• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
boas
nas caracteristicas do azbox diz k abre viacess, será k metendo uma tarjeta aljazera sport oficial para o hotbird o deko dá?
nossos irmanos estão a vender azbox com este cartão

saúde

O melhor ainda será uma cam Al Jazeera Sport (Deve andar a rondar os 80€). Isto porque depois a renovação anual sai a menos de 16€ (Falo por experiência própria, visto que cobram 22 dólares) através do site deles, e ainda porque a própria cam aceita cartões oficiais de diversos sistemas (Viaccess, Mediaguard, Irdeto, Conax, Betacrypt, Cryptoworks, etc...). De notar que a cam é para o nilesat.

cumps
contreras
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
boas
nas caracteristicas do azbox diz k abre viacess, será k metendo uma tarjeta aljazera sport oficial para o hotbird o deko dá?
nossos irmanos estão a vender azbox com este cartão

saúde

No hotbird o cartão viaccess não dá, pois os canais estão em cryptoworks, já no nilesat não te sei dizer... para o nilesat talvez a melhor solução seja a que foi dada pelo amigo contreras.

Um abraço.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

O meu muito obrigado pela ajuda...
Ontem após seguir todos os paços mencionados pelo amigo jchaves, o deco ficou a funcionar a 100%.
Hoje quando o fui ligar novamente já não dava nada, na tv aparecem e desaparecem várias cores, nem sequer é uma imagem, a imagem na tv está quase toda escura.
No deco, após o ligar aparece on e depois não aparece nada, tudo escuro tb.
Depois disto na tv já não aparece nada está tudo escuro.

Obrigado pelas ajudas.

Antobala71
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo será que a tua a antena não necessita de ser acertada?
Caso tenhas a certeza que a antena está bem acertada, experimenta a carregar o firm de recuperação que está aqui no forum e depois o ùltimo e uma lista de canais para os satélites que usas.

Firmwares de recuperação para todos os modelos Azbox aqui: :left: http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html

Um abraço.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Problemas com Az s710usb

Boas. Desde que adquiri o az s710usb, já fiz o processo de recuperação 5 vezes, isto aconteceu-me nos 3 últimos firmwares, ainda hoje, há poucas horas tive de o recuperar, já nem sei o que faça, a não ser pedir auxilio a todos voz, pois penso que seja um bug que ainda falta ser colmatado para este modelo de receptor.:unfair:
Alguem tem tido o mesmo problema, de ficar bloqueado, chegando a pontos de quando reeiniciado não passar para a lista de canais, e não dando acesso ao menu?
Sendo assim peço á team azbox que tendo em conta que este problema seja um bug, seja resolvido o mais brevemente possivel... Obrigado!
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas. Desde que adquiri o az s710usb, já fiz o processo de recuperação 5 vezes, isto aconteceu-me nos 3 últimos firmwares, ainda hoje, há poucas horas tive de o recuperar, já nem sei o que faça, a não ser pedir auxilio a todos voz, pois penso que seja um bug que ainda falta ser colmatado para este modelo de receptor.:unfair:
Alguem tem tido o mesmo problema, de ficar bloqueado, chegando a pontos de quando reeiniciado não passar para a lista de canais, e não dando acesso ao menu?
Sendo assim peço á team azbox que tendo em conta que este problema seja um bug, seja resolvido o mais brevemente possivel... Obrigado!

Não será que não tens a lista dos canais?

Ora Verifica isso... É que quando não existem canais sintonizados, isto é, quando fazes um Factory Reset, a lista de canais perde-se e por isso, só tens acesso ao menu e és obrigado a fazer uma sintonia...
É que tenho um receptor igual ao teu e nunca tive esse problema...

Verifica também se estás a fazer correctamente os passos de utilização so software "recovery"
  1. Fazer Factory Reset antes e depois de instalar o Soft Recovery
  2. Instalar o Firm mais recente e depois de instalado, fazer Factory Reset

Espero ter-te ajudado....!

Um abraço!
 
Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Não será que não tens a lista dos canais?

Ora Verifica isso... É que quando não existem canais sintonizados, isto é, quando fazes um Factory Reset, a lista de canais perde-se e por isso, só tens acesso ao menu e és obrigado a fazer uma sintonia...
É que tenho um receptor igual ao teu e nunca tive esse problema...

Verifica também se estás a fazer correctamente os passos de utilização so software "recovery"
  1. Fazer Factory Reset antes e depois de instalar o Soft Recovery
  2. Instalar o Firm mais recente e depois de instalado, fazer Factory Reset

Espero ter-te ajudado....!

Um abraço!

Quando digo bloqueado, é por exemplo estar num canal e este ficar congelado (bloqueado), depois para reeiniciar tem que se desligar do cabo da corrente e ligar novamente, ai é que é o problema, ele já não vai á lista de canais e tambem não dá acesso ao menu, tendo que proceder á recuperação. Em relação aos passos de "recovery" não tenho dificuldades, sempre correu tudo bem, ficando tudo 100%. Mas, como já disse anteriormente já me aconteceu 5 vezes, ter que fazer o processo de recuperação. Obrigado na mesma amigo Farrael! Um Abraço!
 

Maomé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu esse tenho o oficial mas deixou de dar a liga inglesa este anos. Não vale tanto a pena.
 

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas
mas o azbox permite cam?
como tenho rotativa ser para o nilesat não é problema
amigo contreras como fizeste?

saúde
 

pariba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
agradecimento

sim o firmw é o correto, o prlblema foi mesmo da lista..
obrigado pelo eslarecimento....
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo!
Um abraço... Problema resolvido, tópico encerrado.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo, verifica se a lista de canais que tens não é para o ST710, isso pode ser a causa dos problemas que falas. Se a lista tiver Terrestial na lista de satelites é porque é para a ST710 e dá-te problemas de certeza. Procura uma para S710 carrega-a e vê se continua a bloquear...

Um abraço.
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
AU Premiere foi-se!...

Na mudança da key não fez AU, em Azbox S710.
E convosco, como é?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
hoje ainda não vi ,mas se ja não faz au ja existe solução para ,meter a mão na box
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Comigo, hoje não fez Au, nos dois receptores AZbox. Mas desde que haja solução, é só por à mão.
Um abraço amigos.
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
À unha já funcemina, solução 01
Grácias, cumpts
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo