• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
como tirar dados do cartao e que deram-me 1card 3 play gostava de saber como o por a funcionar no az

O cartão está activado, se não está terás de o fazer... depois na secção de manuais tens lá o que precisas para fazer o pareamento com a Azbox. Lógico que terás de pagar assinatura.

Um abraço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Neste momento não comprova nenhum até ter novas N3


claro quando existe mudanças e como neste momento comprar uma box é sempre complicado ,mas nesta como nas outras alturas
mas isso sera sempre um dilema porque mesmo saindo algo para novos suportes nada nem ninguem garante que durem muito tempo por isso quem anda nestas andanças tem de estar preparado para isso mesmo nada é seguro e quem quiser simplesmente sentar no sofa e ter sempre os canais preferidos ok de algum operador ai simplesmente fazer uma coisa ,ficar assinante de um pacote
 

pariba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
lista\ novo firmw

mei novo firwm e eis que a lista de canais se foi...
tentei instalar a que tinha e o aparelho bloqueava....
que fazer ?
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo qual é o modelo da azbox? É mesmo o último firm? se for o modelo s710 provavelmente deves estar a colocar uma lista da st710, verifica se na lista não tem junto aos satélites a palavra "Terrestrial". Faz o download de uma lista do forum ou de w*w.azboxfiles.com e vê se a azbox continua a encravar... Caso continue diz qualquer coisa.
Experimenta a por o firmware de recuperação, seguido do ùltimo e finalmente a lista.
Um abraço.
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Recentemente comprei um S710 USB e instalei este firmware para estrear, mas o problema é que não estou a conseguir fazer AU à TVGlobo, no Hotbird... E os TPS estão a dar bem e os canais da Polsat e Premiere dão a dar bem, metendo as keys à mão...

Alguém está a ter o mesmo problema que o meu?

Abraços! :D
 

angelo bodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
um bom natal para todos gforumnatal1 vota_gforum com votos de um 2008 cheio de firw para azbox
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas, sera que da para por legendas em pt em premiere e d+?
obrigado
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas, sera que da para por legendas em pt em premiere e d+?
obrigado

nao amigo..
no maximo podes é por os comentarios nos prmiere sport o comentario em portugues durante os jogos das ekipas portuguesas,e apenas quando jogam em casa..por exemplo esta semana na liga dos campeoes,nos jogos do SCP e FCP..no do benfica terás Ukraniano..

cumps
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
boas, sera que da para por legendas em pt em premiere e d+?
obrigado

Não, não dá visto que as mesmas estão na lingua do pais da empresa distribuidora. E quanto ao audio português só quando se observam as condições que o amigo lastuf referiu ou seja só quando o jogo é jogado em território nacional.

Um abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
um bom natal para todos gforumnatal1 vota_gforum com votos de um 2008 cheio de firw para azbox

Embora não perceba muito bem se o post vem no contexto do que está a ser aqui discutido. Que modelo comprar?... mas é natal.
Quanto ao firmwares chegarem...
Esperemos que sim. Um abraço.
 
Última edição:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caros amigos em relação a tv globo no meu s710 com o ultimo firm esta a dar,mas sei que muita gente se queixa que não comsegue ver.
experimentem desligar da corrente esperar uns segundos voltar a ligar e meter na globo e esperar uns minutos,pois tenho visto que assim se tem resilvido em alguns casos.

um abraço.
jomaia.natal1
 

fipanuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ola a todos que aqui andao estou aqui para ajudar e ser ajudado nao sou novo nisto ja tenho algum conhecimento
o aut no polsat globo e premier off
vamos ter o aut fixo nos proximos dias
força a este forum
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Se fosse eu comprava o s700 usb, pq nisto da investigação por satelite mais vale comprar barato pq amanhã nunca se sabe.
Essa é a minha opinião!
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
ola a todos que aqui andao estou aqui para ajudar e ser ajudado nao sou novo nisto ja tenho algum conhecimento
o aut no polsat globo e premier off
vamos ter o aut fixo nos proximos dias
força a este forum

Au na globo está on e não off. Verifica bem.

Cumpts
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Azbox ST710 USB éra o que eu comprava neste momento...
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Sei que já tentei muitas maneiras e não estou a conseguir fazer AU no canal...
Se calhar aos que dizem que está a dar, têm a chave activa a funcionar nos receptores, mas o AU poderá estar OFF... Pois só vejo do menu das chaves só zeros, na parte onde estão as ditas da Globo...

E somente tenho no ecrã: "Codificado - Nagra II AU: ON"

Também poderá ser um problema que afecta um determinado modelo... Eu tenho um S710 USB...

Abraços! :Espi57:
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
tv globo

eu tambem estava com o mesmo problema,meti as chaves activas e 5**** e funcionou.:Espi57:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo