• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo jchaves, obrigado pela correção, e se é verdade as chaves de au cada vez duram menos, tambem é verdade que o mais importante é que por enquanto há soluções.

Um abraço.

:espi28: :espi28: claro amigo Crow2oo7 o importante é existir solução seja em au ou a mão
o au pode ser um mau viçio :Hee: ,
agora au é muito bom prinçipalmente para quem não pode ou não tem net ai sim da muito jeito porque é a unica solução
 

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas! É isso mesmo, impecavél mesmo. Pensei sempre que seria através da selecção do canal pretendido. Mas ontem tive essa dificuldade, e por agora já estou remediado!
Obrigado!
Abraços
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
No meu fte max s100 o au está 5**** No principio demora um pouco mas depois funciona tudo bem
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
:espi28: :espi28: claro amigo Crow2oo7 o importante é existir solução seja em au ou a mão
o au pode ser um mau viçio :Hee: ,
agora au é muito bom prinçipalmente para quem não pode ou não tem net ai sim da muito jeito porque é a unica solução

100 % acordo amigo, para essas pessoas o au é mesmo uma necessidade.
Para o resto das pessoas pode realmente tornar-se um vicio (pela comodidade) especialmente para as que estão habituadas a que a team do receptor tenha uma resposta rápida à falta do autoroll. Engraçado que quando o au vai abaixo e vejo toda a gente dizer que pôr as k* à mão é muito chato fazem-me lembrar do meu primeiro receptor em que cada vez que existia nova solução tinha que o ir buscar, ligar ao pc para sacar o firm, colocar a chave no ficheiro *.bin e voltar a carregar o firm, desligar do pc e voltar a colocar tudo no devido lugar. :Espi31: :Espi31: :Espi31:

Aí sim, eram trabalhos forçados...! :Hee:
Ah ! e ainda havia o problema de poder ficar com o receptor a 8888.:Hee:

Um abraço
 
Última edição:

rjesus

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas,

Alguem me envia um PM com o(s) sites onde viram as keys ?

Obrigado,
R
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
O AU continua a100% nos decos Max s200 os Polsat
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Azbox ST 710 USB

Bom dia,

Comprei o receptor mencionado em epígrafe, vou ligá-lo ao hispasat, astra e hotbird e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Qual dos fireware está mais actualizado para descodificar os pacotes (polsat, premieres, tps, etc...)?
- Li algures que com este deco dava para ver os canais espanhois da digital terrestre, como devo proceder para ver os ditos canais (vivo perto da fronteira)?
- Para além do fireware e lista de canais, devo instalar mais alguma coisa, para que o deco fique a 100%?

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71


nota: este é o meu 2º. deco.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei o receptor mencionado em epígrafe, vou ligá-lo ao hispasat, astra e hotbird e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Qual dos fireware está mais actualizado para descodificar os pacotes (polsat, premieres, tps, etc...)?
- Li algures que com este deco dava para ver os canais espanhois da digital terrestre, como devo proceder para ver os ditos canais (vivo perto da fronteira)?
- Para além do fireware e lista de canais, devo instalar mais alguma coisa, para que o deco fique a 100%?

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71


nota: este é o meu 2º. deco.

Boas
diz-me se puderes, quanto custou o deco? Manda PM. Quanto á tua dúvida, não sou o mais indicado para te ajudar.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei o receptor mencionado em epígrafe, vou ligá-lo ao hispasat, astra e hotbird e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Qual dos fireware está mais actualizado para descodificar os pacotes (polsat, premieres, tps, etc...)?
- Li algures que com este deco dava para ver os canais espanhois da digital terrestre, como devo proceder para ver os ditos canais (vivo perto da fronteira)?
- Para além do fireware e lista de canais, devo instalar mais alguma coisa, para que o deco fique a 100%?

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71


nota: este é o meu 2º. deco.

so tens de mandar um firw e pode ser sempre o ultimo ou outro que queiras anterior
por norma o conçelho antes de mandar o firw para a box é fazer reset aos parametros de fabríca
depois é simples com o programa azloader mandas o firw para box
1ºmetes o firw no programa azloader
2ºcarregas em star
3ºso agora ligas a box a corrente
4ºdeixas que todo proçesso se realize
5ºno final vai apareçer uma pequena janela a dizer dowload ok
6ºdeixas que a box reiniçie
7ºno final de tudo isto podes desligar a box da corrente
8ºfazes novamente reset aos parametros de fabríca

para ja o ultimo firw que tens é o de 3-12-2007
neste momento aos t*s de resto nada so mesmo metendo a mão
globo fazia au ,mas segundo alguns comentaríos que ja ouvi este ultimo firw não esta fazer

para t*s fazer da seguinte maneira vais ao sistema viacess e na 1º linha dos t*s substituis alguns 0 por 1 exp:10 10 10 00 00 00 00 00
e no final carregas tecla SAVE
desligas a box ligas novamente e metes num canal t*s em prençipío abre logo

nota*para meter os polsat a mão no final de fazer save nas linhas correctas carregar na tecla de cor vermelha so assim assume

para premiere é so meter as ditas e fazer SAVE

esta box esta preparada para TDT se vives perto da fronteira quase de certesa ja apanhas canais em TDT uma vez que ja tem a quantidade dos mesmos depende da zona ,eu vivo perto e apanho no momento 6 canais ,mas existe zonas ja com o pacote actual TDT completo +- 25 canais
para vere esses canais tem de ligar a tua antena terreste a entrada RF da box e depois na de saida ligas a tv
vais ao menu e nas configurações onde diz terresterial fazes ai a procura dos canais ,se na tua zona apanhar vai apareçer
nota*as antenas terrestes +- a partir de 2003 estão preparadas para TDT as instalações anteriores quase de certesa que não estão preparadas
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Será verdade seca3???

Retirei este firm ST710_Combo_NonUSB_vS210G_GAGB_2k71206 que diz ter seca3 na d+.
Mas não consigo abrir vem protegido com chave.
Será verdade deixo um anexo para verificação.
Caso a administração entenda deve remover este post.
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas amigo ja ouvi falar que para a D+ no sat astra e no sintema seca3 ja existe solução ,mas isto é como tudo dizem que ...........mas ainda de concreto não vi nada quanto ao firw para az nesse sistema seca3 D+ ainda não vi mas se sim era bom hehe

para os menos atentos e para que não exista confusão a D+ sempre transmitio (so no sat astra) em 2 sistemas nagra e seca, a D+ antes de comprar o bouquet viadigital no hispasat e agora actual D+ ja transmitia no astra uma vez que existio a fusão dos 2 bouquet e para não estar a mudar todas as box com custos elevados preferio manter os 2 sistemas em funçionamento no sat astra
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigos a ùnica coisa que isso me lembra é do cartão azul da D+ (seca3) em astra, pois irá de encontro ao que está postado no site da team, ou seja "Next days blue surprise", já corre pela net que o seca3 foi hackeado, resta-nos esperar...

Um abraço.
 

zircum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas.

Fiz o download desse ficheiro mas não contem nenhum ficheiro de firmware, tem um ficheiro PDF mas ta protegido com password, pra mim FAKE!!

Cumps,

Zircum.

Retirei este firm ST710_Combo_NonUSB_vS210G_GAGB_2k71206 que diz ter seca3 na d+.
Mas não consigo abrir vem protegido com chave.
Será verdade deixo um anexo para verificação.
Caso a administração entenda deve remover este post.
Obrigado
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Pode ser um Fake, pois realmente tem apenas um pdf dentro, ora eu encontrei um ficheiro com o mesmo nome CS9800_F4.pdf e com a mesma extensão
2425757 bytes=2368.903 kilobytes num servidor japonês e o ficheiro era o manual do modelo IPSiO CX400 da marca Ricoh. Quanto à password o tempo estimado de decifragem com o Advanced ZIP Password Recovery era de 56 anos , 12 dias e 9 horas ora parece-me que não vale a pena tentar pois por essa altura já devo estar velho demais para ler a password !!! :Espi06:

Um abraço amigos.
 

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
eurobird

como ver tvtel no azboxnatal1
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
No Azbox o Eurobird 9º E desiga-se Eutelsat 9ºE. É neste satélite que está a tvtelha.

Cumpts
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Bem amigo, para veres a tvtelha no Azbox tens de carregar um firmware, o ultimo por exemplo, depois podes carregar uma lista de canais que tenha o eurobird 9 (eutelsat 9º E) para o receptor, finalmente tens de adquirir um cartão da tvtelha e inseri-lo... não será preciso parear o cartão, pois no sistema da tvtelha (conax) não é necessário o fazer. Terás sempre de pagar a assinatura é lógico.

Um abraço.
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
acho um pacote com futuro,já que no inicio do ano vai haver novidades(penso eu de que).:GForumfixe:
 

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
viacess

boas
nas caracteristicas do azbox diz k abre viacess, será k metendo uma tarjeta aljazera sport oficial para o hotbird o deko dá?
nossos irmanos estão a vender azbox com este cartão

saúde
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim, mas provavelmente o preço da assinatura deverá subir acompanhando o aumento do numero de canais que a distribuidora oferece.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo