• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

filipetoyota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
amigo e ja ha disponibilizado esse firmware 142 para as nossas caixas???
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas para todos desculpem a minha ignoracia mas gostava de saber como é que voces fazem se entruduzem ocartão e depois o resto dos dados ja referidos ou se põe so os dados sem o cartão e se o deco funciona muito obrigado pelo vosso trabalho porque eu queria comprar um novo deco mas estou um pouco embaralhado qual comprar? fàlace muito na dream mirage e outros aproximace os dias da escuridão e francamente não sei qual a melhor escolha se me puderem dar uma sugestão eu agradeço um abraço e boa continuação
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
boas para todos desculpem a minha ignoracia mas gostava de saber como é que voces fazem se entruduzem ocartão e depois o resto dos dados ja referidos ou se põe so os dados sem o cartão e se o deco funciona muito obrigado pelo vosso trabalho porque eu queria comprar um novo deco mas estou um pouco embaralhado qual comprar? fàlace muito na dream mirage e outros aproximace os dias da escuridão e francamente não sei qual a melhor escolha se me puderem dar uma sugestão eu agradeço um abraço e boa continuação
Um conselho aguarda mais alguns dias para ver o que vai dar.
Depois já haverá muito pessoal a dar ideias
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
ola muito obrigado pelo teu conselho o medo é que os preços riscam de subir para algumas marcas um abraço até sempre
 

jermaine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,

O firmware actual da azbox lê os novos 142 da kaka.
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
sim, lê testem para ver os bugs para alguem ajustar.....:love:
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Dúvida/Comentaríos novo firw vS210B-4 12/09/2007

azbox
Dúvida/Comentaríos novo firw vS210B-4 12/09/2007 aqui sff
 

salvadorense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigos tentei baixar mas so da isto(The download link has been updated (error: #12).
You may now download the file.)alguem sabe dizer o que isto e?obrigado
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
amigos tentei baixar mas so da isto(The download link has been updated (error: #12).
You may now download the file.)alguem sabe dizer o que isto e?obrigado


amigo salvadorense da para baixar sem qqr problema. comigo td normal qd baixei o firm. tente de novo
 

joao115rot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Dúvida

Olá, e desde já peço desculpa quanto à minha ignorância acerca dos AZBox. Assim, e se alguém tiver paciência, gostaria de saber que pacotes de canais é que o AZBox S710 abre. Está preparado para ler as --gra 3? Desde já o meu agradecimento pela ajuda prestada
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
segundo fontes em varios foruns,nao abre nagra3,mas sim a subida a rom142(baseio-m no k tenho peskisado)..
quantoa pacotes,vai ao site do costume e encontrarás la as respostas k prcisas..

cumps
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
segundo fontes em varios foruns,nao abre nagra3,mas sim a subida a rom142(baseio-m no k tenho peskisado)..
quantoa pacotes,vai a ++++++++ e encontrarás la as respostas k prcisas..

cumps[/QUOTe

devias tirar daqui esse link, não é autorizado, conforme as regras...
 
Última edição por um moderador:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
está feito amigo csi,so ja falta voce agr tirar o link do seu QUOTE à minha resposta..Cerveja Gforum

cumps
 

johnnybravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal, eu instalei este novo firm, mas não faz autoupdate da digi. E convosco?
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
quanto a digi tv se é o que entendi o au desses canais tambem foi (o operador mudou a solução au)
quanto a D+ o au tambem foi esperemos por solução o pessoal esta mal avítuado agora para d+ e digi tv solução é meter as ditas a mão
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
No meu deixou de fazer AU no polsat, alguém confirma???
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
NOVO FIRW 2.1.0 B-5 17-09-2007 AZBOX Dúvidas/Comentaríos

NOVO FIRW 2.1.0 B-5 17-09-2007 AZBOX Dúvidas/Comentaríos aqui sff
 

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Dt06

Ora boas pessoal. Antes de mias um mt obrigado por este espectacular forum. Venho aqui colocar uma duvida em relação ao DT06. Este só é possivel ser descoberto com um dump ao cartão. ou com o manual que disponibilizam aqui o forum para o DT06 e o DT08 é possivel. è que tive a dar uma vista de olhos ao mesmo e este em relação ao Dt06 é desde o inicio o gerado e ano um obtido. Nao sei se observei mal. SE o assim fiz peço que me corrigem.Pois para parear o meu card no azbox é o unico dado que me falta. E tou a ver que se torna complicado de o obter :Espi43:

:6_15_221:
 

Calitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Fazer autor**l para d* é optimo... e o facto de vir preparar os cartoes para NAGR*3 é excelente.

Muitos bons indicios de que os mestres irao encontrar soluçao para a TVSPOR* em breve. :)

Cumps a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo