha dos t*s em viacess esta la a alteração de alguns 0 por 1
ve quando a box esta fazer o updat não tem falta de sinal ,se for o caso nestas circunstançias o melhor é desligar e voltar a ligar ja que no upload se não tiver sinal sufiçiente o upload das k** T*S não faz
estes são alguns dos possiveis problemas e soluções que estou a ver
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
informação...

Boa tarde!
Neste momento qual o firm. + aconselhavel para S710 virado para Hispasat?
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
mete o ultimo de dia 30/10... mas hoje ou amanhã deve sair um novo com au para o polsat
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
deve ser problema teu amigo.tps ok :espi28:
1:spi70[1]:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo