• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Já funciona. Ainda agora o abri...

Já funciona e com novidades, nova versão PC_Edit v206 com correcção de bugs e possibilidade de mudar o idioma do programa (pt e eng) e em relação ao CASKEYedit tambem corrigidos os bugs. Um Abraço! Fiquem bem!:36_2_51:
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas amigos.

reparei é que tem sempre os comentarios na lingua da equipa que joga em casa.

cumps
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
boas amigos.

reparei é que tem sempre os comentarios na lingua da equipa que joga em casa.

cumps

Concordo amigo... Os comentários são sempre na lingua da estação que detém os direitos primários de transmissão do jogo (estação que faz a cobertura televisiva), ou seja sempre que se joga em portugal os comentários são na lingua portuguesa, se o jogo for noutro país os comentários serão na lingua oficial do país onde o desafio é jogado.

Um abraço.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Eles mantêm o som original da estação que o filma. E adicionam os comentários em Alemão.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
boas alguem confirma po fte 420? ja agr kais as freq?
abraço
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
canais desapareceram

Boas. Hoje aconteceu-me que, não tinha os TPS activados, e depois de os activar, trocando o 2º zero por um, fiz exit, desliguei o receptor e depois de o ligar deparei que os canais todos desapareceram. Depois tive que meter uma nova lista de canais, e até agora tudo bem, mesmo depois de activar os TPS. Já alguem teve este problema? Será um bug do último firmware (05/11/07)? Obrigado! Fiquem bem!
 

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas, isso que aconteceu provavelmente foi ou é soft errado que puseste, ou seja nao puseste o soft correspondente ao modelo de aparelho que tens cumps
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
boas, isso que aconteceu provavelmente foi ou é soft errado que puseste, ou seja nao puseste o soft correspondente ao modelo de aparelho que tens cumps

Não amigo mirra, tenho a certeza que é o soft correspondente ao meu receptor (st710), até porque já o tenho instalado desde o dia que ele saiu, mas só agora é que fui activar o TPS, e aconteceu-me o sucedido, de resto estava a trabalhar 100%.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Não amigo mirra, tenho a certeza que é o soft correspondente ao meu receptor (st710), até porque já o tenho instalado desde o dia que ele saiu, mas só agora é que fui activar o TPS, e aconteceu-me o sucedido, de resto estava a trabalhar 100%.

Boas
amigo, eu ainda não detectei nada com o firm de 5/11/07, mas o meu é s710.
 

Olimpiacos

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Já me aconteceu a mim por duas vezes
Uma noite apaguei o receptor, e no dia seguinte quando me levantei reparei que o bicho estava ligado, fui ver, e os canais tinham desaparecido

noutra estava a mudar de canal e de repente fiquei também sem lista
 

pop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas a todos,

pois comigo aconteceu o seguinte mudei o receptor de lugar desliguei da corrente e quando voltei a ligar não tinha canais.

cumprim. pop
 

luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas a todos,

pois comigo aconteceu o seguinte mudei o receptor de lugar desliguei da corrente e quando voltei a ligar não tinha canais.

cumprim. ao meu az apanhou a mesma doença ficou sem canais
deve ser alguma virose que o soft apanhou
cunps
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu tenho o S710 a bombar e vejo todos os dia com o firm de 5/11 e não tive qq problema, isso parece ser exclusivo dos ST ou então é mais um dos buggs que tanto aparece nos AZ.

Cmpts.
Tunga9
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Com o s710 e o firm de 5-11 está a bolir sem problemas.
Só bloqueia a passar pelos tugas, mas temos que aceitar porque afinal temos tido sempre soluções para tudo.
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Nãp podia deixar de agradecer a prestimosa colaboração de todos na resolução do meu problema.

Efectivamente, meti água na configuração do satélite. Troquei os LNBs e nunca mais lá ia.

Muito obrigado a todos.

NOTA - Não agradeci mais cedo, pq ando em maré de azar e fiquei sem computador.

Muito obrigado a todos, com um abraço especial aos moderadores pelo seu empenho diário na ajuda que nos dão.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Nãp podia deixar de agradecer a prestimosa colaboração de todos na resolução do meu problema.

Efectivamente, meti água na configuração do satélite. Troquei os LNBs e nunca mais lá ia.

Muito obrigado a todos.

NOTA - Não agradeci mais cedo, pq ando em maré de azar e fiquei sem computador.

Muito obrigado a todos, com um abraço especial aos moderadores pelo seu empenho diário na ajuda que nos dão.

Vai com Deus rapaz
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo