• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
AU PREMIERE de Regresso!!!

AU de regresso assim do nada!!o meu ta a fazer AU em Premiere,e outros amigos confirmam o mesmo!!

cumps
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
premier au

no meu az s710 au esta ok em premier .:crazynew3:
 

ramb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
AZBOX Info

Boa tarde pessoal. Estou a pensar adquirir uma AZBOX e gostaria de saber se a programação é feita através de cabo USB ( se sim, ocabo vem com a caixa?) ou se é através de porta série normal. Desde já obrigado.
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. Estou a pensar adquirir uma AZBOX e gostaria de saber se a programação é feita através de cabo USB ( se sim, ocabo vem com a caixa?) ou se é através de porta série normal. Desde já obrigado.

Caso compres a versao USB, podes enviar para o receptor tanto firmwares como lista de canais, utilizando uma Pen inserida na porta USB do receptor...

A caixa não inclui nenhum cabo USB, mas algumas lojas dão-te um cabo de comunicãções Série...

Um abraço!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. Estou a pensar adquirir uma AZBOX e gostaria de saber se a programação é feita através de cabo USB ( se sim, ocabo vem com a caixa?) ou se é através de porta série normal. Desde já obrigado.

neste momento na box com as duas soluções (porta rs323 tradiçional para ligar a porta com do pc+SUB)podes fazer a actualização das 2 maneiras

com a vantagem de no modelo que tambem tem porta usb a mesma poder ser actualisada com uma simples pendrive(metes os dados na pen firw,lista canais etc)

quanto a caixa da box não vem forneçida com cabos de ligação
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. Estou a pensar adquirir uma AZBOX e gostaria de saber se a programação é feita através de cabo USB ( se sim, ocabo vem com a caixa?) ou se é através de porta série normal. Desde já obrigado.


A caixa não traz nenhuns cabos (nem o Rs232 Null modem, nem cabo USB), de momento a ligação PC > Azbox por cabo usb não é possivel, mas como te disseram a porta USB pode ser utilizada para actualizar o receptor através de uma pendrive.

Um abraço.
 

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
AU Premiere foi-se!..."mas voltou".

Hoje 11/12, houve mudança de chave e como refiro no título, quando me preparava para a colocar à unha, o portal sport da Premi*** já estava a funcar em s710.
A quem mais aconteceu?

natal2
 

tvpropovo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Digiturk no Eutelsat 7E

sabem se é possivel florir o pacote digiturk no eutelsat codificado em cryptworks com a azbox?
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Sim amigos o algoritmo de hoje foi bem intrepertado pelo firm.(PKs), o que não quer dizer que para a proxima se comporte da mesma forma!...natal2
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Confirmado... hoje a Premiere fez au nos meus dois receptores.

Um abraço amigos.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo sinceramente não experimentei nunca mas se tiveres as k**s acho que sim, pois o provider está na lista cryptow*rks.

A id é 0D 03 C0

Um abraço.
 

anibal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
au na premier

no meu fte max ta a bombar o auvota_gforum
 

pop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola´amigos,
confirmo azbox st 710 hoje fez au no premiere.


cumprim. pop
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas capitão morgan,no meu az a globo 100% , a globo está a fazer au porque á bué da tempo que eu tenho a globo a bulir,neste momento só a polsat é que não faz au tem que ser á unha,um abraçovota_gforum
 

tvpropovo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo sinceramente não experimentei nunca mas se tiveres as k**s acho que sim, pois o provider está na lista cryptow*rks.

A id é 0D 03 C0

Um abraço.


Pois a minha duvida vem dai, porque eu já lá pus as ditas e nada. quando lancei este topico foi pra saber se alguem já exprimentou.

obrigado
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
amigo eu no fte tenho o digi turco a bonbar com as ditas metidas ok
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
liedson e kual sao as keys k la tens no fte?pk no azbox deve tar algumas keys trocadas e nao abre nada desse pacote td codificado...manda keys liedson por pm...um abraco
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
bolas, pá!

Pois, eu não consigo AU em nada! :(

Nunca consegui ver flores nenhumas e não sei o que estou a fazer mal.

Tenho o firm mais recente que meti com uma pen drive pelo usb. Resets todos ok.

-Nas infos do sistema diz:
versão de hardware 2.0.0
boot: 1.1.0
Firmware de 03/12/2007
-Nas opções de cartão tenho nagra AU- ON
-Não tenho cartão inserido

Tenho o prato apontado ao EB1/Astra2, e gostava de ver alguma coisa de jeito

-Já tentei meter algumas chaves recentes (mas talvez não o suficiente) à mão, e nada.

Não sei quanto tempo deixar no canal para fixar, tenho deixado entre 1 minuto e 1/2 h, enfim... se puderem ajudar fico muito agradecido!

o meu mail é xxxxxxxxxxx@xxxxxxxx.xxx .

Nada de emails aqui no forum amigo!
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo