• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
pois, mas tenho ideia que o meu AU não funciona pois não tem um .bin com os operadores actualizados... :(

Se alguém puder facultar o ficheiro, agradecia MUITO!


P.S.: Não hesitem em contactar-me através de mensagem privada.

Amigo, não percebo a que bin te referes pois a Azbox não utiliza ficheiros BIN mas sim IMG, basta carregar o ultimo firmware do dia 12/12/07 para o teu modelo que está disponível na secção de modelos USB.
Convém referires o modelo do receptor USB que possuis (s700, S710, S720, ST710), a que provedores não consegues fazer AU e qual o firm que estás a utilizar para te poder ajudar melhor.

Um abraço.
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho um S710 USB, e o .bin que me refiro é o ficheiro que pode ser editado com o caskey.

O firm de 12-12 já lá está bem instalado, mas no menu das ke*s faltam operadores e em alguns casos acho que o seu ID actual não é aquele.

O caskey editor dá-me erro quando tento criar um ficheiro .bin a partir do zero e a S710 USB dá erro a passar o seu ficheiro caskey actual para a pendrive.

Se calhar o .bin no receptor está corrupto, sei lá, pois já tentei de tudo para por aquilo a dar nem que fosse uma florzinha, por isso preciso mesmo de ajuda.

Abraço!
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho um S710 USB, e o .bin que me refiro é o ficheiro que pode ser editado com o caskey.

O firm de 12-12 já lá está bem instalado, mas no menu das ke*s faltam operadores e em alguns casos acho que o seu ID actual não é aquele.

O caskey editor dá-me erro quando tento criar um ficheiro .bin a partir do zero e a S710 USB dá erro a passar o seu ficheiro caskey actual para a pendrive.

Se calhar o .bin no receptor está corrupto, sei lá, pois já tentei de tudo para por aquilo a dar nem que fosse uma florzinha, por isso preciso mesmo de ajuda.

Abraço!

Pois o Caskey editor é um problemático, mas toma atenção pois a azbox não utiliza os mesmos provedores que outros receptores, por exemplo o provedor 4101 na Azbox deve ser 4001 e o 4901 aparece como 4801, não sendo aconselhável mudar, quanto aos provedores que circulam na net para n*gr* 3 são para dreambox e não funcionam na AZ.

Não precisas de fazer mais nada além de actualizar o firmware para que o receptor faça AU nos provedores em que é possivel. C*bo e Vegetal+ estão OFF

Um abraço.
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pois o Caskey editor é um problemático, mas toma atenção pois a azbox não utiliza os mesmos provedores que outros receptores, por exemplo o provedor 4101 na Azbox deve ser 4001 e o 4901 aparece como 4801, não sendo aconselhável mudar, quanto aos provedores que circulam na net para n*gr* 3 são para dreambox e não funcionam na AZ.

Não precisas de fazer mais nada além de actualizar o firmware para que o receptor faça AU nos provedores em que é possivel. C*bo e Vegetal+ estão OFF

Um abraço.

Obrigado pela dica!
No entanto, metendo as ke*s à mão devia dar, não?
Também parece estranho ele receber/enviar a lista de canais (e firm) pelo USB e não conseguir enviar o ficheiro caskey.
Há inúmeros dias que ando a tentar por aquilo a dar alguma coisa (do que diz que dá no site da az) e nada!
Há algum truque que eu não estou a fazer? Tenho AU on, último firm...

Obrigado pelo apoio!
Abraço!
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica!
No entanto, metendo as ke*s à mão devia dar, não?
Também parece estranho ele receber/enviar a lista de canais (e firm) pelo USB e não conseguir enviar o ficheiro caskey.
Há inúmeros dias que ando a tentar por aquilo a dar alguma coisa (do que diz que dá no site da az) e nada!
Há algum truque que eu não estou a fazer? Tenho AU on, último firm...

Obrigado pelo apoio!
Abraço!

Para que satélites tens a panela virada?
Se tens apenas o Hispasat está quase tudo ás escuras, apenas dá multic*nal metendo à mão, no Astra/Hotbird há a permi*re com AU no Astra, a T*P*S e P*lsat ambas com AU no Hotbird e mais alguns à mão, também o numero de canais livres é muito superior.

Um abraço.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Amigo Badanas,

Onde posso encontrar os provider's respectivos:

astra:
Premiere - 0501 (nagra);
Premiere Star - 0503 (nagra);
TNTSAT - ?;
ARD Digital? - ?;
UPC Direct - ?;
ORF Digital - ?;

hotbird:
Polsat - 0701 (nagra);
TPS - AU ou soft;
SSR/SRG - ?;
RAI - ?;
Mediasat - ?;

Cumprimentos.

Antobala71

polsat, premiere e premiere star estao na secçao de keys...TPS aconselho so com AU, srg tambem ta na secçao de soluçoes hotbird, juntamente com rai. ORF encontra-se nas soluçoes astra e o resto penso que estejam fechados
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Amigo Badanas,

Onde posso encontrar os provider's respectivos:

astra:
Premiere - 0501 (nagra);
Premiere Star - 0503 (nagra);
TNTSAT - ?;
ARD Digital? - ?;
UPC Direct - ?;
ORF Digital - ?;

hotbird:
Polsat - 0701 (nagra);
TPS - AU ou soft;
SSR/SRG - ?;
RAI - ?;
Mediasat - ?;

Cumprimentos.

Antobala71

srg provider em viaccess nao sei qual e agora
polsat 7101
rai 3001 se nao me engano
orf tem varios sistemas:betacrypt,cryptoworks,nagra2
tps au

o resto penso que teja fechado
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
para quando caca

tudo tem o seu tempo,como já aqui foi dito por alguns moderadores e não só esperar é uma virtude mas para os mais apressados podem sempre aderir á tv kaka, assim não ficam com tanta ansiedade!!!!!!!!!:38:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
tudo tem o seu tempo,como já aqui foi dito por alguns moderadores e não só esperar é uma virtude mas para os mais apressados podem sempre aderir á tv kaka, assim não ficam com tanta ansiedade!!!!!!!!!:38:

É isso mesmo amigo bios, para quem tem muita pressa há sempre a possibilidade de aderir aos kakosos. O amigo luz devia aproveitar este tempo que não tem kaká para fazer outras coisas, como por exemplo participar mais no forum afinal está entre nos desde setembro 2006 e só tem dez posts...
Ninguem poderá reponder à questão "para quando caca?" neste momento com 100% de certezas, por isso o melhor é esperar com serenidade e aproveitar o que cada firmware possa trazer de novo.

Um abraço a todos.
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Para que satélites tens a panela virada?
Se tens apenas o Hispasat está quase tudo ás escuras, apenas dá multic*nal metendo à mão, no Astra/Hotbird há a permi*re com AU no Astra, a T*P*S e P*lsat ambas com AU no Hotbird e mais alguns à mão, também o numero de canais livres é muito superior.

Um abraço.

A panela (~70cm meio oval) está apontada ao Astra1.
Como é pequena e o lnb é dos "300", só apanha com qualidade suficiente menos de metade do canais, entre eles os tequilas, axn, etc. que gostava de ver.

Eu sei que tenho de investir numa panela com 1.2m, um lnb melhor e um posicionador diseq, mas isso custa-me uns 220€ e agora só depois do natal...
 

badochas

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
oi pessoal,tou a responder ao vampzorba :a panela basta de 80,é apontada ao hotbird,metes outro lnb p/astra e 1 diseq e fazes tudo por +/- 60 aereos.fiquem bem
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
oi pessoal,tou a responder ao vampzorba :a panela basta de 80,é apontada ao hotbird,metes outro lnb p/astra e 1 diseq e fazes tudo por +/- 60 aereos.fiquem bem

Obrigado pela resposta badochas, essa ideia também não nada má. Mas não ia dar muito bem para o meu caso porque quero ter 2 receptores, e assim tinha de ter 2lnbs com saida dupla e passar 4 cabos e vez de 2 pela casa fora ou adicionar um comutador.

A ideia é uma panela maior e a rodar para se ver tudo! (metida no meio do jardim, pintada de verde-camuflado :D)
Há pouco empuleirei-me para ver o lnb velhinho e o nível de ruído indicado lá é 1,2dB! Que bera! :espi29:
 
Última edição:

kingo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Az....................

Pessoal, não e querer diser mal dos outros decos mas desde que tenho o AZ...
Fantastico 5 est.
E como estamos no natal ofereçam um AZ. Sem complicações.
Para todos um bom NATAL.
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
ás vezes o que é nacional é bom...
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Como já foi referido por muitos membros a Azbox é mesmo um muito bom receptor, e vale bem o preço que custa ! É verdade que as Dream são màquinas excepcionais mas custam muito quando chegar a Azbox HD e se chegar pelo preço que já ouvi falar a OpenSat vai ganhar muito de certeza.

Um abraço amigo.
 

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
amigo eu com 37 cm capto o astra1 todo
com 70 é impossivel não o teres todo

cumpts
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
amigo eu com 37 cm capto o astra1 todo
com 70 é impossivel não o teres todo

cumpts

Sim concordo que com 70 cm deveria ter todo o astra, a antena deve ter de ser acertada. Quanto ao conseguires 37cm isso deve-se em muito à posição geográfica em que vives, ou seja e apenas estou a deduzir através do teu nome de usuário "oportosat" que estás no norte de portugal onde o astra não necessita de antenas de grandes dimensões.

Um abraço.
 

vampzorba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Sim concordo que com 70 cm deveria ter todo o astra, a antena deve ter de ser acertada. Quanto ao conseguires 37cm isso deve-se em muito à posição geográfica em que vives, ou seja e apenas estou a deduzir através do teu nome de usuário "oportosat" que estás no norte de portugal onde o astra não necessita de antenas de grandes dimensões.

Um abraço.

Cá para mim o culpado é o lnb e não a pontaria, aquele conjunto é velhinho - o lnb não deve ser universal como pensei, logo só apanha as frequências baixas. Toca a ir às compras... :S

Como planeio apostar numa dream c/HDTV (quando ficar um pouco mais em conta) como 2º receptor, estava a pensar num lnb 'HDTV ready' para não correr o risco de ter de trocar novamente num futuro próximo.

Talvez este lnb seja bom:
# For 2 User / Receiver
# Modell : MEGASAT Single LNB DIAVOLO
# Input: 10,7 11,7 GHz / 11,7 12,75 GHz
# L.O.: 9,75 GHz / 10,6GHz
# Output: 950-1950MHz / 1100 2150 MHz
# 0,1dB
# Temp: -40° ~ 60°
# Gain: 57dB
# Feed: 40 mm
# digital + analog
# HD Ready

Peço desculpa por isto estar a ficar excessivamente offtopic, e compreendo (e se calhar era até boa ideia) se um moderador meter este bloco num post novo.

Abraço.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo