• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

mustangfx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Problema

amigo tens que tirar os canais da kaka da tua lista e resolves o problema ate que nâo se resolva o bug que o firm tras....cumps:espi28:

Em principio deve ser isso porque quando vou para o disney chanel ou fox o deco bloqueia e já não consigo fazer mais nada. nem o comando funciona. Vou experimentar fazer as vossas sugestões
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
A mim também me aconteceu o mesmo.Ficou resolvido quando meti uma 110 na ranhura e nunca mais me encravou ao passar pelos canais da kaka.
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Dúvidas novo firm

Bom dia!

Amigos, sou novo nestas andanças, mas tenho aprendido muito com a leitura das vossas dúvidas.

Na verdade, este Forum é magnífico. Agora deixem-me colocar a minha questão: após instalar o firm de 5 de Novembro na minha AZBox S710, tanto no HotBird como no HispaSat fiquei a apanhar, apenas, cerca de 30 canais, quando com o firm mais antigo apanhava cerca de 800.

Alguém me sabe dizer se fiz alguma coisa mal, ou se será mesmo do novo firm?

Felizmente vou tendo tudo que quero no Astra, mas gostava de ter o que tinha anteriormente. Agradeço, desde já, alguma sugestão e ajuda. Obrigado, e bem hajam!!!

Longa vida ao Forum...
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caro amigo faz uma busca de canais ou emtão manda uma lista já feita e que esta aqui no forum para ver se te resolve o problema,vê se o sinal é suficiente e se o diseq está bem defenido para os satélites que queres apanhar.

um abraço.
jomaia.
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Jomaia

Obrigado, amigo Jomais... Mas eu tinha feito nova pesquisa de canais após ter metido o novo firm.

E a diferença está aí... Sem mexer em nada, apenas meti o novo firm, tive uma substancial redução de canais. O meu lamento é que deixei de ver o CLPTV no Hotbird. Se não fosse isso, nem me preocupava. Mas vou expeimentar meter uma lista de canais.

Muito obrigado.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Diseqc

Amigo, dá especial atenção à configuração Diseqc pois provavelmente é esse o problema (os satélites devem estar trocados), por isso verifica se os satélites estão bem ordenados. Caso isso não resulte, mete o firm de recuperação e depois o ultimo, carrega uma lista Hispasat-Astra-Hotbird, ordena os satélites e em principio o problema deve ficar resolvido. :espi28:

Um abraço.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
site oficial azbox

Boas. Não consigo aceder ao site oficial da azbox (**w.azboxfiles.com), serei só eu ou sera geral? Obrigado!
 

aqc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
amigo estou tambem sem conseguir entrar
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Boas. Não consigo aceder ao site oficial da azbox (**w.azboxfiles.com), serei só eu ou sera geral? Obrigado!

Comfirmado, tambem não consigo... deve estar congestionado ou o servidor falhou.
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
eu estive a toda a tarde a tentar aceder a esse site e não consigo entrar la, resta-nos esperar que o problema seja ultrapassado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigos vamos lá ter calma porque o servidor deve estar num dos países com tempestades na europa e pode estar em baixo.
Cabeça pensadora:crazynew3:
Espero que seja verdade, problemas no servidor , e não o pior o fim da TEAM.
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Amigos, possívelmente porque se está aproximar o dia 13 ("D"), penso eu de que........
A ver vamos se alguns de nós tinhamos ou não razão, mais não digo....
Fiquem bem
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos lá ter calma porque o servidor deve estar num dos países com tempestades na europa e pode estar em baixo.
Cabeça pensadora:crazynew3:
Espero que seja verdade, problemas no servidor , e não o pior o fim da TEAM.

Parece-me lógico, Problemas com o server, ou troca do mesmo!...Nada de filmes...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos lá ter calma porque o servidor deve estar num dos países com tempestades na europa e pode estar em baixo.
Cabeça pensadora:crazynew3:
Espero que seja verdade, problemas no servidor , e não o pior o fim da TEAM.

Totalmente de acordo amigo... Provavelmente deve de ser do servidor.
Um abraço a todos.

Nota: Nada de confusões, site oficial Azbox é h**p://www.opensat.eu/index_pt.htm pois o w**.azboxfiles.com é o site da team como o AAJ correctamente referiu.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
com toda certesa problema de server

não estou a ver como alguem disse abandono da team azbox e prinçipalmente numa altura de saida para o mercado de novas box ,nomeadamente com porta USB ,são problemas que as vezes qualquer forum ou centro de uploads tem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo