• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jbgrossinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Faz au mas... bloqueia quando passo pelos canais da KAKA tenho que desligar o cabo da antena e só depois volta ao normal...

jbgrossinho:Espi63:
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
ajuda premiere

amigos instalei o novo firme mas agora a premiere sport portal so tem o feet 222 ja fiz uma busca na frec 11720h27500 e nao aparece mais nenhum alguem sabe porque ?e que com o firm anterior dava na boa .:Espi63:
 
Última edição:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
muito estranho, experimenta por uma lista de canais que esteja cá no forum...
não te esqueças de gravar a tua lista (se gostas dela)
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
cuervo a lista que eu tanho e a mesma que tinha com o outro firme portanto a partida devia de dar:Espi63:
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
então apaga todos os feeds que tenhas, e faz uma nova busca pelo astra, decerteza que vai dar
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
amigos instalei o novo firme mas agora a premiere sport portal so tem o feet 222 ja fiz uma busca na frec 11720h27500 e nao aparece mais nenhum alguem sabe porque ?e que com o firm anterior dava na boa .:Espi63:
Amigo o que te referes é que só tens um feed o que é normal, porque os outros em falta só abrem quando à jogos e chegam a aparecer 10 ou mais.
Hoje é dia de futebol europeu e nesse horário irá aparecer muitos mais.
Espero ter esclarecido.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigos instalei o novo firme mas agora a premiere sport portal so tem o feet 222 ja fiz uma busca na frec 11720h27500 e nao aparece mais nenhum alguem sabe porque ?e que com o firm anterior dava na boa .:Espi63:

se quiseres,mete esta lista k dá de certeza amigo.nao ta completa(em termos de favoritos)mas tem os feed necessarios para o desporto.
atenção,se metes no Premiere Sport atraves dos favoritos,nao consegues aceder aos feed pra ver os jogos!!

cumps e comenta
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Para quem nao tem AU Premiere!

boas,abri este topico para informar aqueles que nao conseguem meter os Premiere a fazer AU..
basta colocarem as k** á unha,nas seguintes mudanças fará AU..

cumps

NOTA:caso o topico seja inútil,os moderadores podem encerra-lo/elemina-lo.
 
Última edição:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
o problema e que eu tanho o canal premiere sportportal que esta a dar varios programas quando eu carrego na tecla azul aparece o multifeet dos programas que estao a dar so que se eu carregar na ultima fila e na penultima nao da nada porque?sera so o meu!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo quando deixa de aparecer a barra azul com a indicação do nome do canal carregas na tecla exit, aparece o submenu com os feeds e é só carregares na seta para cima e para baixo para seleccionares o canal e de seguida a tecla OK.
Em principio deve funcionar.
Se seleccionares um feed que esteja em OF claro não vês nada.
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
aaj eu tinha isto tudo a trabalhar. neste momento na premiere portal esta a passar o que eles estao a transmitir que sao 3 programas mas eo so consigo abrir um mas eles estao a transmitir 3 pelos menos e aquilo que aparece na barra azul e esta a passar no canal portal por baixo
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
aaj eu tinha isto tudo a trabalhar. neste momento na premiere portal esta a passar o que eles estao a transmitir que sao 3 programas mas eo so consigo abrir um mas eles estao a transmitir 3 pelos menos e aquilo que aparece na barra azul e esta a passar no canal portal por baixo

devem faltar-t os canais FEED..mete a minha lista!

cumps
 

kabras7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
a mim tb me acontece o mesmo . mas ja nao é mau ... agr so falta mesmo a kaka .
parabens team azbox
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Confirmo a mesma situação ao passar pelo canal fox, bloqueia e obriga-me a desligar o cabo da antena e reiniciar o deco. Também me passou as keys da tv globo tudo a zero bem como o viaccess.
 

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
a mim tambem bloqueia quando passa nos canais da kaka.
Vamos ter paciência.
Um Abraço.
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
podes sempre evitar a passagem pelos canais da kaka.
nos favoritos metes um so para os canais D+.
e assim funciona na boa.:6_15_221:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
podes sempre evitar a passagem pelos canais da kaka.
nos favoritos metes um so para os canais D+.
e assim funciona na boa.:6_15_221:

Amigo algo errado se passa no vosso deco. A mim nada disso me acontece. Passo devagar pelos kakosos e nada, quando chega aos espanholitos abre na mesma e nada de bloqueios. Pergunto se vocês depois de meterem o firmware fizeram o reset de fábrica?
cumps
 

pincha

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
A mim tb não bloqueia, fica ligeiramente lento

Ponham a k*k* num dos favorites e não usem este.

Aliás, a k*k*a qto a mim não faz nenhuma falta. O prem*ere + t*s + d+ polsat chega e sobra pra tudo!!!!!

AZbox rules!:love:


ps - uma coisa q notei neste firm, é que após coloca-lo, a lista de canais não desapareceu, nem tão pouco os meus settings para a antena, diseq, usals, etc.

Terá sido uma melhora deste firm?
 

scp1906

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
A mim também não bloqueia. Mas há uma solução: Pôr nos favoritos só os canais que estão a funcionar e assim já não há problemas... Para mim é a melhor solução. Obrigado à equipa AZ...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
a mim tb me acontece o mesmo . mas ja nao é mau ... agr so falta mesmo a kaka .
parabens team azbox

estranho no meu passei e mudei logo de canal sem problemas e sem neçessidade de desligar a box ,mas são os tais bug que as vezes os firw tem que nem sempre aconteçe o mesmo problema a toda gente com o mesmo firw
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo