• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
firm.13-11-2007

eu ainda não testei estes novos firm. 13-11-2007, mas ao tirar dos link, vi que o firm. para o st710 non usb, o firm. que lá vem é o st710usb.
estará correcto?:left:
 
Última edição por um moderador:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
eu ainda não testei estes novos firm. 13-11-2007, mas ao tirar dos link, vi que o firm. para o st710 non usb, o firm. que lá vem é o st710usb.
estará correcto?:left:

amigo,nao percebo bem a tua duvida..mas se a duvida for qual o firm para o st710 SEM usb,é akele k diz "NON USB COMBO",ou qualquer coisa do genero..

cumps
 

silas2800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
mas convem dizer onde encontraste os nvs firms para poder testar, nao foi no site do costume
cumps
 

zircum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!!
Ja experimentei o Firm de dia 13, alem de não notar absolutamente nada de novo o bug do bloqueio no Fox mantém-se, por isso não sei se valera a pena instalar...

Cumps,

Zircum.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Comentários ao firm S710_NonUSB_vS210E-2_GAGB_2k71116

Postar aqui todas as dúvidas sobre o firm S710_NonUSB_vS210E-2_GAGB_2k71116.
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Na minha box, tudo a funcionar sem qualquer bloqueio e a fazer os AUUUUUUUUUUUUUUUUUU................. na perfeição. É preciso, é esperar um pedacinho de tempo, mas lá diz o velho ditado "de pressa e bem há pouco quem".
Os meus agradecimentos
 

marox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
firm 16/11

Pois lá fazer auuuuuuuuuuu, ele faz, mas fiquei sem o panda do miúdo e todos o multicanal. Só tenho som, imagem nada.
Será que sou só eu que tenho este problema ?
Com o firm anterior tinha tudo a funcar 5*****.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pois lá fazer auuuuuuuuuuu, ele faz, mas fiquei sem o panda do miúdo e todos o multicanal. Só tenho som, imagem nada.
Será que sou só eu que tenho este problema ?
Com o firm anterior tinha tudo a funcar 5*****.
eu não meti ainda este firw,mas pelo que dizes meteste o firw e como o mesmo não deve ter a actual k* multicanal ok é normal
mas resolve da seguinte maneira vais a soluções hispasat sacas a ultima para os multicanal metes a mesma no local correcto a mão é fica ok
 

marox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
eu não meti ainda este firw,mas pelo que dizes meteste o firw e como o mesmo não deve ter a actual k* multicanal ok é normal
mas resolve da seguinte maneira vais a soluções hispasat sacas a ultima para os multicanal metes a mesma no local correcto a mão é fica ok

Amigo jchaves, isso já eu fiz e nepia, so som.
Já puz as chaves várias x , já mudei de 2201 para 2301 e nada só som.
Será que sou so eu ?
Se assim for vou repor de novo o firm, vou esperar ate mais logo para ver o que dá, mas isto so logo qd chegar a casa.
Esta casa esta cada vez melhor resposta quase na hora.
O meu muito obrigado.
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
marox nao tens k mudar nada no provider 2201...apenas por nova key no 01 e isso funciona...kuase na der tens azbox podre pk da em kualker azbox;P
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Pois lá fazer auuuuuuuuuuu, ele faz, mas fiquei sem o panda do miúdo e todos o multicanal. Só tenho som, imagem nada.
Será que sou só eu que tenho este problema ?
Com o firm anterior tinha tudo a funcar 5*****.

Meu caro marox, as ditas da mc mudaram a 12/11, portanto é só procurá las, metêlas à unha e já está, na boa e o miúdo já tem panda.
Ficar bem.
 

tbrites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
problema com kaka

bom dia a todos venho de por o ultimo firm e todo 100% so a caca nao da nada se alguem podesse dar uma ajuda agradacia immenso obrigado
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Nem dá para ti nem para nínguem.Já viste que ainda não há solução "publica".E os novos firms,são do dia 16-11-07 e não 13.Um abraço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Porque é que quando sai um firm para os Az o pessoal não diz que sai para os modelos S todos?
Quero eu dizer pelo que vejo só saio para o S710 e para o ST710 os restantes modelos (S700 USB,S710 USB,S720 USB e ST710 USB) ficam de fora.
Ao colocarem coloquem logo a informação para todos e não para um ou dois, pois ó resto do pessoal escussa de procura ou perguntar " e para xxxx não saio"

é verdade que agora ja existe mais modelos azbox no mercado o que leva a que se tenha de meter mais firw aqui para azbox
agora todos os menbros podem meter post com firw seja para az ou outra desde que o mesmo ainda não esteja aqui no forum ,esta função não é so dos moderadores
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Hoje ao ligar o meu Az para a minha filha ver reparei que o canal Panda MC não dá imagem apenas som, alguêm têm o mesmo problema?

Alguma solução?

Obrigada.

isso aconteçeu porque o mesmo mudou de solução como ja existe nas soluções hispasat,na azbox é so meter a mesma ok

1ºnagravision
2ºmulticanal
3ºprovider 2201
4ºmeter a solução de acordo com a linha
5º no final de meter a solução carregar so na tecla SAVE e fica ok

NOTA*neste caso depois de fazer SAVE não carregar na tecla cor VERMELHA
 

marox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo.fiz tudo isso e nada. Mas resolvi o assunto.
Reenviei o firm de novo e nova lista de canais, e ficou mais ou menos, tinha muitas freezes na imagem. Desliguei-o da corrente e voltei a ligar e ficou tudo ok, som e imagem perfeitos.
O puto já anda todo feliz, e eu tb.
Obrigado p´la vossa ajuda.
Grande FORUM :38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo.fiz tudo isso e nada. Mas resolvi o assunto.
Reenviei o firm de novo e nova lista de canais, e ficou mais ou menos, tinha muitas freezes na imagem. Desliguei-o da corrente e voltei a ligar e ficou tudo ok, som e imagem perfeitos.
O puto já anda todo feliz, e eu tb.
Obrigado p´la vossa ajuda.
Grande FORUM :38:

Tudo acabou bem.
:est48:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Azbox S710-USB ajuda

Boas. Acabei de adquirir o Azbox S710-USB, agora precisava saber mais promenores como manusear este receptor mediante USB, pois no site da team não se encontra nenhum tutorial referente ao solicitado acima. Alguem poderá por disponivel um tutorial, como manusear mediante USB? Obrigado e fiquem bem!Cerveja Gforum
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
A porta USB é uma porta de interface para fazer upgrades de software com uma pendrive segundo diz o fabricante no site.
Tanto podes fazê-lo pela porta rs232 como pela porta USB.
Já existem muitos PCs que não têm a porta rs232, só têm portas USB.
Parece-me que muita gente anda enganada e com expectativas de esta porta USB servir para mais alguma coisa.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo