• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigo é como eu disse em cima quando aparece USB - aZbox fazes aZbox - USB para isso usas a tecla do lado direito ao lado do OK no comando, e vais ver que funciona 5 estrelas !!

:spi70[1]:
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
firm 19/12/07

No meu s710 fez au em polsat digitv tps mas não fez em premiere e á unha não abre canais de futebol. Alem disso na tecla sat naõ muda canais do satelite
 

Figas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Aqui no meu S710 AU a todos os pacotes escepto à Premiere.
Colocadas à unha a Premiere ficou a funcionar escepto o Direkt e o Erotik.
 

roinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas,

o botão SAT do comando com este firm não me funciona,
axo que vou retroceder e colocá-las à mão
tem alguns bugs este firm...

Mas, obrigado, continuem o excelente trabalho
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Com o firm de 19Dezembro também não tenho AU na Premiére nem consigo mudar de satélite
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Bom dia...

Estou com um problema similar. Não consigo meter uma lista de canais da minha S710. Apesar de ter sempre a extensão correcta (retiro as listas daqui do GForum), diz-me sempre que aquele ficheiro é para outros modelos. Vou experimentar agora a lista do Crow2007. Obrigado e Bom Natal!
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
mas vcs drogam se ou k?????na sabem ler?o firm so faz au polsat e digitv e fixa bug na premiere mas nao faz au ao memso
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amigo Mustang,

O problema é que quando vou as opções do deco - sistema / Actualização por USB (esta opção não me aparece em sitio algum), aparecem outras opções.

De tarde vou colocar aqui as opções disponiveis

Obrigado de qualquer forma.

Antobala71
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas. Vou-me adiantar ao amigo Mustang.
Expeimenta instalar o firm oficial para esse deco que se encontra disponivel para download em h**p://www.opensat.eu/support.htm. Mas este firm tem que ser instalado atravês do cabo null modem rs232 com a ferramenta Azloader tambem disponivel na página web acima referida. Depois menu-sistema-actualização por usb já deve aparecer.
Não esquecer que o firm a utilizar deve ser para esse modelo (ST710USB) e não outro. Fica bem!
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Na realidade era preferível não divulgarem mais soft que, de versão para versão trazem mais bugs que os anteriores.
Mas eu compreendo a necessidade de promover vendas.
Vou ponderar abandonar estes receptores.
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Com referi disse que iria colocar aqui as várias opções (tenho instalado o fireware de 3 de Dezembro):
Sistema -
- Controlo Parental / Introdução de Password;
- Transferência S/W / Transferir Programa apenas
/ Transferir Canal de Dados
- Apagar/Repor Informação / Opções de Fábrica
/ Apagar todos os canais
/ Apagar todos os canais de um satélite
- Informações do sistema / Versão Hardware 1.1.0
/ Versão Software S2.1.0G
/ Data Soft 2007-12-03 - GA
/ Versão Boot 1.1.0TS
- EMM DEbug / off ou on

Vou colocar fireware que mencionou o amigo hinho, depois vou colocar o fireware de 19 de Dezembro e ver como fica...

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Na realidade era preferível não divulgarem mais soft que, de versão para versão trazem mais bugs que os anteriores.
Mas eu compreendo a necessidade de promover vendas.
Vou ponderar abandonar estes receptores.
Amigo é a tua opinião a qual não questiono.
Penso de forma diferente porque até à data ainda não perdi nenhum evento que tensionava ver.
Os bugs são normais para quem tenta andar sempre no caminho da frente e encara a realidade para tentar não deixar mal quem investe embora sem qualquer compromisso.
Para mim a Team está de parabéns.
Amigo é só o que penso, não leves a mal.
Um abraço
 

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
quando a kaka mudou para nagra 3, veio a novidade a dizer "soon nagra3", depois foi a digital + e a "blue surprise next days". no inicio de 2008 vai haver escuridão nos premiere, polsat e tps.. depois virão novas promessas!!
é sempre asssim...
o que é certo é que já lá vão 3 meses de "soon nagra 3" e nada...
mais vale sintonizar a rtp2 e quem gostar de bola vai até ao café!

a única promessa da azbox é que é um receptor para canais FTA ou canais pagos através de cartão!!

natal1

Feliz Natal
Inacio
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
quando a kaka mudou para nagra 3, veio a novidade a dizer "soon nagra3", depois foi a digital + e a "blue surprise next days". no inicio de 2008 vai haver escuridão nos premiere, polsat e tps.. depois virão novas promessas!!
é sempre asssim...
o que é certo é que já lá vão 3 meses de "soon nagra 3" e nada...
mais vale sintonizar a rtp2 e quem gostar de bola vai até ao café!

a única promessa da azbox é que é um receptor para canais FTA ou canais pagos através de cartão!!

natal1

Feliz Natal
Inacio


quem ja segue este mundo das box FTA algum tempo sabe prefeitamente que esta situação actual é sempre o previsivel o que hoje da, amanha ja não da eu quando comprei sabia prefeitamente o risco que se corre de hoje ter e depois não ter,comprei na perfeita conçiençia do risco, nunca fui na publiçidade que vamos ou não vamos ter isto é mesmo assim
agora quem muita das vezes mete um pouco em causa o trabalho de alguns(team azbox) para outros tambem poderem ter na minha opinião não pareçe o mais correcto mas cada um é livre no seu pensar

como sempre disse quem quer sentar no sofa e ver sem cortes so tem uma solução escolher um pacote e ficar assinante do mesmo
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Dúvidas e comentários aos Firmwares Azbox de 19-12-2007

Dúvidas e comentários aos Firmwares aqui sff...
 

silas2800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
no meu s710 nao faz au em primiere, voltei a colocar o de 3/12 que é mais rápido e tem menos bugs que o de 19/12.
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
comentários aos Firmwares Azbox de 19-12-2007

Eu coloquei um firmware de 19/12/2007 sem testar para os Azbox S710usb, já testei e tb não faz au nos premiere mas em relação ao anterior este não vai abaixo quando tenta fazer esse au, nos TPs tem au e tb nos polsat .
cumps leaopt
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
se repararam este firw não diz que faz au as premiere

mas sim au polsat
au digi tv

e correcção de bug ,nomeadamente tambem nos premiere do firw anterior
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo