• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
X

xe_d_sono

Visitante
Bom dia,

Chegou-me ontem esta Box lá a casa, bastou introduzir o firmware, ligar à antena, esperar 30 segundos e voilá! Tudo aberto...:Espi06:

Pelos testes que fiz ontem, posso dizer que a máquina é boa e têm potencial para ser ainda melhor.

Para quem quiser comprar, o único sítio que vi mais barato foi na Kontrols@t, por 95aerios + portes! Mas já tem o IVA incluído...

:6_15_221:

xe_d_sono
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Chegou-me ontem esta Box lá a casa, bastou introduzir o firmware, ligar à antena, esperar 30 segundos e voilá! Tudo aberto...:Espi06:

Pelos testes que fiz ontem, posso dizer que a máquina é boa e têm potencial para ser ainda melhor.

Para quem quiser comprar, o único sítio que vi mais barato foi na Kontrols@t, por 95aerios + portes! Mas já tem o IVA incluído...

:6_15_221:

xe_d_sono

amigo,na :left: ***.nanoelectronica.c*m.pt tb arranjas a esse prexo..

cumps
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
e a promoção solo antena alguêm experimentou?:6_15_221:

encomendei la o 2620CICX em 2ª mao,e ta impecavel..ta como novo e foi menos de metad do prexo em novo..
os tipos sao impec.
hj em dia ja xegam as encomendas a casa no dia a sguir ou no outr,p ixo..sao tds identicos..
cumps
 
Última edição:
P

ProMac

Visitante
Testei hoje e só posso dizer que esta muito boa , atenção que tem um Procesador NEC EMMA2 166MHZ a 32bits que é qualquer coisa de formidavel, Flash ROM 2 MByte e DDR-SDRAM 16 MByte.

Ou seja para quem quer uma comparação com outro terminal , pode-se dizer que a nivel de processador é o dobro que um normal St5518 e com o dobro da DDR. Sabendo para quem estuda este tipo de coisas que os chips NEC tem instruções diferentes - não sei se é o caso deste , mas por exemplo a NEC tem chip que faz PIP sem necessitar de 2 Tuners entre outras coisas.


Um abraço [[[[[]]]

P.S - emuladores à parte , dou 16 valores a este Deco [ hehehe ]
 
X

xe_d_sono

Visitante
Krap disse:
amigo,na ***.nanoelectronica.c*m.pt tb arranjas a esse prexo..

cumps

Eu sei, mas das lojas on-line a Kontrols@t e o Serviç0-Técnic0 têm sido para mim as melhores. Tanto a nível de preços, de rapidez como de assistência.

E não têm aquilo que muitas lojas Tugas fazem que é porem os produtos sem IVA, para que o pessoal fique admirado com os preços! E depois no fim de contas fica até mais caro do que em outros lados...

Até PUB's nos fórum fazem...:Espi42:

promac disse:
Testei hoje e só posso dizer que esta muito boa , atenção que tem um Procesador NEC EMMA2 166MHZ a 32bits que é qualquer coisa de formidavel, Flash ROM 2 MByte e DDR-SDRAM 16 MByte.

Ou seja para quem quer uma comparação com outro terminal , pode-se dizer que a nivel de processador é o dobro que um normal St5518 e com o dobro da DDR. Sabendo para quem estuda este tipo de coisas que os chips NEC tem instruções diferentes - não sei se é o caso deste , mas por exemplo a NEC tem chip que faz PIP sem necessitar de 2 Tuners entre outras coisas.


Um abraço [[[[[]]]

P.S - emuladores à parte , dou 16 valores a este Deco [ hehehe ]

É isso tudo Promac, realmente é admirável e é um ponto de evolução nos FTA's...Cerveja Gforum

Cumps!
xe_d_sono
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um azbox e estou bastante contente com ele seja d+ ou kaka é só uns segundos e voilá com au é sempre a bombar
 
P

ProMac

Visitante
eu tambem tenho um azbox e estou bastante contente com ele seja d+ ou kaka é só uns segundos e voilá com au é sempre a bombar


O que temos de ver num FTA é se vale apena mas a nivel de Hardware , se neste momento dá Tvkabo e D+ em AU é positivo mas não é o que me leva a olhar para o AzBox com bons olhos , pois o que é hoje flores antes dos 8ºs final da Liga dos campeões pode ser só areia ...

O que se pode realçar é o suporte , o tal site onde esta tudo e com uma grande lista de foruns onde se fala sobre esta marca.

Um abraço [[]]
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
amigos e podem-me dizer se essa maquina trabalha tambem 5*****nos tps e nas premires e companhia:6_15_221: :6_15_221:
 

mello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Legendas Azbox S710

Boas pessoal, a minha questão é a seguinte tenho tudo a funcionar Ok mas não consigo por legendas. Será possível?
E como fazê-lo?

Desde já um muito obrigado
 

30cm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
botao de teletexto -TXT- e depois 888
 

mello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ok obigado pela ajuda quando precisares diz algo.
aquele abraço
 

mello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho o firme 1.1.8 com lista de canais mas ñ consigo aceder às legendas(txt 888).
ñ me dá nada será q estou a fazer alguma coisa mal.ñ á outra forma de fazer.
agradeço a ajuda.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
de momento que eu saiba,a unica maneira é mesmo carregares no comando em TXT e marcares 888..

cumps
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
ResoluÇÃo Do Problema De Rtp 1 E 2

Boas amigos para quem tem tido problemas com os ultimos firmwares com as listas de canais, ao carregar não abre a rtp1 e rtp2 fazer o seguinte.

APAGAR O SATELITE QUE ESTA A 0º

- MENU
- INSTALAÇÃO
- EDITAR TP/ SATELITE
- APAGAR SATELITE (SELECIONAR O QUE ESTA A 0º)

cumps.
 

jermaine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Azbox abre rom 142

Boas,

Meti hoje a rom 142 no azbox. BK e RSA da 110. Esperei 1 hora na rtp1. E a seguir, voila....

De vez em quando fica codificada a imagem

Mas deve ser pequeno bug

Excelente
 

REDSIX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Azbox abre rom 142

Comfirmo o que o colega jermaine disse Rom 142 a funcar na azbox com BK e RSA da 110.Parabéns à equipa azbox pelo excelente trabalho que teem vindo a desenvolver.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo