• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,no meu só bloqueia no canais fox,mas basta desligar a box no comando e voltar a ligar e fica tudo na boa,de resto 5*****os meus parabêns á team:6_15_221:
 

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
paranço

talvez aconteça essa paragem pq o deco tenta fazer o AU...
experimentem AU Off.
:6_15_221:
 

meno1952

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
99.9%, sem bloqueios nem risca branca com 88 no display. Muitos parabéns ao team, têm trabalhado para a comunidade poder desfrutar.
Cpts
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Muito bom o firmware, em comparação com os ultimos é bastante mais estável e rápido mas o melhor é o facto que os controlos diseqc estão a funcionar a 100%. Mesmo 5*. Parabéns à AZteam!:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
então é assim: com + ou - dificuldade, toda a gente ficou satisfeita, ainda bem.
 

pepa18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Premiere em português

Antes de mais não sei se estou a colocar a informação no sitio certo e se já alguém escreveu sobre isto.

É que o jogo do Sporting com a Roma para a Liga dos Campeões está a passar em directo nos alemães do Premiere com os comentários em português da Sport... que passa na caca!

Dá para acreditar?!

É verdade, confirmem.

Espectáculo. :Espi27:
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas amigo esta 5***** quando tiver na escuridao vou assinar pelo primieres

pois tem qualidade superior sportv



abraço
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo isso ja aconte-çe a jogos atras.nao e novidade:espi28:
 

pepa18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa Coxanita.

Ainda bem.

Como não li nada disto por aqui é que resolvi partilhar a informação com os mais distraídos... como eu pelos vistos.

Viva ao Premier... e já agora viva ao Sporting e a Liedson (101 golos)

:36_2_51:
 

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
sempre que o operador seja portugues os comentarios serao sempre em portuges, a permiere superiora tvcrava
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas tem comentarios portugues como em italiano e so ir ao audio escolher





cumps
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Premier em portugues....

Amigo há mais algum canal com opção de audio portugues no premier ou polsat....


Mais uma infromação grande para o gforum:36_2_51:


Espero que quando os clásicos estiverem a porta saja possivel continuar a ter coisas tão boas como estas!!!!:Espi27:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Premier em portugues....

tenho um drake 103... é possivel!!! Sim ou não
Amigo há mais algum canal com opção de audio portugues no premier ou polsat....


Mais uma infromação grande para o gforum:36_2_51:


Espero que quando os clásicos estiverem a porta saja possivel continuar a ter coisas tão boas como estas!!!!:Espi27:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Nos canais premiere só mesmo quando jogam as equipes portuguesas e em Portugal no caso do Benfica como exemplo os comentarios ontem foram em alemão e em ingles como se confirma o jogo realizado na Escocia.

Por outro lado á que realçar que este canal sport da premiere suporta um sistema multicanal onde podemos escolher TODOS os jogos da Champ.bem como a tabela classificativa/resultados na hora.
 
Última edição:

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Meu caro C.S.I
Bloqueia no fox se tentar abrir o canal, porque se o não fizer, ao passar por ele não há problema.
Cumpts
 

mustangfx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
S710 "encrava"

Boa noite.

Preciso mesmo da vossa ajuda; desde que coloquei o novo firm AU D+ o meu receptor passado um tempo "encrava".

Já fiz reset de fábrica e coloquei outra vez o firm mas continua sempre a encravar coisa que não acontecia com os firms anteriores.

Alguém me pode ajudar sff
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caro amigo encrava como,explica melhor,se for nos canais fox da kaka é um bug que tem este firm,desliga da corrente tira o cabo da antena volta a ligar e fica bom se for outro problema mete o firm de recuperação e volta a meter o ultimo firm reset ,lists de canais e em principio deve resolver,mas como digo explica melhor.

um abraço.

jomaia.
 

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
:msnm_com_br006-16:
Bem pessoal eu hoje resolvi fazer um reset ao aparelho e depois coloquei a lista de canais e o firmware novo e agora esta a funcar o Axn...:right:

brigado a quem tentou ajudar.

:GForumfixe:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo instala o firm de recuperação faz reset e depois volta a instalar o mais recente volta a fazer rest e em princípio resolve.
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
amigo tens que tirar os canais da kaka da tua lista e resolves o problema ate que nâo se resolva o bug que o firm tras....cumps:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo