• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
AZbox - Que modelo comprar?

Boa tarde,

Qual deste receptores me aconselham a comprar? Quais são as principais diferenças entre eles?:shy_4_02:

- Azbox S700 USB;
- Azbox S710 USB;
- Azbox ST710 USB;
- Outros desta marca que possam existir.

Obrigado.

Antobala71
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
aconselho a comprar o Azbox ST710 USB, porque tem um descodificador de TDT incorporado, talvez ainda não utilizes o TDT (só quem vive perto da fronteira é que vê os canais espanhois, em portugal está atrasado, talvez no final de 2008)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Qual deste receptores me aconselham a comprar? Quais são as principais diferenças entre eles?:shy_4_02:

- Azbox S700 USB;
- Azbox S710 USB;
- Azbox ST710 USB;
- Outros desta marca que possam existir.

Obrigado.

Antobala71

se queres utilisar um modelo para sat então é entre o s710 e st710 combo

agora tambem ja tens esses que referes com USB
na minha opinião comprava o st 710 USB (eu tenho o st710 sem USB PORQUE NA ALTURA NÃO EXISTIA)

prinçipais caracteristicas do st710 USB ,alem de ter tudo que tem o s710 o st710 ja esta preparado para o TDT(digital terreste)
que para ja so é util quem vive perto de espanha uma vez que eles ja tem o sistema TDT implantado no terreno eu vivo perto e ja apanho alguns canais,
mas que em portugal ja esta para ser lançado o mais tardar em 2008 que o actual sistema analogico de tv terreste tem que acabar o mais tardar até 2012(CEE) e a partir so vemos os actuais canais terrestes ou comprando uma box para TDT ou com uma tv ja com sintonisador de TDT
outra mais valia da box com USB alem da tradiçional porta rs323é que podes actualisar a box com firw ou lista de canais novos via USB com uma pendriv,sem teres de tirar a box do local
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Vai pelos amigos jchaves e cuervo que ficas bem servido, pois neste momento sem dúvida alguma ST710 USB, tem tudo o que podes encontrar nos outros modelos e com USB a actualização de firmware e lista de canais pode ser feita com uma pendrive.

Um abraço.
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Neste momento não comprova nenhum até ter novas N3
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Duvidas/comentÁrios Novo Firw S 2.1.0 F-2 29.11.2007 Aqui Sff

Duvidas/comentÁrios Novo Firw S 2.1.0 F-2 29/11/2007 Aqui Sff
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Os polacos, estes nem à unha querem entrar.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Os polacos, estes nem à unha querem entrar.

eu não meti este firw ,mas pelo que dizes au aos polsat tambem ja era ,agora para meter a mão deve ser como para os premiere que fiz com o firw anterior,metes a solução nas linhas correctas e depois é so fazer SAVE (sem teres de carregar no fim na tecla vermelha) e em prençípio se a solução estiver correcta abre os mesmos

pelo que reparei este firw diz au premiere e D+
julgo que em D+ pouco vai servir uma vez que esta deve ficar of nestes dias na totalidade devido a passagem para nagra3
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ainda não carreguei o novo firmware mas confirmo que o Au polsat já se foi e também que para esta funcionar é colocar a solução e salvar sem converter a mesma.

Um abraço amigos.
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
com o novo firm, confirmo: d+ au e premiere au.
tudo ok nestes pacotesvota_gforum vota_gforum
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas, comprei um az710s usb hoje mas nao consigo instalar firm.
tenho um portatil so com porta usb. faço a ligaçao ps(usb)-»stb(rs232) com um cabo adquirido para o efeito mas, consigo ter comunicaçao na com4 mas nao faz transferencia de dados.
algum sabe como posso resolver?
obrigado
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
boas, comprei um az710s usb hoje mas nao consigo instalar firm.
tenho um portatil so com porta usb. faço a ligaçao ps(usb)-»stb(rs232) com um cabo adquirido para o efeito mas, consigo ter comunicaçao na com4 mas nao faz transferencia de dados.
algum sabe como posso resolver?
obrigado

Óla. Nesse modelo tens que fazer as actualizações atravês de uma pen e não por cabo usb.
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Óla. Nesse modelo tens que fazer as actualizações atravês de uma pen e não por cabo usb.

boas, obrigado pela pronta resposta.
pela vista de olhos que dei pelo forum, nao me pareceu que so era possivel com pen.
tens a certeza disso amigo?
muito obrigado
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
boas, obrigado pela pronta resposta.
pela vista de olhos que dei pelo forum, nao me pareceu que so era possivel com pen.
tens a certeza disso amigo?
muito obrigado

Não, tambem tem por cabo null modem rs232 ou seja por porta serie COM ou então cabo null modem-usb, mas com este ainda não tive experiencia nenhuma. Agora no que diz respeito a cabo Usb só, não dá!:6_15_221:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
boas, comprei um az710s usb hoje mas nao consigo instalar firm.
tenho um portatil so com porta usb. faço a ligaçao ps(usb)-»stb(rs232) com um cabo adquirido para o efeito mas, consigo ter comunicaçao na com4 mas nao faz transferencia de dados.
algum sabe como posso resolver?
obrigado

Sabes se o conversor USB/RS232 tem uma configuração de saida null modem? provavelmente este deve ser para uma saida rs232 directa e então não dá para azboz mas a solução é simples compras um cabo null modem RS232/RS232 (fêmea/fêmea) e ligas à saída do cabo conversor USB/RS232 que já tens.:crazynew3:

Um abraço.
 
Última edição:

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Sabes se o conversor USB/RS232 tem uma configuração de saida null modem? provavelmente este deve ser para uma saida rs232 directa e então não dá para azboz mas a solução é simples compras um cabo null modem RS232/RS232 (fêmea/fêmea) e ligas à saída do cabo conversor USB/RS232 que ja tens.:crazynew3:

Um abraço.

boas, so ainda exprimentei com cabo null modem ligaçao directa.
sera cabo com ligaçao cruzada?
ja agora temos 2 firms. um ga outro gb. qual a diferença?
obrigado
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
boas, so ainda exprimentei com cabo null modem ligaçao directa.
sera cabo com ligaçao cruzada?
ja agora temos 2 firms. um ga outro gb. qual a diferença?
obrigado
Amigo ou tens o cabo directo ou é nullmodem... cabo cruzado=null modem.
Se pedistes directo talvez seja esse o teu problema... mas se for null modem era para dar.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Diferenças entre GA e GB são apenas as linguagens OSD (dos menus)
GA: English, Turkish. German, French, Spanish, Português, Greek, Slovenian, Swedish, Finnish, Italian
GB: English, Russian, Polish, Czech, Hungary, Bosnian, Croatian, Serbian, Macedonian, Rumanian
Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo