• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Multicanal em baixo

peço ajuda,O MEU AZBOX com as ditas de hoje só da AXN os outros nao dao (multicanal) nao dao, levei o deco a casa de um familiar dava n:Espi61: a em minha casa nao da, o prato é do mesmo tamanho 80.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
peço ajuda,O MEU AZBOX com as ditas de hoje só da AXN os outros nao dao (multicanal) nao dao, levei o deco a casa de um familiar dava n:Espi61: a em minha casa nao da, o prato é do mesmo tamanho 80.

para multicanal ja meteste as ditas de hoje?

é que ja existe nova solução de hoje nos multicanal (hoje mudou novamente)que podes encontrar nas soluções hispasat é so meter na box e fica ok(multicanal)

eu não meti o ultimo firw de hoje mas pelo que vejo uns a globo esta ok outros dizem que esta off
por norma e em todos os firw que tive ja com globo ok o au demora um pouco tem que ter um pouco de paçiençia e esperar até que o mesmo abra ,se a demora for muito tipo 3 4 ou 5 munutos desligar a box da corrente e ligar novamente e fazer o mesmo meter no canal globo e esperar que abra que o dito continua ok
 
Última edição:

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: :GForumfixe: bem ao menos tem au na polsat e d+ , premier de resto e sempre a mesma coisa a globo nao faz auto confirmo.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
para multicanal ja meteste as ditas de hoje?

é que ja existe nova solução de hoje nos multicanal (hoje mudou novamente)que podes encontrar nas soluções hispasat é so meter na box e fica ok(multicanal)

eu não meti o ultimo firw de hoje mas pelo que vejo uns a globo esta ok outros dizem que esta off
por norma e em todos os firw que tive ja com globo ok o au demora um pouco tem que ter um pouco de paçiençia e esperar até que o mesmo abra ,se a demora for muito tipo 3 4 ou 5 munutos desligar a box da corrente e ligar novamente e fazer o mesmo meter no canal globo e esperar que abra que o dito continua ok
amigo jchaves meti as ditas de hoje que começa em "Dedo 2............." mesmo assim nao da , ocho graça que da AXN.
 

fipanuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas pessoal este firmo nao faz o aut na globo o resto esta tudo a bombar talvez daqui a uns dias ja esteja fixo os multicanal e que ja mudou a key e a 00
cumps
 

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
Globo internacional off

oi pessoal tudo bem.

Não percebo se esta mais que aprovado que a globo esta off pelo menos no meu azbox s710
não percebo amigo <Tuga1bb> como que no teu deco isso abre,axo estranho... :Hee:
amigo <cabal> tiveres o firmware de 16-11-07 pra eu testar agradecia


um abraço (big_joy) :Espi31: :GForumfixe:
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
oi pessoal tudo bem.

Não percebo se esta mais que aprovado que a globo esta off pelo menos no meu azbox s710
não percebo amigo <Tuga1bb> como que no teu deco isso abre,axo estranho... :Hee:
amigo <cabal> tiveres o firmware de 16-11-07 pra eu testar agradecia


um abraço (big_joy) :Espi31: :GForumfixe:

Amigo instalei ontem ao final do dia o firm de 3-12 e a globo continua a abrir.
Não fiz reset à máquina.
Também já não entendo nada dado que ums dizem que está OF e o meu contnua ON, s710.
Um abraço
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Para quem tem problemas no AU, como eu por exemplo, a única solução é meter as chaves à mão...
Depois é ver se, quando acontecer um ataque, o AU funciona...

Link: h**p://www.sendspace.com/file/7ofi7d

Para os quem tem a dar, se calhar ao fazer o update, pode ter a chave gravada no receptor...

Podem também tentar instalar o Firmware de 16/11, para ver se faz AU... Eu não posso testar porque não estou neste momento com o receptor...

Link: h**p://www.sendspace.com/file/8waoje

Abraços! :Espi57:
 
Última edição por um moderador:

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,acabei de instalar o novo soft, e a globo está a dar,tambem não fiz reset,agora se faz au na proxima mudança é que eu já não sei,esperar para ver,mas de momento está on,fiquem bem:GForumfixe:
 

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
oi pessoal boas.

Mais uma vez aqui estou

Pois é amigo <farrael> o ultimo firmware faz autorrol
polsat ok
digi tv ok
premiere ok
tps of
globo of, mas com as keys funca
estranho

muito obrigada...

um abraço (big_joy)
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigos o au à TV Gl*bo está off mas podem encontrar as ditas aqui h**p://www.sendspace.com/file/7ofi7d tal como indicou e bem o amigo Farrael.

Um abraço a todos.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Au da D+ parece que já era...
Abraços

Sim já houve migração para N3 por isso já eram. Vamos aguardar por um firmware que tenha suporte para N3 pois enquanto não existir suporte ,não à ch*ves logo nem pensar em AU.

Um abraço.
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
amigo big joy critica o que quiseres mas uma coisa garanto no meu az (s710) ja nao me lembro de meter as keis na tv globo liguei agora o az e continua on mas pelo que li noutros foruns uns fazem e outros nao (au)
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
amigo big joy critica o que quiseres mas uma coisa garanto no meu az (s710) ja nao me lembro de meter as keis na tv globo liguei agora o az e continua on mas pelo que li noutros foruns uns fazem e outros nao (au)

O que eu acho é que eles podem ter "cortado" o AU, mas ainda não ter feito o ataque (mudança de chave)....

Se quiseres testar, basta alterar um digito na chave (a que está activa) e ver se o receptor faz AU para a chave correcta...

É que como comprei há pouquíssimo tempo o receptor, meti logo o mais recente daquela altura (29/11) e as chaves estão a Zero e deixei toda a noite ligada no canal e na manhã seguinte, continuava na mesma...

Um grande abraço! :spi70[1]:
 
Última edição:

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
tv globo só pra azbox

Aqui : :left: h**p://www.sendspace.com/file/7ofi7d

Nada de keys em anexo.... ler regras ...
 
Última edição por um moderador:

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Para poder ver o glorioso na Ucrânia, redimir-se do dezaire com o dragão, coloquei o firmw de 3/12 e tudo na boa em Az s710; c/ Tv**lobo logo a arrancar (antes tinha encerrado na Tv**lobo), Premier (onde vi o glorioso), Polacos e T*s franceses.
Sejam felizes e hajam flores.
 

slb0708

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Isto é verdade??

Li num forum que: Soluções para nagra3 já testadas a 100%.
Receptores com firmware que lê Rom 142 - AZbox modelos: S710 - GA, S710 - GB, ST710 - GA and ST710 - GB.


Quem tiver algum deste modelos podem dizer se é verdade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo