• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Uma pequena dúvida:

Pode-se actualizar o Firmware sem necessitar de fazer Factory Reset depois da actualização?
Eu sei que há casos que tem-se obrigatoriamente fazer o Factory Reset pois à nova estrutura da Lista de Canais... Mas nesta actualização não é neste caso...

Cumprimentos!! :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Uma pequena dúvida:

Pode-se actualizar o Firmware sem necessitar de fazer Factory Reset depois da actualização?
Eu sei que há casos que tem-se obrigatoriamente fazer o Factory Reset pois à nova estrutura da Lista de Canais... Mas nesta actualização não é neste caso...

Cumprimentos!! :espi28:
Amigo eu só instalei o firm por cima do outro e ficou 5*****, não fiz reset.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Uma pequena dúvida:

Pode-se actualizar o Firmware sem necessitar de fazer Factory Reset depois da actualização?
Eu sei que há casos que tem-se obrigatoriamente fazer o Factory Reset pois à nova estrutura da Lista de Canais... Mas nesta actualização não é neste caso...

Cumprimentos!! :espi28:

Eu também instalei o firmware por cima do anterior e ficou tudo OK. Não fiz reset.

Um abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
desculpem se estou enganado
mas o (blue) podera apenas ser um chamariz para vender mais uns receptores não?

um abraco

Amigo, neste momento ninguem pode prever nada...
A verdade é que todos nós estamos à espera do que possa suceder... mas se a Blue surprise for um chamariz para vender mais receptores, a Opensat vai ganhar euros mas de certeza que vai perder muito em termos de reputação no futuro.
Quanto a quem quer comprar, hoje a Azbox é uma boa compra na relação qualidade/preço e caso a Blue Surprise for verdadeira a Azbox vai de certeza aumentar o seu preço e aí a Opensat vai ganhar ainda mais pois ganhará euros e reputação.
Para quem já tem Azbox, sabe que esta é presentemente no mercado uma das Box's com melhor suporte e team.

Um abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo, neste momento ninguem pode prever nada...
A verdade é que todos nós estamos à espera do que possa suceder... mas se a Blue surprise for um chamariz para vender mais receptores, a Opensat vai ganhar euros mas de certeza que vai perder muito em termos de reputação no futuro.
Quanto a quem quer comprar, hoje a Azbox é uma boa compra na relação qualidade/preço e caso a Blue Surprise for verdadeira a Azbox vai de certeza aumentar o seu preço e aí a Opensat vai ganhar ainda mais pois ganhará euros e reputação.
Para quem já tem Azbox, sabe que esta é presentemente no mercado uma das Box's com melhor suporte e team.

Um abraço.
Amigo concordo em pleno com o que dizes tenho um e se isto avançar (Blue surprise a matter of hours/days), for o que se pensa irei comprar outro, caso contrário irão perder mais um negócio.
Penso que devem ter algo na manga, pode ser o pai Natal.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ,

Nas soluções deste forum estão todas as soluções dos vários pacotes que eu mencionei, com excepção dos dois últimos??
Vê-se todos esse pacotes só com a inserção das keys no deco??

Cumprimentos.

Antobala71

Cumprimentos...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu nao queria estragar a surpresa mas a surpresa azul sao os novos cartoes azuis que vao abrir nagra 3...A prenda do pai natal...MAs para já ainda penso que tao com um pouco de dificuldade para escrever neles..

CUMPTS
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ,

Nas soluções deste forum estão todas as soluções dos vários pacotes que eu mencionei, com excepção dos dois últimos??
Vê-se todos esse pacotes só com a inserção das keys no deco??

Cumprimentos.

Antobala71

Cumprimentos...

sim é isso amigo...procura na secçao de soluçoes e ja ves...
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Bom dia Badanas,

Onde posso encontrar os provider's respectivos:

Nagra:

Premiere - 0501;
Polsat - 0701;

Os restantes onde poderei encontrar?

Obrigado pela rapidez nas respostas...

Antobala71
 

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Adquiri recentemente um kaon AZbox St710 Usb que tenho ligado a uma 2ª. antena (astra e hotbird) e gostaria de saber qual a totalidade de pacotes que se podem ver.
Eu já consigo ver os seguintes pacotes / Canais:

Astra:
- Premiere - Keys à unha;
- Premiere Star - consegue-se descodificar?;
- TNTSAT - consegue-se descodificar?;
- ARD Digital? - Consegue-se descodificar?;
- UPC Direct - consegue-se descodificar?;
- ORF Digital - consegue-se descodificar?;

Hotbird:
- Polsat - keys à unha;
- TPS - consegue-se descodificar, mas no meu deco não abre;
- SSR/SRG - consigo ver;
- RAI - consigo ver;
- Mediasat - consegue-se descodificar?;
- Sky Itália - consegue-se descodificar? - li algures que não;
- Arabesque - consegue-se descodificar? - li algures que não;

Cumprimentos.

Antobala71

amigo quam tamanho da tua antena?

abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
soluçoes hotbird e soluçoes astra respectivamente...Juntamente co tps estes bouquets sao os mais interessantes
 

ramb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal. Agora já tou esclarecido. Eu pensava que a porta USB vinha substituir a RS232. Assim sendo é opcional e continua a funcionar o cabo null-modem.

cumprimentos,
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
neste momento na box com as duas soluções (porta rs323 tradiçional para ligar a porta com do pc+SUB)podes fazer a actualização das 2 maneiras

com a vantagem de no modelo que tambem tem porta usb a mesma poder ser actualisada com uma simples pendrive(metes os dados na pen firw,lista canais etc)

quanto a caixa da box não vem forneçida com cabos de ligação

Eu sei que querias querias dizer rs232. Tás perdoado.

:espi28:
 

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
eu no maximo que posso colocar lá em casa é uma antena de 65 cm, ou seja acho que não vou ter grande sucesso :Espi63:

existe outras possibilidades?

obrigado
abraço
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo Badanas,

Onde posso encontrar os provider's respectivos:

astra:
Premiere - 0501 (nagra);
Premiere Star - 0503 (nagra);
TNTSAT - ?;
ARD Digital? - ?;
UPC Direct - ?;
ORF Digital - ?;

hotbird:
Polsat - 0701 (nagra);
TPS - AU ou soft;
SSR/SRG - ?;
RAI - ?;
Mediasat - ?;

Cumprimentos.

Antobala71
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo jmnc,

Pelo que tenho lido, com uma antena de 65 cm ficas um pouco limitado, pq de facto existem muitas frequências que não vais ter sinal.
No entanto apanharás sempre canais, quantos não faço ideia.
Mencionam antenasa partir de 80cm, para evitar perder muitos canais / frequências.

Um abraço.

Antobala71
 

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
allo
tenho todos os packs menos o UPC direct (astra) ! de certeza que este está a bombar na AZBOX só com keys?? é que tem uns canis de deporto interessantes e trans

inacio
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo as K*ys são postas directamente por comando ou então o receptor faz AU (autoroll), mas se te referes ao firmware , podes usar um cabo RS232 cruzado (null modem) manual disponivel aqui: http://www.gforum.tv/board/1159/99433/manual-ilustrado-carregar-firmware-em-azbox.html , ou então na nova versão USB uma pen drive. Quanto às k*ys manual aqui:
:left:http://www.gforum.me.uk/527528948616-como_introduzir_keys_n2_manualmente.zip

pois, mas tenho ideia que o meu AU não funciona pois não tem um .bin com os operadores actualizados... :(

Se alguém puder facultar o ficheiro, agradecia MUITO!


P.S.: Não hesitem em contactar-me através de mensagem privada.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo