• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Crow207 obrigado pela ajuda, mas felizmente já consegui recuperar o deco, inseri o fireware oficial de depois inseri o fireware de 3/12 e já está tudo ok

Obrigado uma vez mais...

Antobala71
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
boas
mas o azbox permite cam?
como tenho rotativa ser para o nilesat não é problema
amigo contreras como fizeste?

saúde

Olá,
Se o axbox permite cam, isso não te sei dizer. No meu caso utilizo um kaon 570.
Como fiz foi simples: o ano passado (quando ainda emitiam os jogos dos 3 grandes do campeonato português em canal aberto) decidi comprar a cam oficial para ver os jogos de outros campeonatos, principalmente do inglês e italiano (Que dão em sinal codificado: AlJazeera sport +1 e +2). Depois é simples; colocar a cam e fica a funcionar. Este ano encontrei dois sites que vendiam a actualização, mas saía a 50€. Decidi ver no site deles e vi que vendiam a actualização por 22$ dólares. Decidi criar um cartão de crédito temporário através do mbnet, e foi-me debitado na conta 15 euros e tal. Mesmo que utilize pouco esses canais, também pelo preço!...
Custa um pouco comprar a cam, visto que ainda custa à volta de 80 e tal euros (no mínimo), mas também é útil para quem não tem receptor com leitor de cartões (que é o meu caso). Depois a actualização... aí sim, compensa bem a cam.

Desculpem esta "redacção"! :Espi63:

cumps
contreras
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que já está tudo ok amigo antobala71.

Um abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
boas
mas o azbox permite cam?
como tenho rotativa ser para o nilesat não é problema
amigo contreras como fizeste?

saúde

Amigo, pelo que me informei o Azbox não precisa de cam para ler o cartão pois a leitor de cartões interno abre o cartão da aljazera sport em viacess no nilesat.

Um abraço.
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
boas
mas o azbox permite cam?
como tenho rotativa ser para o nilesat não é problema
amigo contreras como fizeste?

saúde

Olá,
Se o axbox permite cam, isso não te sei dizer. No meu caso utilizo um kaon 570.
Como fiz foi simples: o ano passado (quando ainda emitiam os jogos dos 3 grandes do campeonato português em canal aberto) decidi comprar a cam oficial para ver os jogos de outros campeonatos, principalmente do inglês e italiano (Que dão em sinal codificado: AlJazeera sport +1 e +2). Depois é simples; colocar a cam e fica a funcionar. Este ano encontrei dois sites que vendiam a actualização, mas saía a 50€. Decidi ver no site deles e vi que vendiam a actualização por 22$ dólares. Decidi criar um cartão de crédito temporário através do mbnet, e foi-me debitado na conta 15 euros e tal. Mesmo que utilize pouco esses canais, também pelo preço!...
Custa um pouco comprar a cam, visto que ainda custa à volta de 80 e tal euros (no mínimo), mas também é útil para quem não tem receptor com leitor de cartões (que é o meu caso). Depois a actualização... aí sim, compensa bem a cam.

Desculpem esta "redacção"! :Espi63:

cumps
contreras
 

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Desculpem me intrometer mas podem me dizer se nos canais aljazeera sport 1 e 2 passa tb a liga portuguesa ou pl menos os jogos dos tres grandes? é q eu tenhum um cartao da supersport e ta acabando e como este ano a liga tuga foi quase colocada de lado com ese cartao seria optimo!obrigado
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Amigo, no passado estes canais passavam os jogos dos 3 grandes e não só, em aberto no nilesat. Actualmente e por aquilo que sei, eles apenas passam aqueles jogos que dão em sinal aberto para Portugal, isto é, todos os jogos que a TvI transmite.

Abraço
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Confirmo Nile At Livresssssss...........
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Corrisi E Isso Mesmo Comfirmo E Da Outros Jogos De Outro Paises
 

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas
o nilesat passa os jogos em canal aberto k dão na tvi mas muitas vezes em diferido, em canal codificado passa os da sportstv___já tive o azbox a florir com mosc, a duvida era se o cartão para a aljazerasport dava no hotbird, porque no nilesat já vi k dá__ no hotbird os aljazerra sport estão em viacess e no nile em irdeto2.
é k enviei um mail para uma loja espanhola mas eles só vendem o cartão juntamente com o receptor e é o azbox

saúde
 

tvpropovo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Comfirmado premiere AU off - agora só à mão
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Amigo, verifica se a lista de canais que tens não é para o ST710, isso pode ser a causa dos problemas que falas. Se a lista tiver Terrestial na lista de satelites é porque é para a ST710 e dá-te problemas de certeza. Procura uma para S710 carrega-a e vê se continua a bloquear...

Um abraço.

Sim, era uma lista que tinha num st710, agora para que não haja incompatibilidade, fiz um reset aos parametros de fábrica e fiz uma nova busca dos canais pelo power scan, mas acontece que muitos dos canais não aparecem na lista da nova busca...Porque será? tenho uma prato de 1mt para hot e astra e um de 70 para hisp, ambos com força 97 qualit. 80. Nada disto acontece com um outro deco q tenho de outra marca. Poderá ser um bug...! Obrigado!
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim, era uma lista que tinha num st710, agora para que não haja incompatibilidade, fiz um reset aos parametros de fábrica e fiz uma nova busca dos canais pelo power scan, mas acontece que muitos dos canais não aparecem na lista da nova busca...Porque será? tenho uma prato de 1mt para hot e astra e um de 70 para hisp, ambos com força 97 qualit. 80. Nada disto acontece com um outro deco q tenho de outra marca. Poderá ser um bug...! Obrigado!

Amigo poderá ser... pois não acredito que com com força 97 qualidade 80 fosses ter esse tipo de problema, mas como não possuo esse receptor (S710USB) não te posso dar a certeza. Se alguem com um receptor do mesmo modelo tiver os mesmos "sintomas", que poste aqui neste tópico.
Quanto à solucão para o teu problema, podes tentar o seguinte, abres a lista que te interessava mas que era para st710 no Pc Edit, apagas todos os os canais que digam terrestial na coluna satelite name, depois na secção dos satelites, clicas sobre terrestial com o botão direito do mouse e depois escolhes edit, pões o nome do satelite como "0" e clicas OK, salvas a lista e abres a lista de novo, depois clicas de novo com o botão direito do rato sobre o "0" e selecionas delete. Acabastes de converter uma lista de ST710 para S710!

Espero que isto te ajude amigo. Um abraço.
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Como às vezes certas versões do pc edit teimam em não apagar os satelites tens aqui uma lista para Hispasat, Astra e Hotbird para a S710.
h**p://www.gforum.me.uk/532611840405-Lista_s710.zip

Um abraço.
 
U

uriahheep

Visitante
boas .azboxst710 AU polsat esta OFF? ou teremos que meter as ditas a unha
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Max s100 continua AU ok.
Amigos tenham respeito coloquem as dúvidas/respostas nas devidas secções.
Esta é a secção dos Azbox, para outras marcas teem as secções devidas.
Obrigado
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Amigos tenham respeito coloquem as dúvidas/respostas nas devidas secções.
Esta é a secção dos Azbox, para outras marcas teem as secções devidas.
Obrigado

Amigo ninguém está a desrespeitar apenas estamos a dar opiniões está certo que esta secção são do AZ que é um bom deco apenas um motivo porquê az deixaram de fazer AU apenas houve só mudança de keys :38:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo